Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa de pequeno porte

Cargo: Vendedor de Peças Para Caminhões Mercedes
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Contratamos profissional , de Vendas de Peças para Caminhões Mercedes Benz com experiência, em atendimento ao cliente balcão, atendimento via telefone , cotação por email, captação de clientes novos, etc..

Requisitos:

  • Masculino, experiência em Vendas de Peças para Caminhões

Local: Riacho Das Pedras – Contagem
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 8:00 hrs as 18:00 hrs

Informações adicionais:

  • Enviar currículo por email

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rgdiesel.cabines@hotmail.com com o assunto: Vendedor de Peças para Caminhões Mercedes com Experiência

Nós somos a Elevadores Atlas Schindler, uma empresa do Grupo suíço Schindler, que atua em todos os continentes e possui mais de 140 anos de história. Fabricamos, instalamos, modernizamos e prestamos serviços de manutenção em elevadores, escadas e esteiras rolantes.

Cargo: Assistente Administrativo Faturamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a cliente internos e externos para esclarecimentos de dúvidas;
  • Emissão de NF e segunda via de boleto;
  • Envio documentação para faturamento de órgãos públicos.
  • Responsável pelo controle/recolhimento de ART.

Requisitos:

  • Superior completo em Administração ou contábeis.
  • Excel Intermediário
  • Experiencia com faturamento e atendimento ao cliente.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.400,00
Benefícios: VT, VR, Assistência Médica, Odontológica e Aux. Farmácia, Seguro de Vida e Participação nos lucros.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – feira de 07:30 às 17:18

Informações adicionais:

  • Currículos fora do perfil não serão analisados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.scn@br.schindler.com com o assunto: Assistente Administrativo Faturamento

NORTEARH CONTRATA

CONSULTOR ERP – RM TOTVS

Formação: Ensino Superior Tecnologia Informação – TI

Salario: R$ 4300,00

Benefícios: Plano de Saúde/ Odontológico + VR + Seguro de Vida

Horário de trabalho: Segunda a Sexta de 08 as 18 horas

Atividades a serem desenvolvidas:

 Suporte técnico / consultoria interna nos módulos Totvs RM, em especial Labore, Chronus, Vitae, Solum, Saldus, Nucleus, Fluxus, Liber, Bonum;
 Desenvolvimento e aperfeiçoamento do sistema integrado (buscar soluções que melhoram e otimizam as atividades e rotinas dos usuários / setores);
 Análise e mapeamento de processos.
 Garantir a integridade dos sistemas, interface com as diferentes áreas de negócio para entender e traduzir as necessidades.
 Atendimento de chamados;
 Levantamento de requisitos e regras do negócio.

INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA josiane@nortearh.com.br
assunto: Consultor ERP

Interessados encaminhar currículo para luanna.pacheco@gruposelpe.com.br , colocando no assunto: “Assistente Comercial”.

BH e região metropolitana/MG – Assistente Comercial
Vaga: Assistente Comercial (01 vaga)
Local de trabalho: BH e região metropolitana
Horário de trabalho: Horário Comercial
Escolaridade: Superior Completo em Administração, Marketing ou Relações Públicas.
Experiências exigidas: Necessária vivência no setor comercial, atuando com prospecção e atendimento ao cliente, negociação, pós venda , realização de cotação, follow up de cotação, pedido de vendas e participação em licitações e pregões.

Interessados encaminhar currículo para luanna.pacheco@gruposelpe.com.br , colocando no assunto: “Assistente Comercial”.

Assistente Administrativo (Faturamento)
Resumo das principais atividades: ●     Atendimento de filiais;●     Receber, conferir e auditar faturas de fretes;●     Conferência de conhecimentos de transportes para fatura.●     Emissão de faturas e boletos;●     Arquivamento CT-E emitidos e faturados.●     Envio de arquivos EDI. Auxiliar na emissão de planilhas de faturamento.●     Emite notas fiscais de produtos e serviços e realiza cálculo de impostos e alíquotas;●     Faturamento e liberação de pedidos;●     Acompanhamento de e-mails;●     Auxilia no monitoramento e atingimento dos indicadores do departamento. Conhecimentos Técnicos:●     Informática Excel – Nível básico (Obrigatório)●     Conhecimento em sistema WMS
Formação:●     Ensino Médio Completo (Obrigatório); Cursando Administração ou Logística (diferencial);●     Habilitado – Categoria B (Desejável) Requisitos AdicionaisMínimo de 6 meses na área (Obrigatório)Ter atuado em empresas do ramo de Logística ou Transporte.Disponibilidade de horárioSalário compatível com o proposto para a vaga Os interessados deverão enviar o currículo para marianecribeiro89@gmail.com até o dia 28/02/2018.

Trabalhar no bairro Vila Oeste com atendimento a novos funcionários, coleta de documentos para admissão, controle de exames admissionais e periódicos, etc.

Cursando qualquer período de Administração ou Gestão de RH.

Horário: a definir

Bolsa-Auxílio: R$1020,00 + VT

Interessados deverão se candidatar pelo site: http://www.criesolucoes.com.br http://www.criesolucoes.com.br/

recrutamentocrie2@yahoo.com