Vagas de empregos com o termo: Atendente

VENDEDOR – EMPRÉSTIMO CONSIGNADO

Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Experiencia: Minima de 6 meses vendendo empréstimo consignado.
Local de Trabalho: Centro de Belo Horizonte (próximo à Praça Sete).
Salário: Fixo + comissão + benefícios (VT e VR)
Horário: De segunda a sexta de 09:00 às 18:00 e 2 sábados no mês de 08:00 às 12:00hs (conforme escala).

Funções: Irá atuar com vendas por telefone de cartão de crédito e empréstimo consignado para funcionários públicos federais e INSS.
Atendimento presencial do cliente, negociação, assinatura do contrato e acompanhamento da venda com o apoio do Supervisor da equipe.Necessário ter experiência comprovada com venda de empréstimo consignado de pelo menos 6 meses.
Interessados enviar currículo para vagasconsultoria@yahoo.com – com título “VENDEDOR DE CONSIGNADO” no Assunto.

EMPRESA DE GRANDE PORTE DE RAMO ALIMENTÍCIO SELECIONA URGENTE:

IDADE: (A partir de 18 anos)

EXPERIÊNCIA: (Com ou sem experiência)

LOCAL DE TRABALHO: BAIRRO CAIÇARA

DESEJÁVEL QUE RESIDA NA REGIÃO

PARA OS CARGOS:
   Operador de caixa;
   Repositor;
   Auxiliar de depósito;
   Limpeza;
   Conferente;
   Auxiliar de frios;
   Açougueiro;
   Padeiro;
   Fiscal de prevenção de riscos;
   Atendente de vendas.

Interessados gentileza enviar currículo para: vivianeempregos2016@yahoo..com.br

viviane.souza31@yahoo.com.br

Empresa nacional de grande porte do segmento de embalagens.

Cargo: Vendedor
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Efetivar vendas na sua área de atuação, identificando as necessidades dos clientes, realizando cotações e negociando as condições comerciais;
  • Prospectar clientes com potencial de venda;
  • Atender as demandas dos processos de atendimento ao consumidor, atendimento ao cliente e serviço de pós-vendas;
  • Monitorar a realização das vendas, acompanhando os indicadores, analisando as informações e buscando alternativas para atingir as metas planejadas;
  • Manter relacionamento ativo com a carteira de clientes, atualizando as informações, executando as ações comerciais planejadas, entendendo as suas necessidades e propondo alternativas de produto e/ou condições comerciais, a fim de idealizá-los;

Local: Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Superior completo em Administração, Economia, Gestão de Negócios, Engenharia ou áreas correlatas;
  • Experiência na área comercial, preferencialmente no segmento de embalagens, papéis ou equipamentos para indústrias alimentícias e automotivas;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Residência em Belo Horizonte ou região metropolitana.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: search.2018@yahoo.com com o assunto: Vendedor-BH

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente de Logística Pessoa Com Deficiência – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Setor de faturamento (Entrada e emissão de notas e CTEs, controles de estoques). Programação de frotas x pedidos, monitoramento via satelite, dimensionamento de frota necessária para atendimento da demanda, envio de rotograma e ordem de viagem, checklist dos caminhões para carregamento.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Laudo de deficiência
  • Experiência no setor de logística

Local: Betim Ou Igarapé
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: 30% periculosidade + vale transporte + refeição na empresa + assistência médica e odontológica, Participação nos lucro (PLR)

Informações adicionais:

  • Interessados: Ligar 2516-0282 ou enviar currículos para o email bhgente@gmail.com assunto PCD
  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***
  • ACOMPANHE DIVERSAS VAGAS ATUALIZADAS: www.genteegestaorh.com.br/vagas-de-emprego *****

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bhgente@gmail.com com o assunto: PCD

Empresa de pequeno porte no segmento de empréstimo consignado.

Cargo: Vendedor Interno
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, vendas de empréstimo consignado, pelo telefone e presencial!

Requisitos:

  • Experiência em Credito Consignado
  • Boa comunicação
  • Goste de trabalhar comissionado

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Participação nos lucros, ajuda de custo, ganhos entre 1.000,00 a 2.300,00
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 09h as 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gizelleparanabanco@gmail.com com o assunto: Vendedor Interno Autônomo

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Auxiliar na execução de serviços burocráticos, lançamento de dados, prestação de informação, organização de arquivo, seguindo processos e rotinas estabelecidos.

1. Executar atividades próprias da unidade em que está alocado, seguindo normas e rotinas estabelecidas, sob orientação do responsável pela unidade ou profissional designado.
2. Efetuar lançamento de dados para manutenção e atualização do sistema operacional.
3. Executar o atendimento ao público interno e externo, segundo normas, padrões e rotinas estabelecidos.
4. Manter suprido o setor dos materiais necessários à execução das atividades (material de escritório)
5. Digitar textos e elaborar planilhas para atender rotinas administrativas.
6. Atender a chamadas telefônicas, anotando ou transmitindo recados e dados recomendados.

Benefícios: alimentação na empresa, plano de saúde, cesta básica, cartão farmácia.

Necessário residir próximo ao local de trabalho ou ter fácil acesso/ 1 condução (ônibus 1404, 9250 ou Suplementar 20)

Salário – enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@souttomayor.com.br – colocar no Assunto Assistente Administrativo Império das Festas.

Vaga postada em 30/05/18