Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa com 30 anos no mercado, com cursos profissionalizantes com certificação.

Cargo: Consultor de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, atendimento consultivo, venda de cursos profissionalizantes, atendimento ao telefone também, vaga interna.

Requisitos:

  • Acima de 21 anos, 2º grau completo, conhecimentos básicos em informática, pró ativo, dinâmico, que possa trabalhar de 12:00 as 21:00 hs

Local: Duquesa – Santa Luzia
Salário: R$ 1.098,00
Benefícios: VT, desconto em faculdade,Comissões sobre matrículas, renovação matrículas, após 3 meses desconto de 70% em cursos da unidade e o de inglês é gratuito, fora material.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 12:00 as 21;00 hs e sábado de 9:00 as 17:00 hs

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com foto.Vaga feminina / masculina.
  • Para trabalhar dentro da unidade em Santa Luzia.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhmstreinamento@gmail.com com o assunto: Consultor de vendas

1 VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO- Ramo da empresa: Educacional

Local: Contagem- MG

Descrição:

  • possuir Ensino Médio completo ou cursando Superior em Administração ou

Contábeis

  • possuir experiência comprovada na área administrativa e/ou financeira;
  • conhecer Windows, Microsoft Office, Internet, Outlook, Sistemas

Acadêmicos, etc.;

  • ter boa comunicação;
  • disponibilidade aos sábados;
  • pro atividade;
  • fácil relacionamento;
  • expediente para resolver eventuais problemas;
  • responsável;
  • pontualidade
  • saber guardar as informações confiadas a ela(e);
  • cordialidade no atendimento ao público.

Especificação da vaga

  • Rotinas administrativas e financeiras, recebimento boletos, matrícula

financeira, arquivo.

  • 44h semanais
  • Horário: 12h às 22h de segunda à sexta feira (1h para intervalo) e sábados

de 8h à 12h

(as horas excedentes serão eventualmente descontadas durante a semana)

  • CLT- R$ 1350,00 + R$ 140,00 (quebra de caixa) + VT + Lanche

Interessados enviar currículo para
rh@novafaculdade.com.br especificando o nome da vaga em “assunto”

Currículos fora do perfil não serão analisados

Vaga: Motorista

Empresa: Auto Omnibus Nova Suissa

Responsabilidades:

1. Dar entrada do cartão validador no início e final da sua jornada de
trabalho; 2. Vistoriar o veículo antes do início do trabalho (VIT); 3.
Informar problemas à Manutenção, através do formulário de VIT; 4. Cumprir
os horários determinados; 5. Dirigir de forma defensiva e econômica; 6.
Respeitar o Código Nacional de Trânsito; 7. Respeitar os usuários; 8.
Conhecer e aplicar as normas da empresa; 9. Manter limpo e organizado o
local de trabalho; 10. Propor melhorias nos procedimentos, buscando
aumentar a produtividade e a qualidade do serviço executado; 11. Cumprir o
Regulamento Interno da Empresa; 12. Cumprir as exigências dos documentos do
Sistema de Gestão da Qualidade pertinentes ao setor. 13. Garantir o bom
atendimento aos clientes internos e externos, visando satisfazer suas
necessidades quanto às atividades de sua responsabilidade; 14. Operar
veículo quando necessário sem cobrador (Motcob).

Requisitos:
Desejável 1 (um) ano de experiência como Motorista de ônibus, Categoria D
ou E,
Curso para Condutores de Veículo de Transporte Coletivo de Passageiros
(Resolução 168).

Horário: Disponibilidade de horário

Salário: R$ 2.180,74
Benefícios: VA (R$ 424,00); Plano de Saúde e Odontológico; Convênio
Farmácia; PL; Passe livre de ônibus (metropolitano e municipal).

OBS.: CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO DESCARTADOS

Inscrições: Rua José Cláudio Resende, 371. Bairro Estoril. Belo
Horizonte- MG. Segunda à sexta 07:00 às 18:00 horas OU currículo por
e-mail especificando a vaga no assunto: vagasaons@gmail.com

Período de inscrição:
08/05 ATÉ 14/05

AUXILIAR DE VENDAS

Masculino
Experiência com vendas comprovada em CTPS
Ensino médio completo
Habilidade com vendas técnicas

Auxilio aos Vendedores e gerência no processo de vendas, realizar atendimento telefônico, orçamentos, organização da loja em geral, verificar estoque, substituir a operação de caixa quando necessário.

Salário R$ 1.054,98
VT, VA, Asst. Médica, Odonto, Seguro de Vida
Horário 8h às 18h segunda a sexta
Escala aos sábados de 8h às 12h
Local: Bairro Vila Oeste / BH (FÁCIL ACESSO A REGIÃO)

Interessados encaminhar currículo com foto para curriculo@metodorh.com.br

Consulte nossas vagas acessando o facebook
http://www.facebook.com/metodo

Enviar currículo para: vagaintercambio@yahoo.com.br

OBS: COLOCAR NO ASSUNTO:ASSISTENTE FINANCEIRO

Remuneração: a combinar

Descrição:

Emitirboletos; Emitir nota fiscal; Checar e-mails;Cotação de passagens nacionais e internacionais; Fechamento decambio, moedas estrangeiras; Conferir extratos, e lançar no bancode dados de contas a pagar; Enviar saldos e contas a pagar do dia;

Elaboraro Fluxo de caixa; Controle de contas a pagar e receber;Contato com fornecedores; Departamento pessoal (passagens, valerefeição, salários); Lançar pagamentos dos clientes, banco dedados; Controle de saldodevedor dos clientes, enviando e-mails de lembretes; Enviar e-mailde confirmação de pagamento para os clientes; Atualizar a planilhade boletos, depósitos, TRF e cartões de crédito; Tratar de assuntos pessoais do diretor; Conferência e envio do movimentocontábil para a contabilidade;

Confeccionarrelatórios; Atendimento ao cliente e Arquivo.

· Formação: Ensino Superior completo em Contabilidadeou Administração

· Conhecimento em pacote Office.

· Perfil com atitude profissional, pontualidade,criatividade, dinamismo, organização e saber lidar com imprevistos.

· Benefícios: Vale-transportee vale refeição
· Horário: De segunda asexta de 09h às 18h

Consultoria de Recursos Humanos Multinacional.

Cargo: Analista de Suprimentos
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Responsável por viabilizar a aquisição de materiais e equipamentos utilizados pela empresa, através do planejamento e compra de materiais para operações, utilizando sistemas de Suprimentos específicos para formalização das ações de contratação, garantindo os padrões estabelecidos de qualidade, prazo e custo dos produtos. Responsável por promover a melhoria de processos, otimização de sistemas e atendimento às exigências de exigências de compliance. Realizar atividades como análises, gerar relatórios, conduzir projetos/contratos, negociações com fornecedores, realizar benchmarks internos e externos, atividades administrativas e de controle. Atividades executadas majoritariamente em ambiente de escritório. Pode ser necessário realizar visitas às operações e/ou técnicas.

Requisitos:

  • Experiências e qualificações:
  • Experiência na área, desejável ser oriundo do segmento de Mineração.
  • Vivência no sistema SAP;
  • Inglês Intermediário;
  • Excel Intermediário.

Local: Minas de Águas Claras – Nova Lima – Mg
Benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde.
Jornada de Trabalho: De Segunda a Sexta – 08:00 as 18:00 hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutador@manpower.com.br com o assunto: Analista de Suprimentos A/C Sandra