Vagas de empregos com o termo: Atendente

Cargo: Gerente de Vendas Imobiliário
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Acompanhar equipe de vendas
  • Planejar estratégias e metas para equipe
  • Acompanhar ações para promoção de produtos.

Requisitos:

  • Segundo Grau Completo.
  • Conhecimentos básicos em informática.
  • Experiência com liderança de equipes.
  • Disponibilidade para viagens.
  • Conhecimento com crédito imobiliário será diferencial.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Flexível

Informações adicionais:

  • A melhor carteira de produtos e incorporadores do mercado imobiliário;
  • Escritório com infraestrutura para atendimento;
  • Comissão diferenciada;
  • Clube de vantagens, descontos em academias, restaurantes, entre outros parceiros;
  • Diversos cursos gratuitos para contribuir com a sua capacitação.
  • Oportunidade para atuar em Belo Horizonte, região Metropolitana e interior.
  • Enviar currículo até: 15/05/2018

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidadesmg2018@gmail.com com o assunto: Gerente de Vendas

Estamos contratando!!

Analista de marketing Pleno

Atuar na gestão das marcas e na produção de campanhas, com planejamento de
marketing e comunicação, atendimento das áreas de interface para criação e
produção de campanhas e ações de comunicação e eventos, produção de
briefing, redação publicitária, planejamento de mídia, orçamentos de
produção gráfica, rádio, TV e cinema, mídias digitais e redes sociais,
repercussão editorial, acompanhamento de campanha, controle de resultados
conforme indicadores de performance.

Conduzir estudos de marketing para gestão de audiência e estratégia
comercial, que incluem análise de concorrência, extração e análise de dados
das ferramentas de mensuração de audiência e estudos de tendências.

Realizar desenho de produtos e elaboração de projetos do grupo, fazendo à
interface com áreas de inteligência comercial, tecnologia, jornalismo para
identificação de oportunidades de mídia, projetos de conteúdo e ações
presenciais.

Pré-requisitos:

Experiência com mídia tradicional e digital;

Habilidades de redação publicitária;

Noções de design gráfico e digital;

Experiência no desenvolvimento de apresentações comerciais;

Organização e capacidade de estabelecer e atender prioridades.

Interessados enviar currículo para: rh.dabr@gmail.com

Construtora de grande porte contrata:

CORRETOR DE IMÓVEIS

Funções:

Atendimento a clientes;

Vendas de imóveis;

Acompanhamento de análise de crédito;

Gestão de carteira de clientes via sistema;

O que a empresa espera:

Agilidade, proatividade e resiliência;

Ensino médio completo;

Competências desejáveis:

Ter veículo próprio;

Experiência na área comercial/ imobiliária;

Interessados enviar currículo: empregosbetimcbc@gmail.com

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira (Quiosque de Empadas) no Minas Shopping:

ATENDENTE (2 vagas)

Salário: R$1.048,50
Benefícios: vale transporte, uniforme.Horário: 8h30 às 16h, 14h às 21h30 (escala 5×1) _ um domingo de folga por mês.

Escolaridade: Ensino Médio Completo
Ter experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.

Atividades: Abrir ou fechar o quiosque, colocar empadas para assar, preparar refresco, receber mercadoria, atender clientes, limpar quiosque e balcão de atendimento, receber pagamento e dar troco, dentre outras atividades inerentes ao cargo.
Necessário residir na região do Minas Shopping ou local de fácil acesso (um ônibus ou metrô).
Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do email, com Assunto: Atendente, até o dia 23/04/2018 para:

vagas@despertarconsultoria.com.br

Att,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

1 VAGA PARA ESTAGIÁRIO- Administração Ramo da empresa: Educacional

Local: Contagem- MG

Descrição:

  • estar matriculada(o) no curso de Administração a partir do 3º período;
  • conhecer e ter domínio de Windows, Microsoft Office, Internet, Outlook,

Sistemas Acadêmicos, etc.;

  • ter boa comunicação;
  • disponibilidade;
  • pro atividade;
  • fácil relacionamento;
  • expediente para resolver eventuais problemas;
  • responsável;
  • saber guardar as informações confiadas a ela(e);
  • cordialidade no atendimento ao público.

Especificação da vaga

  • Rotinas administrativas, recebimento boletos, matrícula financeira,

arquivo.

  • 20h semanais
  • Horário: 18h às 22h de segunda à sexta feira- bolsa auxílio $500,00, vale

transporte, lanche

Interessados enviar currículo para
rh@novafaculdade.com.br especificando o nome da vaga em “assunto”

Currículos fora do perfil não serão analisados

“Vamos ser conscientes, só imprima o texto deste e-mail ser for estritamente
necessário”

Empresa de médio porte contrata e encaminha jovens com a idade de 14 a 18 anos para atuarem no ramo.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Atendimento telefônico;
  • Rotinas de escritorio

Requisitos:

  • Necessário ter entre 14 e 18 anos, currículo fora do perfil será descartado.
  • Vagas para meio horário e integral

Local: Centro – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: caroldiassantos10@gmail.com com o assunto: assistente administrativo