Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa do segmento de prestação de serviços com mais de 25 anos no mercado.

Cargo: Gerente de Filial
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Será responsável administrativamente pela filial. Administrará e implantará metas para as áreas administrativa, operacional, comercial e manutenção de frota. Conduzirá o desempenho financeiro da unidade realizando o Interface com a matriz. Prestará atendimento aos clientes.

Requisitos:

  • Experiência na área operacional de frota, gestão de contratos. Necessário superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Desejável Pós Graduação em Gestão Empresarial. Grande habilidade em relacionamento interpessoal. Pacote office avançado e CNH B.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 6.000,00
Benefícios: Vale refeição + premiação que pode chegar a R$ 4.000,00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no corpo do e-mail

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.recrutamentodevagas@gmail.com com o assunto: Gerente de Filial

Cargo: Atendente de Vendas Imobiliário
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Atendimento de Clientes
  • Prospectar novos Clientes
  • Prestar informações sobre a nossa carteira de Produto
  • Participar de Eventos.

Requisitos:

  • Segundo Grau Completo
  • Conhecimento em informática
  • Experiência em Vendas será diferencial.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Comissão + Premiação

Informações adicionais:

  • Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: oportunidadesmg2018@gmail.com
  • Oportunidades para atuar nas regiões de:
  • Lagoa Santa
  • Venda Nova
  • Centro
  • Salgado Filho
  • Betânia
  • Oferecemos oportunidade de crescimento, cursos para capacitação, desconto em faculdade e no curso de TTI.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidadesmg2018@gmail.com com o assunto: Atendente de Vendas Imobiliário

Industria Alimentícia.

Cargo: Auxiliar Administrativo PCD (Pessoas Com Deficiência)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar Administrativo PCD (01 vaga)
  • Principais Atividades:
  • Recepção de clientes na Filial.
  • Formação de arquivos de documentos.
  • Recebimento e organização de materiais.
  • Atendimento telefônico, digitação.
  • Suporte ao setor financeiro, comercial e logística.
  • Cotações de compras, informações aos clientes internos e externos, serviços de apoio ao departamento pessoal nas atividades de rotina diária.
  • Empresa oferece: Salário + benefícios
  • Horário: Comercial
  • Local de trabalho: Inconfidentes
  • Interessados enviar currículo para selecaorh2016@yahoo.com

Requisitos:

  • Pre requisitos:
  • Ensino Médio Completo
  • Vivência em rotinas administrativas.
  • Conhecimento em Excel

Local: Inconfidentes – Minas Gerais
Benefícios: VT, Alimentação
Jornada de Trabalho: 08h as 18hs

Informações adicionais:

  • Vaga destinada a pessoas com deficiências.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecaorh2016@yahoo.com com o assunto: selecaorh2016@yahoo.com

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar de Departamento Fiscal/contábil (Contabilidade)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar rotinas do departamento fiscal e contábil em uma contabilidade no bairro Novo Eldorado em Contagem. Realizará lançamentos de notas fiscais, apuração dos impostos, entrega das declarações acessórias, atendimento de fiscalizações. Todos no âmbito municipal, estadual e federal, de empresas enquadradas no regime simples nacional e lucro presumido. Lançamento de despesas, elaboração de balanço e balancete, fechamento contábil e revisão de apurações tributárias.

Requisitos:

  • Experiência na área fiscal com habilidade nas atividades que a empresa necessita.
  • Ter fácil acesso a Avenida João Cézar de Oliveira em Contagem.
  • Ter conhecimento com o sistema domínio.

Local: Novo Eldorado – Contagem
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: vale transporte + vale refeição 10,00 dia
Jornada de Trabalho: 2° a 6° de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Contábil Fiscal.

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar de Departamento Fiscal/contábil (Contabilidade)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar rotinas do departamento fiscal e contábil em uma contabilidade no bairro Novo Eldorado em Contagem. Realizará lançamentos de notas fiscais, apuração dos impostos, entrega das declarações acessórias, atendimento de fiscalizações. Todos no âmbito municipal, estadual e federal, de empresas enquadradas no regime simples nacional e lucro presumido. Lançamento de despesas, elaboração de balanço e balancete, fechamento contábil e revisão de apurações tributárias.

Requisitos:

  • Experiência na área fiscal com habilidade nas atividades que a empresa necessita.
  • Ter fácil acesso a Avenida João Cézar de Oliveira em Contagem.
  • Ter conhecimento com o sistema domínio.

Local: Novo Eldorado – Contagem
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: vale transporte + vale refeição 10,00 dia
Jornada de Trabalho: 2° a 6° de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Contábil Fiscal.

Despertar Gestão com Pessoas contrata para empresa parceira no setor da saúde:
RECEPCIONISTA
Salário: R$ 945,00
Horário: Segunda à sexta 13:45 as 20:00
Sábado de 8:00 às 12:00
Benefícios: plano de saúde (Unimed-BH), vale transporte, vale refeição (9,00), uniforme.
Escolaridade: Ensino Médio completo.
Necessário conhecimento em informática (domínio em Excel).

Ter atuado em setor de saúde será um diferencial.
Atividades:✓ Recepcionar cordialmente o cliente e prestar informações precisas inerentes a exames e exigências de convênio ou particular;  ✓ Efetuar contato telefônico com convênio para solicitar informações e/ou autorizações, quando necessário;
✓ Conferir documentação e cadastrar o paciente em sistema próprio, emitir guias de acordo com cada convênio, preencher fichas de atendimento, e direcioná-lo para a realização do exame solicitado;
✓ Marcar exames pessoalmente, adequando o interesse do cliente à agenda existente, prestando informações precisas sobre a necessidade de preparo, exigências do convênio e solicitação de exames anteriores, quando for o caso;
✓ Receber pagamento de exames particulares dos clientes, emitir recibo e nota fiscal e entregar aos mesmos e repassar dinheiro à coordenação devidamente protocolizado;
✓ Acompanhar e cumprir com os prazos de resolução das pendências de atendimento; ✓ Identificar a necessidade de solicitar materiais e guias dos convênios, junto aos setores responsáveis;
✓ Manter organizado o local de trabalho;
✓ Efetuar a abertura ou fechamento da clínica, quando necessário. ✓ Conferir as guias de atendimento e repassá-las ao setor de faturamento; ✓ Realizar tarefas de acordo com a solicitação da liderança e mediante as necessidades da empresa.

Interessados deverão encaminhar o currículo até o dia 14 de novembro com assunto: Recepcionista, no corpo do e-mail para: contato@despertarconsultoria.com.br.
Att,Despertar Gestão com Pessoas

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