Vagas de empregos com o termo: Atendente

Vendedor de Cartucho e Toner- BH / MG

Tem experiencia em vendas de suprimentos de informática ou atendimento de Copiadora?

Estamos admitindo para trabalhar em nosso televendas como atendente Loja de informática no centro de Belo Horizonte.

REQUISITOS:

  • EXPERIÊNCIA EM VENDAS DE CARTUCHO OU TONER
  • 2º Grau Completo
  • Curso de Informática Básica
  • Pessoa dinâmica disposta a superar desafios.
  • Contratação por meio de CLT ( Carteira Assinada )
  • Salário fixo
  • Alimentação
  • Transporte

Salário: R$ 1033,00, Alimentação e Transporte.
Trabalho de Segunda a Sábado

Informações somente por e-mail:
Curriculos devem conter dados completos.
Interessados favor enviar currículo para: equipe@reciclocartuchos.com.br

Somos um grupo, com forte atuação no ramode tintas. Buscamos profissionais para a posição de:

VENDEDOR BH

Principais responsabilidades:

·Atuar no atendimento ao cliente;

·Participar de treinamentos oferecidos pela empresa;

·Estar atualizado com a concorrência e formas de vender bem, dentreoutras atividades correlatas a área.

Buscamos profissionais com:

·Ensino médio completo;

·CNH A;

·Conhecimento do Pacote Office;

·Fácil acesso a região do Prado;

·DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.

Os interessados deverão encaminharCurrículo, registrando, impreterivelmente, no campo assunto doe-mail, o título da vaga de interesse: VENDEDORBH

rhminas@yahoo.com.br

Vagas: Auxiliar Administrativo e de Atendimento – Sete Lagoas

Horário: 08:00 as 18:00Local de Trabalho: Região central de Sete LagoasEscala: Segunda a Sexta-feira
Necessário fácil acesso a região central de Sete Lagoas Atividades:

  • Atendimento ao cliente e ao prestador presencial, por e-mail ou por telefone;
  • Acompanhamento e evolução de todas as demandas da Unidade referente ao atendimento ao cliente;
  • Atividades administrativas como envio de contas para pagamento
  • Recebimento e envio de malotes,
  • Negociação com prestador de serviços e todo suporte administrativo na Unidade.

Remuneração: A combinar Benefícios: Plano de Saúde, Assistência Odontológica , Vale Refeição e Vale Transporte. Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis.com.br Especificar no assunto do e-mail: Auxiliar Administrativo e de Atendimento – Sete Lagoas

Cargo: Consultor Imobiliário para Loteamentos
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Prospectar novos clientes pessoalmente e por telefone;
  • Promover ações de captação de novos clientes;
  • Promover anúncios em sites e grupos em redes sociais;
  • Acompanhamento de todo o processo de venda até o fechamento da compra.

Requisitos:

  • Segundo Grau Completo.
  • Conhecimentos básicos em informática.
  • Experiência em vendas será um diferencial

Local: Sabará
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Comissão + Premiação

Informações adicionais:

  • A melhor carteira de produtos e incorporadores do mercado imobiliário;
  • Escritório com infraestrutura para atendimento;
  • Comissão diferenciada;
  • Clube de vantagens: descontos em faculdades, cursos de TTI, entre outros parceiros;
  • Diversos cursos gratuitos para contribuir com a sua capacitação.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidadesmg2018@gmail.com com o assunto: Consultor Imobiliário Sabará