Vagas de empregos com o termo: Atendente

VAGA: Auxiliar de Atendimento ao Cliente – PCD

Quantidade de vagas: 01

Horário: 07:00 ás 19:00 (12×36)

Local de Trabalho: Barreiro

Escolaridade:

·Ensino Médio Completo

Atividades:

Prestar atendimento em unidade de Pronto Atendimento, realizar cadastro, emissão e autorização de guias em sistema.

· Desejável experiência com atendimento ao cliente e conhecimento em Informática Básica.

Remuneração: à combinar

Benefícios: Plano de Saúde, Vale Refeição (15,50 por dia ), Vale Transporte, Convênio Farmácia .

Interessados encaminhar o currículo para:

recrutamento@vitallis.com.br

Especificar no assunto do e-mail:

Auxiliar de Atendimento ao Cliente – PCD

VAGA: Auxiliar de Serviços Gerais – Temporário

Quantidade de vagas: 01

Horário: 19:00 ás 07:00 12×36

Local de Trabalho: Centro de Belo Horizonte

Escolaridade:

Ensino Médio Completo

Atividades:

Atuar de acordo com os protocolos de higienização de uma unidade de Pronto Atendimento Médico na limpeza de salas de atendimento, salas de emergência e medicação e salas de procedimentos médicos.

· Desejável experiência com higienização de Hospital ou Clínicas

Remuneração: à combinar

Benefícios: Plano de Saúde, Vale Refeição (15,50 por dia ) e Vale Transporte .

Interessados encaminhar o currículo para:

recrutamento@vitallis.com.br

Especificar no assunto do e-mail:

Auxiliar de Serviços Gerais

Vendedora

Sexo: Feminino

Horário: 10:00 as 18:00hs ou 14 as 22h, intervalo de 1h para almoço

Salário: R$1.050,00 + comissão de 1% nas vendas realizadas.

Benefícios: VT, Vale Alimentação, R$100 para meta de faturamento atingida, adicional a ser combinado mensalmente para meta de produtos, premiações extras para produtos vendidos no decorrer do mês.

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Requisitos/Conhecimentos: Domínio pacote Office, Excel básico. Morar em Betim.

Descrição das atividades: Atendimento ao cliente, organização e limpeza da loja. Ser cruzeirense e gostar de futebol. É preciso estar informado com notícias do time.

Interessados encaminhar currículo para recrutamentogabriela@yahoo.com.br com título da vaga no assunto. Currículos fora do perfil serão desconsiderados.

Faculdade de renome, com mais de 16 anos de mercado, contrata consultores para venda de cursos de graduação e pós graduação.

Cargo: Vendedor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga de consultor pedagógico, focada na venda de cursos presenciais e a distancia.
  • Preferencia para consultores que já tenham atuado na área.
  • Salario fixo + Comissão.

Requisitos:

  • Experiencia em vendas(Comprovada em carteira).
  • Excelência em atendimento ao cliente.
  • Boa fluência verbal.
  • Comprometimento com metas e resultados.
  • Disponibilidade de horários.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: Refeição, Vale transporte, Comissão
Jornada de Trabalho: 8:00 ás 18:00

Informações adicionais:

  • Currículo com foto.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gv@facisa.com.br com o assunto: Vendedor interno

Vagas de Emprego para Operadora de CaixaSexo: Feminino Idade: 21 a 35 anosEscolaridade: Ensino Médio completoAtividades: operação do caixa, atendimento a clientes, auxílio na limpeza da loja, na reposição do buffet e auxilio em outras tarefas na cozinha.Pré-requisitos: Necessário ter experiência na função e estabilidade nos empregos anteriores. Salário R$1.060,00 Benefícios: VT + Refeição na empresa + VA de R$150,00 conforme normas da empresaHorário de Trabalho: Seg a Seg com uma folga semanal – escala 6×1 – das 15h às 23h20min. Necessário disponibilidade para revezamento de horários. Necessário morar próximo do local de trabalho. Local de trabalho: Restaurante Pequim 2000 do Shopping Diamond Mall na Av Olegário Maciel, 1600. Bairro Lourdes BH ou Pequim 2000 do Minas Shopping na Av Cristiano Machado, 4000 Bairro União
Interessadas no perfil solicitado deverão enviar currículo com urgência para: recrutamento@pequim2000.com.br colocando no campo “assunto” o nome da vaga: “Operadora de Caixa

Auxiliar/ Conferente deFarmácia Hospitalar

Pré-requisitos:

  • Escolaridade mínima: Ensino MédioCompleto;
  • Experiência ematividades de conferência em almoxarifado e farmácia

em hospitais;

  • Conhecimento de medicamentos emateriais hospitalares;
  • Pacote Office básico; e sistema ERP(conhecimento do Tasy seráum

diferencial;

  • Disponibilidade para trabalhar no plantão12/36hs DIA ÍMPAR.

Atividades:

O profissional será responsável porreceber, conferir, separar e entregar materiais hospitalares e medicamentos,realizando todo o controle, a armazenagem e a dispensação dos materiais;faráo atendimento de

requisições viasistema, telefone e balcão, solicitará empréstimos

emergenciais,etc.

Local e Horário de Trabalho:

Hospital localizado em Belo Horizonte,plantão 12/36 – dia Impar

Remuneração:

Faixa de R$1.300,00

Benefícios:

Vale Alimentação, Vale Transporte, Segurode Vida.

OS CURRÍCULOS DOS INTERESSADOS DEVERÃOSER ENVIADOS SOMENTE ONLINE, ATRAVÉSDO SITE: http://www.proverh.com.br/vagas/195 até o dia 10/07/2018

|
|
|
| | |

|

|
|
| |
Auxiliar / Conferente de Farmácia Hospitalar – ProveRH

A ProveRH Desenvolvimento Empresarial presta serviços para empresas e profissionais: hunting, recrutamento e sel
|

|

|

lndesenvolvimento@yahoo.com.br