Vagas de empregos com o termo: Atendente

Somos uma Instituição Filantrópica e 100% SUS, somos a Fundação de Assistência Integral à Saúde – FAIS, mais conhecidos como Hospital Sofia Feldman e para os íntimos somos Sofia. Somos referência no atendimento Materno-Infantil (pré-natal de alto risco, parto e nascimento) e urgência ginecológica.

Cargo: Servente de Obra
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar a carga e descarga de materiais manualmente ou utilizando ferramentas, possibilitando a utilização e remoção daqueles materiais; Escavar valas e fossas, abrir sulcos em pisos e paredes, extraindo terras, reboco, massas, permitindo a execução de fundações, assentamento de canalização ou tubulações para água ou rede elétrica; Misturar cimento, areia, água, brita e outros materiais, através de processos manuais ou mecânicos obtendo argamassa ou concreto; Preparar e transportar materiais, ferramentas, limpando e arrumando de acordo com instruções; Zelar pela conservação dos locais, sempre mantendo-os organizados e limpos; Auxiliar na montagem e desmontagem de andaimes, escoramentos e estruturas provisórias; Cumprir rigorosamente as normas de segurança durante a execução do trabalho; Comunicar intercorrências.

Requisitos:

  • NOÇÕES BÁSICAS DE CONSERVAÇÃO, HIGIENE, LIMPEZA E MANUTENÇÃO; CONHECIMENTO DE CUIDADOS COMPLEMENTARES COM O PATRIMÔNIO;NOÇÃO DE UTILIZAÇÃO DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS E ARMAZENAMENTO DOS MESMOS; CONHECIMENTO SOBRE LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO DO CANTEIRO DE OBRAS; CONHECIMENTO DE MATERIAIS E FERRAMENTAS; CONHECIMENTO NA PREPARAÇÃO DE ARGAMASSAS E CONCRETOS; CONHECIMENTO EM REALIZAR ESCAVAÇÃO DE VALAS, TUBULÕES E O NIVELAMENTO DO TERRENO.

Local: Tupi B – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.593,90
Benefícios: VT, Alimentação na Instituição, Creche para filhos de trabalhadores
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 7h às 16h48

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para rh@sofiafeldman.org.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sofiafeldman.org.br com o assunto: Vaga para Servente
Envie seu currículo para o Whatsapp 3134082248

Cargo: Suporte Técnico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar instalando, configurando e atualizando softwares das franquias e escritório, realizando acesso remoto, assim como atendimento e suporte técnico esclarecendo dúvidas de usuários e fornecendo os requisitos necessários para o funcionamento adequado das estruturas de rede ou informacionais. Resolver chamados que chegam através Help Desk.
  • Conhecimentos necessários:
  • Entendimento de sistemas operacionais (Windows, Linux)
  • Saber realizar configuração física e lógica de redes
  • Entendimento sobre segurança de redes e banco de dados;
  • Conhecimento em bancos de dados (SQL Server);
  • Conhecimentos em softwares e hardwares;
  • Compreensão das regras de firewall, políticas de segurança e protocolos de compartilhamento.
  • Escolaridade: Curso técnico de informática ou superior completo/ em curso áreas afins.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Local: Centro – Divinópolis

Informações adicionais:

  • Benefícios: Assistência médica / Assistência odontológica /Vale-transporte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Suporte Técnico

Cargo: Atendente de Delivery
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de delivery de alimentação está contratando para:
  • Atendente de Delivery
  • Atividades:
  • Atendimento ao cliente por telefone e balcão;
  • Embalar as pizzas;
  • Informar a rota para os entregadores;
  • Realizar abertura e fechamento de caixa;
  • Realizar os preparos para o início da operação (como fechar caixa de pizza, abertura dos sistemas utilizados nos computadores, carregar maquininhas de cartões dos entregadores, higienização das hortaliças para finalização das pizzas, colocar refrigerantes para gelar nos freezers);
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio;
  • Conhecimentos básicos de informática.
  • Requisito Desejável:
  • Experiência na área de atendimento ao cliente; principalmente em delivery de alimentação.
  • Salário: R$1.650,00
  • Benefícios: Participação nos Resultados (entre R$250,00 a R$300,00 mensal), Alimentação na Empresa, VA (R$200,00 mensal), Adicional Noturno e VT ou Auxílio Combustível ou Vale Mobilidade
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de trabalho: 16h40 às 00h30 – Escala 6×1
  • 1 folga por semana e a cada 2 domingos trabalhados folga um domingo
  • Local de Trabalho: Jaraguá – Belo Horizonte

Local: Jaraguá – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.650,00
Benefícios: Participação nos Resultados (entre R$250,00 a R$300,00 mensal), Alimentação na Empresa, VA (R$200,00 mensal), Adicional Noturno e VT ou Auxílio Combustível ou Vale Mobilidade
Jornada de Trabalho: 16h40 às 00h30 – Escala 6×1 1 folga por semana e a cada 2 domingos trabalhados folga um domingo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contato@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Atendente de Delivery
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/atendente-de-delivery-26035
Envie seu currículo para o Whatsapp 31991478755

Estamos no mercado a 29 anos fornecendo nossos produtos a diversas empresas do ramo Industrial , Bio Energia, Mineração, Siderurgia, Óleo e Gás, Petroquímica, Alimentícia, Química e Naval.

Cargo: Auxiliar Adm Com Experiencia em Nfe
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente:
  • Receber e direcionar visitantes, atender chamadas telefônicas e fornecer informações básicas.
  • Gestão de documentos:
  • Organizar, arquivar e controlar documentos físicos e digitais, garantindo a fácil localização e acesso.
  • Organização de arquivos e documentos:
  • Manter a organização de arquivos físicos e digitais, garantindo que estejam sempre atualizados e acessíveis.
  • Suporte administrativo:
  • Emissão de notas fiscais eletrônicas (com conhecimento em cálculo de ICMS, IPI, e impostos em geral), auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e apresentações, além de outras tarefas administrativas conforme necessário.
  • Controle de estoque:
  • Solicitar materiais de escritório e manter o controle do estoque, garantindo que os itens necessários estejam disponíveis.
  • Organização de reuniões e eventos:

Requisitos:

  • Habilidades importantes:
  • Boa comunicação oral e escrita.
  • Organização e atenção aos detalhes.
  • Habilidade com ferramentas de escritório e sistemas informatizados.
  • Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão.
  • Proatividade e capacidade de solucionar problemas.
  • Experiencia com PABX, envio de e-mails, solicitação de transporte

Local: São Francisco – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Plano de saúde, refeição, vale transporte, seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta de 07:00 as 17:00 com horário de almoço de 01 hora e Sexta feira de 07:00 as 16:00 com horário de almoço de 01 hora

Informações adicionais:

  • Uso de somente uma condução da residência para a empresa com vale de R$5,75

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: comercial@hydroflex.ind.br com o assunto: Curriculo Auxliar Administrativo

Com atuação desde 1995, a Estilo é uma das mais experientes empresas do segmento de Call Center do país e sinônimo de excelência.
Seus serviços vão muito além do tradicional Call Center, pois oferecem projetos feitos sob medida para seus clientes, buscando otimizar recursos e maximizar o retorno dos

Cargo: Operador de Telemarketing Ativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Captação de doações para instituições filantrópicas/Atendimento ao cliente.

Requisitos:

  • Não exigimos experiência;
  • Ter boa comunicação;
  • Excelência em atendimento ao cliente;
  • Noções básicas de informática.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; AUXILIO CRECHE; SALÁRIO FAMÍLIA; CONVÊNIO COM UNIVERSIDADES; CONVÊNIO SESC; CONVÊNIO COM ACADEMIA E OUTROS CONVÊNIOS DIVERSOS.
Jornada de Trabalho: 6 horas por dia – segunda a sábado (Possibilidade de folga aos sábados).

Informações adicionais:

  • Interessados devem se cadastrar através do site ou enviar o currículo pelo email:
  • curriculo@estilocallcenter.com.br
  • WhatsApp: (31) 9 9651-0907

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Vaga operador de telemarketing

Somos uma empresa especializada na prestação de serviços de assessoria e de Consultoria Atuarial. Fundada em 2014, com o propósito bem definido de oferecer soluções estratégicas e customizadas à necessidade de cada um dos nossos clientes.

Cargo: Assistente de Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vai ajudar na implantação da metodologia de rateio em associações de proteção veicular. O trabalho consiste em manipulação de sistemas e de planilhas Excel.

Requisitos:

  • Pessoa que tenha domínio do Excel;
  • Facilidade em tecnologia de maneira geral;
  • Pessoa com bom pensamento lógico;
  • Pessoa proatividade

Local: Liberdade (Região da Pampulha) – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte; vale Alimentações R$16/dia; plano Odontológico
Jornada de Trabalho: Seg-Sex: 08:30 – 17:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Assistente de Atendimento