Vagas de empregos com o termo: Atendente

VAGA: Assistente de Relacionamento com o Prestador I Quantidade de vagas: 01 Horário: 08:00 ás 18:00
Escala de trabalho: Segunda á Sexta
Local de Trabalho: Centro/BH
Escolaridade:
Ensino médio Completo Atividades:

  • Acompanhar as guias pendentes para o setor de Relacionamento com o Prestador e retornar para os setores responsáveis ou beneficiários;
  • Realizar busca de prestadores na rede.
  • Realizar marcação de consultas, procedimentos e cirurgias para os beneficiários quando não houver prestador na rede credenciada;
  • Realizar marcação de consultas, procedimentos e cirurgias para os casos específicos quando há prestador credenciado na rede;
  • Atualizar diariamente a planilha de pagamento particular e dar baixa quando houver alteração no status de atendimento – Verificar demandas do E-mail para providenciar o pagamento particular quando necessário ;
  • Acompanhar no e-mail o retorno dos prestadores ao qual foi negociado o pagamento particular;
  • Realizar a negociação com o prestador referente o valor do serviço que será prestado como particular;
  • Atendimento telefônico dos setores internos da Operadora Prestadores e Beneficiários;
  • Enviar comprovante de pagamento para os prestadores quando solicitado.

Desejável experiência em atendimento na área da saúde.

Remuneração: á combinarBenefícios: Vale Refeição, VT, Plano de Saúde, Assistência Odontológica Interessados encaminhar o currículo para:recrutamento@vitallis.com.br Especificar no assunto do e-mail: Assistente de Relacionamento com o Prestador I

info@bpocomunicacao.com.br

Cargo: Suporte Operacional
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar com atendimento ao cliente, solucionar problemas, elaboração de estratégias de negócios e suporte em processos empresariais técnicos.
  • JORNADA DE TRABALHO
  • 40 horas semanais
  • Salário: 1.200 + VT + VA
  • Envie seu currículo com assunto “Suporte Operacional” para: temvagadisponivel@gmail.com

Requisitos:

  • Graduado ou graduando em Administração, Gestão ou Negócios.
  • DIFERENCIAL
  • Excel;
  • Maestria em resoluções de problemas;
  • Experiência com atendimento ao cliente

Local: Bh

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: temvagadisponivel@gmail.com com o assunto: Suporte Operacional

Loja de pequeno porte que comercializa creme de açaí, sorvete e picolés.

Cargo: Atendente
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Funções: Preparar Creme de Açaí, Vitaminas, Milk-Shake, Limpeza e organização da cozinha.

Requisitos:

  • Sexo feminino
  • Necessário ter experiência comprovada em preparo de vitaminas e sucos.
  • Morar na região do Bairro Industrial em Contagem
  • Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
  • OBS: APENAS PESSOAS QUE NÃO NECESSITEM DE VALE-TRANSPORTE

Local: Industrial – Contagem
Salário: R$ 1.050,00
Jornada de Trabalho: Terça a sexta das 13h às 19h, sábado e domingo das 13h às 20h (folga na segunda-feira).

Informações adicionais:

  • Interessados enviar currículo para: geladoacai@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: geladoacai@gmail.com com o assunto: Vaga de atendente

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Gerente Operacional (Padaria) – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fará a gestão de funcionários 8, controle de estoque, quadro de folgas, atendimento a clientes quando necessário, entrega de pedidos (se necessário), supervisionar a padaria e a produção.

Requisitos:

  • Necessário experiência como gerente de padaria comprovado em carteira de trabalho recente nos últimos 2 anos.
  • Necessário ter habilitação AB.
  • Necessário ter ensino médio completo.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Salário: a combinar (conforme experiência) Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 13:00 às 21:20 e sábado conforme escala (05:00 às 13:20 ou 13:00 às 21:20) domingos de 06:00 as 14:00. 1 Folga alternada nos finais de semana.

Informações adicionais:

  • Interessados enviarem currículo para email vagasgestaorh1@gmail.com assunto Gerente Padaria.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Gerente Padaria.

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Vendedor Interno (Empresa de Automação e Software)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar a venda de produtos ligados a informática e automação de escritório. Irá trabalhar no escritório fazendo atendimento de clientes por telefone, envio de propostas. Contato com novos clientes. Irá fazer a cold call ativo, captação de leads de topo, nutrição em nosso sistema CRM, email com conteúdo, geração de propostas, fechamento de propostas, assinatura de contratos, atendimento in loco (se necessário com o carro da empresa), participar de webinar com clientes e pessoas chaves do negócio.

Requisitos:

  • Escolaridade mínima de Ensino médio completo
  • Experiência com vendas de softwares, área de automação, impressoras e outros produtos eletrônicos na área de automação.
  • Experiência com vendas B2B (para empresas).
  • Se tiver experiência com marketing digital, será melhor.
  • Necessário habilitação B. (Usará o carro da empresa quando necessário)

Local: Jaraguá (Região da Pampulha) – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.081,00
Benefícios: comissão – média de salário próximo a R$2.000,00 ou no formato de contratação de MEI com salário fixo de R$1.400,00 + comissão + VT
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • Interessados enviarem currículos para a nossa avaliação no email vagasgestaorh1@gmail.com campo assunto Vendedor Interno Software.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Vendedor Interno Software.

Contrata-se atendente portador de deficiência. PARA TRABALHAR EM BELO HORIZONTE MG NO CENTRO Cargo BALCONISTA PORTADOR DE DEFICIÊNCIA (PCD)Idade: A PARTIR DE 18 ANOS Escolaridade: 1º grau COMPLETOLocal de trabalho: CENTRO DE Belo Horizonte MGCarga horária: 44 horas semanais Escala de trabalho: 6 x 1 (trabalha 6 dias e folga 1) Atividades: irá trabalhar como balconista de lanchonete, fazendo atendimento de clientes, preparando lanches, servindo lanches e higienizando o local de trabalho. Salário: R$ 954,00 (após o período de experiencia passa para R$ 1.010,00). Benefícios: lanche na empresa sem desconto do funcionário + Vale transporte + treinamento na funçãoOBS: Exige-se certificado e ou devidos laudos atualizados que comprovem a deficiência.

  • Não exigimos experiência Interessados devem ENVIAR CURRÍCULO NO EMAIL: onlinerecrutamento@yahoo.com.br