Vagas de empregos com o termo: Atendente

A Stone é uma empresa de tecnologia que atua no mercado de soluções de pagamento e mais especificamente no mundo físico, com a maquininha de cartão.

Cargo: Auxiliar de Logística (green Angel)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • A Stone vem crescendo em ritmo forte e assumindo missões cada vez maiores. Temos uma base forte de investidores e profissionais com mais de 16 anos de atuação no mercado de pagamentos. Só nos últimos 2 anos, crescemos 15x nossa equipe e quase 1.500x nosso portfólio de clientes. Com isso, estamos nos tornando uma grande companhia.
  • Hoje, contamos com quase 3.000 colaboradores, dentre mais de 20 áreas e somos a 4ª maior empresa brasileira de tecnologia no mercado de pagamentos, que é responsável por movimentar 17% do PIB do país .
  • Nossa equipe de Green Angels , dentro da área de Logística, tem a missão de compartilhar e elevar toda a cultura e excelência Stone até o cliente. Eles são a ponta da nossa cadeia, responsáveis pela operação mais preciosa para nós: levar o produto ao cliente e encantar desde o primeiro atendimento. Por isso, procuramos pessoas dispostas a encarar esse desafio.

Requisitos:

  • Energia, Inteligência e Integridade
  • CNH A (moto)
  • Ensino superior ou técnico será diferencial
  • EAR (Exerce Atividade Remunerada) na CNH será diferencial

Local: Centro – São João Del Rei
Benefícios: Salário, Variável por performance, Adicional de periculosidade , Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte , Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Plano Academia, Benefício Farmácia

Informações adicionais:

  • Candidatar APENAS se possuir CNH na categoria A há mais de 2 anos;
  • Vaga para São João del Rei.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://bit.ly/AngelsStone

  • Instruir, acompanhar e supervisionar equipe de trabalho. Entregar e verificar a correta utilização de uniformes e EPIs. Realizar controle administrativo de frequência, entrega de uniforme e outros. Esclarecer dúvidas referentes a folha de pagamento e outros. Necessário ter experiência na função e bons conhecimentos em Excel.

Enviar pretensão salarial

  • Benefícios: Restaurante na empresa, Transporte fornecido pela empresa
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.

Residir na cidade de Arcos-MG
Interessados enviar currículo para vagasrh789@yahoo.com.br colocando o cargo no assunto.

1 VAGA PARA ESTAGIÁRIO- Administração/RH/Contábeis e afins

Ramo da empresa: Educacional

Local: Contagem- MG

Descrição:

  • estar matriculada(o) no curso de Administração, Rh, Contábeis ou áreas

afins a partir do 3º período;

  • conhecer e ter domínio de Windows, Microsoft Office, Internet, Outlook,

Sistemas Acadêmicos, etc.;

  • ter boa comunicação;
  • disponibilidade;
  • pro atividade;
  • fácil relacionamento;
  • expediente para resolver eventuais problemas;
  • responsável;
  • saber guardar as informações confiadas a ela(e);
  • cordialidade no atendimento ao público.

Especificação da vaga

  • Rotinas administrativas, recebimento boletos, matrícula financeira,

arquivo.

  • 20h semanais
  • Horário: 08h às 12h de segunda à sexta feira- bolsa auxílio $500,00, vale

transporte, lanche

Interessados enviar currículo para
rh@novafaculdade.com.br especificando o nome da vaga em “assunto”

Currículos fora do perfil não serão analisados

“Vamos ser conscientes, só imprima o texto deste e-mail ser for estritamente
necessário”

VAGA: Gerente de loja Varejo de Móveis e Eletroeletrônicos

Buscamos profissionais que já tenham trabalhado em Varejo , Lojas de Moveis e Eletro.

ATIVIDADES: Gerenciar a loja de Móveis e Eletroeletrônicos , desenvolver e supervisionar equipes de vendas visando a superação das metas, adequação aos padrões e processos e excelência no atendimento prestado.

Remuneração: A combinar

Enviar e-mail para annasavbh@gmail.com e no assunto o nome da vaga.

Cargo: Consultor Imobiliário
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Prospectar novos clientes pessoalmente e por telefone;
  • Promover ações de captação de novos clientes;
  • Promover anúncios em sites e grupos em redes sociais;
  • Acompanhamento de todo o processo de venda até o fechamento da compra.

Requisitos:

  • Segundo Grau Completo.
  • Conhecimentos básicos em informática.

Local: Ribeirão Das Neves, Betim
Benefícios: Comissão + Premiação
Jornada de Trabalho: Flexível

Informações adicionais:

  • A melhor carteira de produtos e incorporadores do mercado imobiliário;
  • Escritório com infraestrutura para atendimento;
  • Comissão diferenciada;
  • Clube de vantagens: descontos em faculdades, cursos de TTI, entre outros parceiros;
  • Diversos cursos gratuitos para contribuir com a sua capacitação.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidadesmg2018@gmail.com com o assunto: Consultor Imobiliário

Cargo: Assistente de Cadastro

Atividades: Realizaralteração de vencimento de contratos, atendimento a clientes e a colaboradores intersetoriais portelefone, e-mail, atendimento presencial a beneficiários inativos.Alteração/inclusão/exclusão presencial de empresas, cancelamento de contratos edigitalização da rescisão, digitalização de aditivos e novos contratos,implantação de novos contratos.

Requisitos:

Conhecimento intermediário pacote Office

Experiência com atendimento ao cliente

Desejável conhecimento no sistema Solus

Escolaridade:Ensino médio completo ou Superior em Curso

Horário: 08:00 as17:45 de segunda a sexta feira
Interessados favor enviar currículo com pretensão salarial para silvarafael5150@gmail.com e o título Assistente de Cadastro