EMPRESA DE MÉDIO PORTE, CONTRATA:
SUPERVISOR DE PADARIA
Será responsável pelo atendimento ao público, fechamento de caixa, coordenação da equipe, abertura/ fechamento de loja, solicitação de produtos, acompanhamento de pedidos e outros.
Necessário ter experiência na função e ensino médio completo.
Sexo: Indiferente
Local: Savassi de BHHorário: 12:00 as 21:00 segunda a sexta e 13:00 as 19:00 sábadoSalário: compatível com o mercadoBenefícios: VT Interessados deverão encaminhar currículos para: vagasvarejo88@gmail.com
com o titulo da vaga no assunto: SUPERVISOR
Data de divulgação: 04/07/2018Data de fechamento: 11/07/2018
Empregos MG
Vagas de empregos com o termo: Atendente
BH MG- SUPERVISOR DE PADARIA
Cadastrada às 1:45h do dia 6 de julho de 2018
Comentar vaga
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – BH/MG
Cadastrada às 2:45h do dia 5 de julho de 2018
Comentar vaga
Empresa do ramo de Delikatessen contrata Auxiliar Administrativo para:
Lançamentos de notas fiscais, entrada e saída;
Atendimentos às demandas de Departamento Pessoal ( atendimento do
colaborador, organização de escala, administração de cartão de ponto,
questões sindicais);
Organização de documentos;
Ponto de centralização de informações para contabilidade (terceirizada);
Administração de atividades junto com o Diretor;
Buscam por funcionário que seja comunicativo, organizado, que apresente
resultados positivos e saiba dialogar para solucionar as questões
necessárias.
Empresa oferece salário de R$1.500,00 , vale transporte(morar nas
imediações do bairro Cidade Nova será um diferencial) e alimentação.
Horário de trabalho de 08:00 as 18:00 de segunda a sexta-feira
Interessados devem enviar currículo para varejocomercio@gmail.com
coloque no assunto DELIKATESSEN
Agraço a atenção.
Auxiliar / Conferente de Farmácia Hospitalar – BH- MG
Cadastrada às 2:45h do dia 5 de julho de 2018
Comentar vaga
Auxiliar/ Conferente deFarmácia Hospitalar
Pré-requisitos:
- Escolaridade mínima: Ensino MédioCompleto;
- Experiência ematividades de conferência em almoxarifado e farmácia
em hospitais;
- Conhecimento de medicamentos emateriais hospitalares;
- Pacote Office básico; e sistema ERP(conhecimento do Tasy seráum
diferencial;
- Disponibilidade para trabalhar no plantão12/36hs DIA ÍMPAR.
Atividades:
O profissional será responsável porreceber, conferir, separar e entregar materiais hospitalares e medicamentos,realizando todo o controle, a armazenagem e a dispensação dos materiais;faráo atendimento de
requisições viasistema, telefone e balcão, solicitará empréstimos
emergenciais,etc.
Local e Horário de Trabalho:
Hospital localizado em Belo Horizonte,plantão 12/36 – dia Impar
Remuneração:
Faixa de R$1.300,00
Benefícios:
Vale Alimentação, Vale Transporte, Segurode Vida.
OS CURRÍCULOS DOS INTERESSADOS DEVERÃOSER ENVIADOS SOMENTE ONLINE, ATRAVÉSDO SITE: http://www.proverh.com.br/vagas/195 até o dia 10/07/2018
|
|
|
| | |
|
|
|
| |
Auxiliar / Conferente de Farmácia Hospitalar – ProveRH
A ProveRH Desenvolvimento Empresarial presta serviços para empresas e profissionais: hunting, recrutamento e sel
|
|
|
BH(MG) DESIGNER DE INTERIORES
Cadastrada às 1:45h do dia 5 de julho de 2018
Comentar vaga
Prezado (a) Candidato (a), para participar do processo seletivo envie o currículo para cinara.cardoso@yahoo.com.br , especificando o nome da vaga de seu interesse e perfil. Boa sorte!
VAGA:
Loja especializada em material de construção civil – acabamentos contrata:
Designer de interiores
Conhecimentos em AutoCAD e design de interior. Ambiente de trabalho muito estimulante com contato diário de profissionais do setor. Dar assistência aos consultores de vendas, atender clientes, etc. Necessário um bom conhecimento em AutoCAD, facilidade com atendimento ao público. Conhecimento em pacote Office. Ensino Superior completo. Ter registro ativo
Salário: compatível com o mercadoHorário de trabalho: 2º a sábado 08:00 as 17:20
Benefícios: VA ou VR + VT + PS + Uniforme
Desejamos uma boa sorte!
mg bh Auxiliar de Atendimento ao Cliente – PCD
Cadastrada às 1:45h do dia 5 de julho de 2018
Comentar vaga
VAGA: Auxiliar de Atendimento ao Cliente – PCD
Quantidade de vagas: 01
Horário: 07:00 ás 19:00 (12×36)
Local de Trabalho: Barreiro
Escolaridade:
·Ensino Médio Completo
Atividades:
Prestar atendimento em unidade de Pronto Atendimento, realizar cadastro, emissão e autorização de guias em sistema.
· Desejável experiência com atendimento ao cliente e conhecimento em Informática Básica.
Remuneração: à combinar
Benefícios: Plano de Saúde, Vale Refeição (15,50 por dia ), Vale Transporte, Convênio Farmácia .
Interessados encaminhar o currículo para:
Especificar no assunto do e-mail:
Auxiliar de Atendimento ao Cliente – PCD
mg bh VAGA: Auxiliar de Serviços Gerais – Temporário
Cadastrada às 1:45h do dia 5 de julho de 2018
Comentar vaga
VAGA: Auxiliar de Serviços Gerais – Temporário
Quantidade de vagas: 01
Horário: 19:00 ás 07:00 12×36
Local de Trabalho: Centro de Belo Horizonte
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Atividades:
Atuar de acordo com os protocolos de higienização de uma unidade de Pronto Atendimento Médico na limpeza de salas de atendimento, salas de emergência e medicação e salas de procedimentos médicos.
· Desejável experiência com higienização de Hospital ou Clínicas
Remuneração: à combinar
Benefícios: Plano de Saúde, Vale Refeição (15,50 por dia ) e Vale Transporte .
Interessados encaminhar o currículo para:
Especificar no assunto do e-mail:
Auxiliar de Serviços Gerais