Vagas de empregos com o termo: Atendente

ESTÁGIO ADMINISTRATIVO/ COMERCIAL

Escolaridade: Cursando Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Comercial ou áreas afins.
Experiencia: Vivência com captação de clientes através das Redes Sociais
Local de Trabalho: Centro de Belo Horizonte (próximo à Praça Sete).
Horário: 30 horas semanais (6 horas diárias que podem ser flexibilizadas conforme horário de estudos)

Funções: Apoiar a diretoria nas tarefas administrativas e comerciais da empresa de soluções financeiras. Realizar o acompanhamento e gestão das redes sociais da empresa.Apoiar o processo de fechamento da venda..Realizar atendimento de clientes, presencial e por telefone.
Interessados enviar currículo para felipe.empresa@yahoo.com.br – com título ” ESTÁGIO ADMINISTRATIVO” no Assunto.

VENDEDOR – EMPRÉSTIMO CONSIGNADO
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Experiencia: Minima de 6 meses vendendo empréstimo consignado.
Local de Trabalho: Centro de Belo Horizonte (próximo à Praça Sete).
De segunda a sexta de 09:00 às 18:00.
Funções: Irá atuar com vendas por telefone de cartão de crédito e empréstimo consignado para funcionários públicos federais e INSS. Atendimento presencial do cliente, negociação, assinatura do contrato e acompanhamento da venda com o apoio do Supervisor da equipe. Necessário ter experiência comprovada com venda de empréstimo consignado de pelo menos 6 meses.
Interessados enviar currículo para felipe.empresa@yahoo.com.br – com título “VENDEDOR DE CONSIGNADO” no Assunto.

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Cargo: Vendedor de Comércio Varejista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços e organização da loja. Profissional terá metas de vendas de produtos e serviços.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo
  • Experiência na área de vendas

Local: Cidade Industrial – Contagem
Benefícios: VT, VR, AM, AO, SEGURO DE VIDA
Jornada de Trabalho: Escala 6X1 – 10h às 18h ou 14h às 22h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: trabalheconosco@polishop.com.br com o assunto: Vendedor – Itau Power

Assistente de RelacionamentoRealizar atendimento ao cliente de forma presencial, por telefone e através do e-mail, alterações cadastrais e consulta ao sistema da empresa. Alimentar os prontuários com informações importantes e operar ferramentas de comunicação interna SAC.Experiência em atividades similares. Vivência com atendimento ao cliente. Ter prática em informática (pacote Office). Desejável conhecimento em Contabilidade e Finanças.Ensino médio completo. Desejável Curso Técnico em Administração ou em áreas correlatas.Salário: R$ 1.275,00Interessados enviar currículo para rhadm81@gmail.com

Empresa do mercado de monitoramento e rastreamento veicular.

Cargo: Promotora
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar panfletagem, captação e prospecção de clientes em atividades internas e externas. Atendimento telefônico quando estiver em atividade interna, esclarecendo dúvidas dos clientes. Preenchimento de planilhas, relatórios definidos pela empresa para o setor, sob supervisão da Gerência. Dentre outras atividades inerentes a função.

Requisitos:

  • Ter experiência na área. Gostar de trabalhar com público, em eventos e com vendas.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.050,00
Benefícios: VT, VR (R$12,00 por dia trabalhado, exceto sábado), Plano de Saúde (após período de experiência).
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08h as 18h. Sábados alternados de 09h as 13h. Podendo alterar de acordo com ajustes entre as partes.

Informações adicionais:

  • Residir próximo ou ter fácil acesso a região dos Bairros Estoril e Buritis/BH.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: strv3150@gmail.com com o assunto: Promotora

Criamos soluções para empresas que oferecem serviços por assinatura que integram o Marketing Digital, Geração de leads e o E-commerce. Ou seja, simplificamos todo o processo de vendas com soluções fim a fim, integrando toda a cadeia e reduzindo possíveis gargalos.

Cargo: Gestor/especialista de Customer Success
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão do Ecommerce de serviços de um de nossos clientes, sendo a “ponte” entre todas demandas, metas e necessidades do nosso cliente e a GDAX
  • Gestão de tarefas diárias, análises de performance, produção de indicadores, identificação de GAPs;
  • Emissão de follow-up dos trabalhos e responsabilidades para todos envolvidos
  • Acompanhar o projeto junto ao cliente em todas as fases, GARANTINDO as entregas no prazo de todos envolvidos
  • Rentabilizar o projeto para nosso cliente e para a GDAX
  • Abertura de demandas junto a fábrica, execução de testes, interface junto ao cliente para todas atividades.

Requisitos:

  • Forte conhecimento em marketing digital, PDCA, e-commerce, mídia, Analytics, SEO, performance, metodologia SCRUM de gestão de demandas.
  • Excel Avançado, facilidade com números, análises, confecção de gráficos e tabelas com frequência.
  • Forte capacidade de priorização de atividades e definição de estratégias de marketing digital “quick wins”
  • Bom relacionamento interpessoal e capacidade de gestão de conflitos
  • Boa redação, ser proativo, criativo, pontual e organizado

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta período integral

Informações adicionais:

  • O Customer Sucess é responsável pelo sucesso do projeto e atendimento aos nossos clientes, promovendo ações pro ativas para gerar satisfação, retenção e lealdade. Sua função é trabalhar em estreita colaboração com os clientes para garantir que eles estejam satisfeitos com os serviços que recebem e fazer com que eles alcancem o sucesso. Fazer a interface junto a nossa fábrica interna de TI e garantir ROI positivo do projeto para nosso cliente e para a GDAX.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Gestor/Especialista de Customer Success