Vagas de empregos com o termo: Atendente

Assistência Veicular para serviços de chaveiro, reboque, sos.

Cargo: Atendente de Assistencia 24 Horas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, auxiliando na contratação de serviços de reboque, chaveiro, sos.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horários;
  • Regime 12×36;
  • Conhecimento pacote office, internet;
  • Boa dicção;
  • Bom comunicação;
  • Experiencia na função será diferencial para contratação.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.180,00
Benefícios: VT, VR, Seguro de Vida, Plano odontológico, Plano de saude
Jornada de Trabalho: 12×36

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhplusassistencia@gmail.com com o assunto: Atendente de Assistência 24 horas

Rede de lojas de presentes.

Cargo: Vendedora
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, reposição de mercadorias na área de vendas, conservação da loja,montagem da vitrine, embrulho para presente.

Requisitos:

  • Sexo feminino
  • Disponibilidade de horários
  • Experiência anterior na área de vendas

Local: Região Centro-Sul – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.111,77
Benefícios: Comissão, Vale transporte, Uniforme
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: pessoal@cashbox.com.br com o assunto: Vendedora

Estagiário Administração

O estagiário em irá atuar com atendimento ao público. Elaboração de
planilhas, arquivo de documentos, organizar, analisar, área financeira
cobrança de custos elaboração de fluxo de caixa, confecção de relatórios,
organização de documentos, preenchimento de formulário interno, ser testado
em situações reais de mercado, auxiliando o gestor em demais processos
internos.

Morar no bairro: Riacho das Pedras/ Contagem – MG

Enviar currículos para:

recrutamento20144@hotmail.com

ASSUNTO: ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO

Recursos Humanos

(031) 3253-3700

Buscando o melhor candidato para a melhor vaga.

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Contato direto com cliente;
  • Rotinas administrativas;
  • Recepção;
  • Recebimento e organização de material;
  • Cotação de preços.
  • Dias de Trabalho:
  • Segunda: 15:00 às 23:00
  • Terça: 15:00 às 23:00

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Experiencia com Atendimento ao Público
  • Disponibilidade para atuar durante a semana e aos finais de semana.

Local: São Benedito – Uberaba
Salário: R$ 1.195,00
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição
Jornada de Trabalho: 44 horas semanais

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com ASSUNTO " Recepcionista / Operacional – Uberaba (MG) "

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidadebrasil2017@gmail.com com o assunto: Recepcionista / Operacional – Uberaba (MG)

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Telemarketing – Assistente de Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atender clientes, oferecer serviços, realizar cadastramento de clientes, captar, reter ou recuperar clientes.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Morar fácil acesso à Região da Pampulha
  • Experiência com vendas por telefone
  • Idade: a partir de 25 anos

Local: Região da Pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.305,00
Benefícios: Ticket Refeição 15,00 ao dia, VT ou combustível
Jornada de Trabalho: 07:00 AS 13:20HS segunda a sexta e sábado de 08:00 14:20HS

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bhgente@gmail.com com o assunto: TELEMARKETING PAMPULHA

Loja de roupa infantil

Cargo: Vendedora
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • VENDEDORA PARA LOJA DE ROUPA INFANTIL, LOCALIZADA NA AVENIDA GUARAPARI, BAIRRO SANTA AMÉLIA. Procuramos pessoas alegres, comprometidas e encantadas com o público infantil para realizar abordagem e atendimento ao cliente, com foco em atingir metas e ajudar na organização da loja;
  • Necessário disponibilidade de horário de segunda á sexta: 9h às 19:30h; sábado: 9h as 17h (não abrimos aos domingos)
  • Morar proximo á loja;
  • Salário fixo + Comissão;
  • Pessoas com facilidade de atendimento ao cliente será um diferencial;
  • Disponibilidade de início imediato.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horario
  • Excelencia em atendimento ao cliente
  • Comprometimento com o resultado/ atingimento das metas
  • Experiencia em Vendas

Local: Santa Amelia – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: segunda a sexta: 9h as 19:30; Sábado: 9h as 17h; não abrimos aos domingo; uma folga por semana

Informações adicionais:

  • MORAR PROXIMO A LOJA;
  • ENVIAR CURRICULO COM FOTO PARA O EMAIL: STARKIDSBH@YAHOO.COM.BR

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: starkidsbh@yahoo.com.br com o assunto: curriculo