Vagas de empregos com o termo: Atendente

A Hering é uma das marcas de moda mais tradicionais do Brasil, fundada em 1880 pelos irmãos Hermann e Bruno Hering. A empresa é conhecida por suas roupas casuais e básicas, como camisetas, calças e roupas íntimas, que combinam conforto e estilo.

Cargo: Assistente de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao Cliente: Auxiliar os clientes, responder perguntas sobre produtos e ajudar na escolha de itens.
  • Organização da Loja: Manter a loja organizada, repondo mercadorias nas prateleiras e organizando os produtos de forma atraente.
  • Controle de Estoque: Atualizar e conferir o estoque, garantindo que os produtos estejam disponíveis e bem armazenados.
  • Recebimento de Mercadorias: Receber e conferir novas mercadorias, garantindo que tudo esteja em ordem.
  • Montagem de Vitrines: Ajudar na montagem e decoração das vitrines, seguindo as diretrizes da empresa.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Disponibilidade de horário
  • Proatividade
  • Desejável experiência com atendimento ao público

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.578,25
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado de 13:45 às 22hs. Domingos de acordo com escala (12hs às 20hs)

Informações adicionais:

  • Enviar currículo por e-mail ou WhatsApp

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rosangela.pereira@ciahering.com.br com o assunto: Currículo para Assistente de Loja
Envie seu currículo para o Whatsapp 31987713766

Cargo: Operador de Empilhadeira
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar as atividades de recebimento, conferência, estocagem, controle, expedição e atendimento de materiais aos clientes, de acordo com as normas e procedimentos da empresa. Fazer lançamentos das movimentações de entradas e saídas de materiais. Operar equipamentos de força motriz própria para movimentação de cargas

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • CNH (B)
  • NR 11 – Operador de Empilhadeira;
  • Desejável experiência de 6 meses logística

Local: Nova Lima
Salário: R$ 2.600,00
Benefícios: TRANSPORTE FRETADO ; REFEIÇÃO NO LOCAL; VALE ALIMENTAÇÃO ; SEGURO DE VIDA : PLANO DE SAÚDE : PLANO ODONTOLOGISO
Jornada de Trabalho: 07:30 às 17:18 (Seg a Sex)

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 2131259841

Somos uma empresa inovadora no setor de bem-estar e produtos íntimos. Se você é apaixonado por oferecer um atendimento excepcional e tem interesse em trabalhar em um ambiente dinâmico e acolhedor, esta pode ser a oportunidade ideal para você!

Cargo: Assistente de E-Commerce
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerenciar a operação da loja virtual;
  • Prestar suporte para assegurar o bom funcionamento e o sucesso das vendas online;
  • Cadastrar produtos;
  • Gestão de conteúdos
  • Suporte ao cliente.

Requisitos:

  • Graduação em administração, Comunicação, Marketing e/ou áreas relacionadas;
  • Experiência prévia em e-commerce, atendimento ao cliente, ou áreas relacionadas;
  • Conhecimento em Pacote office.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT + plano de saúde
Jornada de Trabalho: segunda a sexta de 8:00 as 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Assistente de E-commerce

ACCI É PIONEIRA EM PROTEÇÃO VEICULAR NA CIDADE DE IBIRITÉ-MG.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente
  • Cobrança
  • Cadastro
  • Vendas
  • Serviços de escritório em geral

Requisitos:

  • Tem que ser comunicativo, bem apresentável e detalhista

Local: Vila Nova Esperança – 4ª Seção – Ibirite
Salário: R$ 1.412,00
Benefícios: VT, VR, PLANO DE SAÚDE BRADESCO, COMISSÃO
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 8 as 17hs e sábado 8h as 12hs

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no corpo do e-mail

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@consultoriasjp.com.br com o assunto: VAGA AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Envie seu currículo para o Whatsapp 31998790697

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Proporcionar a melhor experiência de compra, encantamento, fidelizando cada vez mais nossos clientes
  • Exigências:
  • 2º grau completo
  • Experiência em varejo
  • Ser responsável, comunicativo, proativo, ter habilidade com pessoas.
  • Disponibilidade de horário para trabalhar em shopping
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Pagamento: R$1.547,54 – R$4.000,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:Dias úteis e finais de semana
  • Pagamento adicional:
  • Comissão
  • Experiência:
  • Vendas Internas (Preferencial)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Local do trabalho: Presencial

Local: Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Vendedor

Somos um centro auditivo dedicado a oferecer soluções personalizadas para melhorar a qualidade de audição e a inclusão social. Com atendimento diferenciado e especialização em marcas renomadas, nosso objetivo é proporcionar uma experiência auditiva excepcional e personalizada para cada cliente.

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento presencial ao público;
  • Atendimento telefônico, agendamento de clientes;
  • Controlar contas a pagar e receitas;
  • Emitir notas fiscais;
  • Acompanhar o trabalho de logística da empresa;
  • Manter arquivos e cadastros de informações atualizados;
  • Assessorar em questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails;
  • Executar as ações e estratégias comerciais;
  • Realizar o fechamento, cancelamento e abertura de vendas;
  • Fazer o acompanhamento de pedidos de venda;
  • Realizar o controle de vendas por item, por volume e características;
  • Controlar as receitas e despesas e gerenciar as tarefas de rotina essenciais ao funcionamento da empresa, como emissão de documentos, atualização de cadastro e atendimento a fornecedores e clientes.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência na função;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Organização e proatividade.

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VR – R$25,00 + VT
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta de 09:00 às 18:00 e Sábado de 09:00 às 12:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Assistente Comercial (Santo Agostinho)