Vagas de empregos com o termo: Atendente

> Vaga: Motorista
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> Empresa: Auto Omnibus Nova Suissa
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> Responsabilidades:
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> 1. Dar entrada do cartão validador no início e final da sua jornada de
> trabalho; 2. Vistoriar o veículo antes do início do trabalho (VIT); 3..
> Informar problemas à Manutenção, através do formulário de VIT; 4. Cumprir
> os horários determinados; 5. Dirigir de forma defensiva e econômica; 6.
> Respeitar o Código Nacional de Trânsito; 7. Respeitar os usuários; 8.
> Conhecer e aplicar as normas da empresa; 9. Manter limpo e organizado o
> local de trabalho; 10. Propor melhorias nos procedimentos, buscando
> aumentar a produtividade e a qualidade do serviço executado; 11. Cumprir o
> Regulamento Interno da Empresa; 12. Cumprir as exigências dos documentos do
> Sistema de Gestão da Qualidade pertinentes ao setor. 13. Garantir o bom
> atendimento aos clientes internos e externos, visando satisfazer suas
> necessidades quanto às atividades de sua responsabilidade; 14. Operar
> veículo quando necessário sem cobrador (Motcob).
>
> Requisitos:
> 1 (um) ano de experiência como Motorista, Categoria D ou E.
> Curso para Condutores de Veículo de Transporte Coletivo de Passageiros
> (Resolução 168).
>
> Horário: Disponibilidade de horário
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> Salário: R$ 2.180,74
> Benefícios: VA (R$ 424,54); Plano de Saúde e Odontológico; Convênio
> Farmácia; PL; Passe livre de ônibus (metropolitano e municipal).
>
> OBS.: CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO DESCARTADOS
>
> Inscrições: Rua José Cláudio Resende, 371. Bairro Estoril. Belo
> Horizonte- MG. Segunda à sexta 07:00 às 18:00 horas OU currículo por
> e-mail especificando a vaga no assunto: vagasaons@gmail..com
>
> Período de inscrição:
> 06/09/18 a 06/10/18
>
>

thaisc.fagundes@gmail.com

Requisitos:Buscamos profissional com experiência em atividades voltadas para a área administrativo/financeira, que demonstrem habilidades diversas, como bom equilíbrio emocional, planejamento, iniciativa, tomada de decisões, dinamismo, gestão do tempo e resolução de problemas. Necessário vivência em atendimento ao público, emissão de nota fiscal, controle e atualização de planilhas, cobrança e gestão de carteira de clientes.Indispensável ensino médio completo, entretanto, Ensino Superior em curso nas áreas financeira ou administrativa será um diferencial..Salário inicial – R$ 1350,00 + VT e VR. Horário comercial.Interessados deverão enviar o currículo para curriculo.sr.psicologia@gmail.com assunto do e-mail: Assistente Adm Sorele Roncato Psicologia & Consultoria

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SANTA LUZIA / MG ATENDENTE SAC

Realizar atendimento ao cliente esclarecendo dúvidas, realizado atualizaçõesno sistema e gerar protocolo.

Necessário experiência anterior na função.

Ensino Médio completo.

Experiência com telemarketing de doação será um diferencial.

Benefícios:Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição,Assistência Odontológica

Horário: Comercial

Interessadosdevem encaminhar o currículo para talentoshumano.rh@hotmail.com informando onome da vaga: ATENDENTE SAC

Empresa de grande porte localizada em Belo Horizonte, referência na área da saúde hospitalar.

Cargo: Técnico em Enfermagem
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao paciente, administração de medicamentos, conferência de leitos – demais atividades referentes ao cargo.

Requisitos:

  • Curso Técnico em Enfermagem, COREN ativo, experiência mínima de 06 meses em atendimento hospitalar, rotinas de urgência e emergência

Local: Área Hospitalar – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, VR, Assistência Médica
Jornada de Trabalho: Plantonista

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: wkgestaodepessoas@hotmail.com com o assunto: Técnico em Enfermagem

Empresa de pequeno porte, comércio varejista de equipamento médicos hospitalares voltado ao atendimento domiciliar

Cargo: Supervisor Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável Financeiro (contas a pagar e receber)
  • Cobrança ativa, emissão e envio de boletos via e-mail
  • Suporte ao atendimento ao cliente
  • Gestão da equipe como envio de dados para apuração da folha de pagamento, controle de cartão de ponto, pedido de vale transporte, combustivel e alimentacao, admissao e rescisão de contrato junto a contabilidade
  • Gestão de conflitos
  • Compra de equipamentos para reposição de estoque e uso e consumo, contato com fornecedores, realização de cotações
  • Elaboração de relatórios gerenciais para tomada de decisões
  • Atividades administrativas e operacionais
  • Experiência no setor financeiro
  • Bom domínio gramatical

Requisitos:

  • Conhecimento Intermediário Excel
  • Desejável experiência em funções gerenciais
  • Objetividade

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.200,00
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde, Plano Odontologico
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 as 17:00 hs e Sabado de 08:00 as 12:00 hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: joice.souza@live.com com o assunto: Currículo Supervisor Administrativo

Cargo: Corretor de Imóveis
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Atendimento de Clientes
  • Prospectar novos Clientes
  • Prestar informações sobre a nossa carteira de Produto
  • Participar de Eventos.

Requisitos:

  • Segundo Grau Completo
  • Conhecimento em informatica
  • Experiência em Vendas será diferencial.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Flexível

Informações adicionais:

  • Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: oportunidadesmg2018@gmail.com.
  • Oportunidades para atuar nas regiões de:
  • Venda Nova
  • Centro
  • Salgado Filho

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidadesmg2018@gmail.com com o assunto: Corretor de Imoveis