VAGA: Assistente de Contas Medicas I Quantidade de vagas: 01Horário: 08:00 as 18:00 (Segunda a Sexta-feira) Local de Trabalho: Centro/BH
Escolaridade:Ensino médio Completo
Atividades: Receber lotes de contas médicas; analisar, lançar ou corrigir todo movimento de contas entregues por meio eletrônico do grupo de médicos e laboratórios; conferir toda a documentação enviada para cobrança, antes do fechamento do lote; averiguar contratos na analise das contas do prestador em questão; realizar analise e digitação dos lotes de contas médicas; realizar o fechamento dos lotes de contas médicas;realizar analise e digitação dos lotes de recurso glosa; atendimento ao público interno ou externo ( pessoalmente ou telefone); enviar relatório de glosas por email.
NECESSÁRIO vivencia na descrição acima Remuneração: á combinar Benefícios: Vale Refeição, VT, Plano de Saúde, Assistência Odontológica Interessados encaminhar o currículo para:recrutamento@vitallis.com.br Especificar no assunto do e-mail: Assistente de Contas Medicas I
Empregos MG
Vagas de empregos com o termo: Atendente
VAGA: Assistente de Contas Medicas I
Cadastrada às 0:45h do dia 27 de janeiro de 2018
Comentar vaga
Vaga – Auxiliar de Analise de Contas
Cadastrada às 0:45h do dia 27 de janeiro de 2018
Comentar vaga
Quantidade de vagas: 01 VAGA: Auxiliar de Análise de Contas Horário: 08:00 as 18:00Local de Trabalho: Belo Horizonte
Escolaridade:Ensino Médio completo
Atividades: Receber lotes de contas médicas; Realizar abertura dos lotes registrando o mesmo no sistema de gestão; Realizar organização dos lotes recebidos; Separar contas para auditoria médica ou enfermagem. Averiguar contratos na análise das contas do prestador em questão; Conferir e digitar consultas e exames de contas hospitalares; Digitar contas hospitalares que são analisadas pelo grupo de analistas ; Fechamento de lotes hospitalares após conferência do analista . Realizar o lançamento de co-participações de usuários do plano atendidos em outas operadoras; Atendimento ao público interno ou externo ( pessoalmente ou telefone); Enviar relatório de glosas por e-mail.; Desejável experiência mínima de seis meses com faturamento de contasSalário: a combinar Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte, Plano de Saúde e Assistência Odontológica. Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis.com.br
Especificar no assunto do e-mail: Auxiliar de Análise de Contas
VAGA: Auxiliar Administrativo e de Atendimento Lavras – Temporá
Cadastrada às 0:45h do dia 27 de janeiro de 2018
Comentar vaga
VAGA: Auxiliar Administrativo e de Atendimento – Temporário
Quantidade de vagas: 01 Horário: 08:00 as 18:00
Escala: Segunda a Sexta-feira Local de Trabalho: LavrasAtividades: Atendimento ao cliente,e ao prestador presencial, por e-mail ou por telefone; acompanhamento e evolução de todas as demandas da unidade referente ao atendimento ao cliente. Serviços administrativos como envio de contas para pagamento, recebimento e envio de malotes, negociação com prestador de serviço e todo suporte administrativo na Unidade..
·Escolaridade:Ensino Médio completo Salário: a combinarBenefícios: Vale Refeição, Vale Transporte + Plano de Saúde e Assistência Odontológica.Requisitos:·Experiência no mínimo 1 ano em atendimento ao público.
Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis.com.br
Vaga- Monitor de Matemática – Sete Lagoas
Cadastrada às 18:45h do dia 26 de janeiro de 2018
Comentar vaga
- Coleguium Rede de Ensino
- Monitor de Matemática
- Salário: R$ 800,00
- Horário: 30h semanais
- Contratação a partir de: Janeiro de 2018
- Atividades: atua na Supervisão Pedagógica, auxiliando na seleção e cadastro de questões para provas e apostilas, vídeo aulas para orientação dos alunos, correção de provas, digitação de notas, monitorias e atendimento online aos alunos, deslocando-se entre as Unidades. Havendo necessidade, farão a substituição de professores. Apoia as demandas da Gerência Pedagógica e eventos da escola..
- Benefícios: Vale Transporte
–
–
- Pré-requisitos: Cursando superior licenciatura MatemáticaLocal de trabalho: Sete Lagoas
Interessados devem cadastrar o currículo atraves do link: http://www.coleguium..com.br/trabalhe-conoscoMeu nome é Mariana Cury e sou Analista de Gente & Gestão do Coleguium, uma escola que atua com muito sucesso na formação educacional de seus alunos e que há 5 anos, uma das 10 melhores escolas do País
–
| | Virus-free. http://www.avg.com |
mg bh Auxiliar Financeiro I
Cadastrada às 18:45h do dia 26 de janeiro de 2018
Comentar vaga
Vagas: Auxiliar Financeiro I
Horário: 08:00 as 18:00
Local de Trabalho: Região central
Necessário fácil aceso a região central de Belo Horizonte
Atividades:
·Atendimento as demandas do conta a pagar da operadora;lançamentos de documentos no sistema, lançamento de documentos nos bancos, baixas de documentos, planilhas de controle, organização e envio de documentos nos bancos, baixas de documentos, planilhas de controle, organização e envio de documentos a contabilidade, atendimento telefônico dos prestadores, programação de pagamentos, entrega e recepção de documentos de outro setores.
Remuneração: á combinar
Benefícios: Plano de Saúde, Assistência Odontológica , Vale Refeição (15,50 por dia ) e Vale Transporte.
Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis.com.br mailto:recrutamento@vitallis.com.br
Especificar no assunto do e-mail: Auxiliar de Financeiro I
MG CONTAGEM COORDENADOR DE ARMAZÉM
Cadastrada às 18:45h do dia 26 de janeiro de 2018
Comentar vaga
Coordenador de Armazém
Local de Trabalho: Contagem/MG
Dados da vaga
- Gestão dos processos de armazém e estoque
- Fazer inspeção do armazém juntamente com o cliente;
- Coordenar as atividades de recebimento, armazenagem(movimentação interna) e expedição, garantindo o nível de serviço acordado comcliente;
- Coordenar, liderar e desenvolver de pessoas através detreinamentos e orientações;
- Planejar e implantar programas de melhoria da qualidade doserviço prestado;
- Controlar o estoque, comparar estoque físico x contábil erelatar divergências;
- Implantar e gerenciar indicadores estipulados emconsonância com a diretoria;
- Analisar as anomalias e atuar nas causas;
- Zelar pela integridade da estrutura física, equipamentos,pessoas e produtos;
- Planejar as atividades juntos aos supervisores de armazém visandomelhores resultados;
- Prestar um bom atendimento a clientes e fornecedores;
- Garantir que os funcionários usem os equipamentos desegurança necessários;
- Promover soluções para disfunções e avarias dosequipamentos e produtos que requeiram manutenção e recuperação;
- Fazer acompanhamento dos atestados/afastamentos defuncionários;
- Cumprir as metas acordadas com empresa;
- Usar os equipamentos de proteção individual adequados asua função durante a jornada de trabalho.
- Executar outras tarefas correlatas acordado com chefiaimediata.
- Cumprir as normas de higiene e segurança do trabalho,mantendo limpo e organizado o local de trabalho.
- Guardar, preservar e conservar materiais, equipamentos einstrumentos sob sua responsabilidade e mantê-los em perfeitas condições deuso.
- Manter sigilo sobretrabalhos e/ou informações expedidas pela área, zelando pela imagem da empresa.
§ Benefícios: Assistência Médica / Celular fornecido pela empresa,§ Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Requisitos:
Formação Superior em: Administração, Engenharias, Superior Completo..
Excel/ Pacote Office Avançado
Experiência com gestão de pessoas e coordenação de equipe de Armazém ou Produção.
Dados da empresa
Armazéns gerais e serviços de transportes.
Nacionalidade e porte da empresa: Nacional de médio porte (100 a 499 funcionários).
Interessados encaminhar currículo para o e-mail: rh@smartlogistica.com.br, com assunto: Coordenador de Armazém