Vagas de empregos com o termo: Atendente

ManpowerGroup

Cargo: Promotor(A) de Vendas Com Moto – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades e atribuições
  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Efetuar a promoção de vendas, trabalhando internamente em lojas, realizando atendimento a clientes, mantendo a mercadoria no ponto de venda, visando ampliar o mercado de atuação da empresa;
  • Realizar a emissão de pedidos de vendas nos clientes em que atua, de acordo com o solicitado;
  • Controlar a exposição dos produtos, procedendo à arrumação dos pães nas prateleiras, buscando os melhores espaços, posicionamentos e colocando etiquetas de identificação, a fim de atender as normas da loja;
  • Atender a consumidores, informando dados dos produtos, tais como: características, método de fabricação, visando conciliar as metas de vendas e satisfação do cliente;
  • Efetuar controle de estoque de produtos, acompa

Requisitos:

  • Requisitos e qualificações
  • Ensino médio completo;
  • CNH;
  • Possuir moto (em nome próprio, dos pais, de cônjuges ou irmãos).
  • PromoçãoDeVendas #AtendimentoAoCliente #GestãoDePDV #ControleDeEstoque #MotofretistaComercial #VagasManpower

Local: Contagem
Salário: R$ 1.701,00
Benefícios: Ajuda de custo; Seguro da moto custeado; Vale refeição diário; Vale alimentação; Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sábado – 08:00 às 16:20 – 01:00 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: matheus.assis@manpower.com.br com o assunto: Curriculo para Promotor(a) de Vendas com Moto

Somos uma empresa referência na produção de pães, doces e produtos frescos de alta qualidade. Valorizamos o trabalho em equipe, a excelência no atendimento e o cuidado em cada etapa da produção, desde a seleção dos insumos até a entrega dos produtos aos nossos clientes.

Cargo: Estoquista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Receber, conferir e armazenar insumos e embalagens de acordo com os padrões da empresa;
  • Manter o estoque limpo, organizado e identificado;
  • Controlar validade, condições de armazenamento e giro de produtos
  • Fazer lançamentos de entrada e saída de mercadorias no sistema
  • Realizar inventários periódicos e auxiliar no controle de perdas;
  • Efetuar a pré-pesagem de ingredientes (farinhas, fermentos, açúcares, etc.) conforme fichas técnicas, separando e posicionando para uso da equipe.
  • Separar pedidos internos e abastecimento dos setores da padaria (produção, loja, encomendas, administrativo);
  • Comunicar divergências ou necessidades de reposição ao responsável.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Experiência anterior como estoquista, auxiliar de estoque ou funções similares em padarias, supermercados ou cozinhas industriais;
  • Conhecimento básico de boas práticas de armazenamento e manipulação de alimentos;
  • Capacidade de organização, atenção a detalhes e trabalho em equipe.
  • Facilidade em lidar com planilhas e números.

Local: Santa Inês – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.980,00
Benefícios: Plano de saúde e odontológico
Jornada de Trabalho: de segunda a sábado de 10:00 ás 18:20

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para estoquista
Envie seu currículo para o Whatsapp 31975580026

A Bennu é uma consultoria em Gestão de Negócios, atuando nas áreas de Recursos Humanos, Marketing, Comercial, Jurídico, Financeiro e TI.

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar Financeiro
  • Atividades:
  • Emitir notas fiscais de produtos e serviços para clientes;
  • Dar entrada e baixa no sistema de notas fiscais de fornecedor;
  • Apoiar nas cotações e agendamento de coleta com as transportadoras e negociação de frete com clientes;
  • Emitir etiqueta dos Correios;
  • Apoiar nos serviços administrativos;
  • Apoiar no controle e atualização do sistema ERP, como cadastramento e baixa de funcionários;
  • Realizar atendimento telefônico ao cliente;
  • Fazer conciliação de cartão de crédito.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em rotinas financeiras e administrativas;
  • Experiência com conciliação, emissão de boletos e notas fiscais de produtos e serviços;
  • Experiência com atendimento ao cliente e negociação;
  • Conhecimento do pacote office.
  • Requisito Desejável:
  • Ensino Superior em andamento em Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Administração.
  • Salário: R$2.000,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, VA, e VT ou Vale Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Contagem/MG

Local: Novo Riacho – Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Plano de Saúde, VA, e VT ou Vale Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo: Auxiliar Financeiro (Contagem)
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

Empresa sólida há 29 anos no mercado, em excelente e segura localização na Rua Guajajaras, 43, Centro de BH.

Cargo: Operador de Telemarketing Ativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Captação de doações para instituições filantrópicas.

Requisitos:

  • Não exigimos experiência
  • Ter boa comunicação
  • Excelência em atendimento ao cliente
  • Noções básicas de informática

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; CONVÊNIOS DIVERSOS.
Jornada de Trabalho: 6 horas por dia – Seg à Sáb (possibilidade de folga aos sábados!)

Informações adicionais:

  • Interessados devem enviar o currículo pelo email:
  • curriculo@estilocallcenter.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Curriculo para operador de call center

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo da Odontologia e Estética, está contratando para:
  • Recepcionista
  • Atividades:
  • Atendimento ao cliente;
  • Realizar agendamentos;
  • Receber pagamentos;
  • Prestar informações e resolver dúvidas;
  • Organizar agenda, e-mails, correspondências, arquivos e documentos.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiencia em recepção de Clínicas;
  • Experiência com Atendimento ao Cliente;
  • Experiência com Controle e gestão de agendas;
  • Conhecimentos básicos em pacote office (Excel);
  • Capacidade de Comunicação Verbal e Escrita;
  • Capacidade em Trabalhar com Regras, sabendo respeitá-las, e também Trabalhar sob Pressão.
  • Requisito Desejável:
  • Residir próximo a Clínica na Região de Venda Nova.
  • Salário: R$ 1.750,21
  • Benefícios: VR (R$300,00 mensal), Gratificação por Desempenho (R$ 200,00 mês, recebe a cada trimestre), Desconto de 40% e parcelamento de 6x em procedimentos odontológicos realizados na Clínica.
  • Horário de Trabalho: 09h às 18h (Segunda a Sexta)
  • Sábado 2x ao mês: 09h às 13h
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Venda Nova – BH

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: relacionamento@bennuconsultoria.com.br
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/recepcionista-732812
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar Financeiro
  • Atividades:
  • Emitir notas fiscais de produtos e serviços para clientes;
  • Dar entrada e baixa no sistema de notas fiscais de fornecedor;
  • Apoiar nas cotações e agendamento de coleta com as transportadoras e negociação de frete com clientes;
  • Emitir etiqueta dos Correios;
  • Apoiar nos serviços administrativos;
  • Apoiar no controle e atualização do sistema ERP, como cadastramento e baixa de funcionários;
  • Realizar atendimento telefônico ao cliente;
  • Fazer conciliação de cartão de crédito.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em rotinas financeiras e administrativas;
  • Experiência com conciliação, emissão de boletos e notas fiscais de produtos e serviços;
  • Experiência com atendimento ao cliente e negociação;
  • Conhecimento do pacote office.
  • Requisito Desejável:
  • Ensino Superior em andamento em Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Administração.
  • Salário: R$2.000,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, VA, e VT ou Vale Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Contagem/MG

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: relacionamento@bennuconsultoria.com.br
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/auxiliar-financeiro-436973
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375