Vagas de empregos com o termo: Atendente

Vagas: Auxiliar Financeiro I

Horário: 08:00 as 18:00

Local de Trabalho: Região central

Necessário fácil aceso a região central de Belo Horizonte

Atividades:

·Atendimento as demandas do conta a pagar da operadora;lançamentos de documentos no sistema, lançamento de documentos nos bancos, baixas de documentos, planilhas de controle, organização e envio de documentos nos bancos, baixas de documentos, planilhas de controle, organização e envio de documentos a contabilidade, atendimento telefônico dos prestadores, programação de pagamentos, entrega e recepção de documentos de outro setores.

Remuneração: á combinar

Benefícios: Plano de Saúde, Assistência Odontológica , Vale Refeição (15,50 por dia ) e Vale Transporte.

Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis.com.br mailto:recrutamento@vitallis.com.br

Especificar no assunto do e-mail: Auxiliar de Financeiro I

Coordenador de Armazém
Local de Trabalho: Contagem/MG

Dados da vaga

  • Gestão dos processos de armazém e estoque
  • Fazer inspeção do armazém juntamente com o cliente;
  • Coordenar as atividades de recebimento, armazenagem(movimentação interna) e expedição, garantindo o nível de serviço acordado comcliente;
  • Coordenar, liderar e desenvolver de pessoas através detreinamentos e orientações;
  • Planejar e implantar programas de melhoria da qualidade doserviço prestado;
  • Controlar o estoque, comparar estoque físico x contábil erelatar divergências;
  • Implantar e gerenciar indicadores estipulados emconsonância com a diretoria;
  • Analisar as anomalias e atuar nas causas;
  • Zelar pela integridade da estrutura física, equipamentos,pessoas e produtos;
  • Planejar as atividades juntos aos supervisores de armazém visandomelhores resultados;
  • Prestar um bom atendimento a clientes e fornecedores;
  • Garantir que os funcionários usem os equipamentos desegurança necessários;
  • Promover soluções para disfunções e avarias dosequipamentos e produtos que requeiram manutenção e recuperação;
  • Fazer acompanhamento dos atestados/afastamentos defuncionários;
  • Cumprir as metas acordadas com empresa;
  • Usar os equipamentos de proteção individual adequados asua função durante a jornada de trabalho.
  • Executar outras tarefas correlatas acordado com chefiaimediata.
  • Cumprir as normas de higiene e segurança do trabalho,mantendo limpo e organizado o local de trabalho.
  • Guardar, preservar e conservar materiais, equipamentos einstrumentos sob sua responsabilidade e mantê-los em perfeitas condições deuso.
  • Manter sigilo sobretrabalhos e/ou informações expedidas pela área, zelando pela imagem da empresa.

§ Benefícios: Assistência Médica / Celular fornecido pela empresa,§ Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Requisitos:

Formação Superior em: Administração, Engenharias, Superior Completo..

Excel/ Pacote Office Avançado
Experiência com gestão de pessoas e coordenação de equipe de Armazém ou Produção.

Dados da empresa

Armazéns gerais e serviços de transportes.

Nacionalidade e porte da empresa: Nacional de médio porte (100 a 499 funcionários).
Interessados encaminhar currículo para o e-mail: rh@smartlogistica.com.br, com assunto: Coordenador de Armazém

Baguetony é uma padaria/lanchonete especializada em produtos matinais, congelados e lanches rápidos.

Cargo: Padeira, aux. de padeira e atendimento.
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente
  • Forneamento de paes, bolos, tortas.
  • Produção de sucos, cafes, bolos, tortas e pizzas.
  • Limpeza e organização da loja.

Requisitos:

  • Com experiência.
  • Sexo feminino.
  • Deve pegar apenas 1 ônibus.

Local: Nova Suissa – Belo Horizonte
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 5:30 às 12:30

Informações adicionais:

  • Currículo com foto.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhbaguetony@gmail.com com o assunto: Curriculo

Vagas: Auxiliar Financeiro I Horário: 08:00 as 18:00 Local de Trabalho: Região central Necessário fácil aceso a região central de Belo Horizonte Atividades: ·Atendimento as demandas do conta a pagar da operadora;lançamentos de documentos no sistema, lançamento de documentos nos bancos, baixas de documentos, planilhas de controle, organização e envio de documentos nos bancos, baixas de documentos, planilhas de controle, organização e envio de documentos a contabilidade, atendimento telefônico dos prestadores, programação de pagamentos, entrega e recepção de documentos de outro setores.
Remuneração: á combinarBenefícios: Plano de Saúde, Assistência Odontológica , Vale Refeição (15,50 por dia ) e Vale Transporte. Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis..com.br Especificar no assunto do e-mail: Auxiliar de Financeiro I

contatodevagas@yahoo.com.br

Empresa atuante no ramo de planos de saúde e seguros. Possui filial em cinco cidades do Brasil: Rio de Janeiro (matriz), Nova Iguaçu (RJ), Belo Horizonte, Manaus e Belém.

Cargo: Consultor de vendas
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Prospectar clientes empresariais e pessoas físicas;
  • Ofertas produtos, negociar com cliente, finalizar a venda;
  • Prestar consultoria ao cliente: solução de dúvidas, atendimento às necessidades e oferta do melhor produto.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com vendas;
  • Desejável experiência com revendas (marketing multinível): perfumaria, alimentos, cosméticos, utensílios, acessórios, serviços, entre outros;
  • Proatividade e iniciativa empreendedora;
  • Experiência com Porta a Porta..

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Ajuda de custo, premiações, bonificações
Jornada de Trabalho: 09h às 18h

Informações adicionais:

  • Trabalho comissionado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhthapymar@gmail.com com o assunto: Currículo para Consultor de Vendas

Vagas de Auxiliar Administrativo – EXCLUSIVO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Requisitos: Ensino médio completo
Conhecimento básico de informática
Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público.
Salário: R$ 1.500,00 e benefícios (vale transporte, ticket refeição ou alimentação, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, previdência privada e bolsa de estudos)
Candidatos dentro do perfil enviar currículos para: recrutamentomg90@gmail.com