Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa do mercado de monitoramento e rastreamento veicular.

Cargo: Promotora
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar panfletagem, captação e prospecção de clientes em atividades internas e externas. Atendimento telefônico quando estiver em atividade interna, esclarecendo dúvidas dos clientes. Preenchimento de planilhas, relatórios definidos pela empresa para o setor, sob supervisão da Gerência. Dentre outras atividades inerentes a função.

Requisitos:

  • Ter experiência na área. Gostar de trabalhar com público, em eventos e com vendas.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.050,00
Benefícios: VT, VR (R$12,00 por dia trabalhado, exceto sábado), Plano de Saúde (após período de experiência).
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08h as 18h. Sábados alternados de 09h as 13h. Podendo alterar de acordo com ajustes entre as partes.

Informações adicionais:

  • Residir próximo ou ter fácil acesso a região dos Bairros Estoril e Buritis/BH.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: strv3150@gmail.com com o assunto: Promotora

Criamos soluções para empresas que oferecem serviços por assinatura que integram o Marketing Digital, Geração de leads e o E-commerce. Ou seja, simplificamos todo o processo de vendas com soluções fim a fim, integrando toda a cadeia e reduzindo possíveis gargalos.

Cargo: Gestor/especialista de Customer Success
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão do Ecommerce de serviços de um de nossos clientes, sendo a “ponte” entre todas demandas, metas e necessidades do nosso cliente e a GDAX
  • Gestão de tarefas diárias, análises de performance, produção de indicadores, identificação de GAPs;
  • Emissão de follow-up dos trabalhos e responsabilidades para todos envolvidos
  • Acompanhar o projeto junto ao cliente em todas as fases, GARANTINDO as entregas no prazo de todos envolvidos
  • Rentabilizar o projeto para nosso cliente e para a GDAX
  • Abertura de demandas junto a fábrica, execução de testes, interface junto ao cliente para todas atividades.

Requisitos:

  • Forte conhecimento em marketing digital, PDCA, e-commerce, mídia, Analytics, SEO, performance, metodologia SCRUM de gestão de demandas.
  • Excel Avançado, facilidade com números, análises, confecção de gráficos e tabelas com frequência.
  • Forte capacidade de priorização de atividades e definição de estratégias de marketing digital “quick wins”
  • Bom relacionamento interpessoal e capacidade de gestão de conflitos
  • Boa redação, ser proativo, criativo, pontual e organizado

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta período integral

Informações adicionais:

  • O Customer Sucess é responsável pelo sucesso do projeto e atendimento aos nossos clientes, promovendo ações pro ativas para gerar satisfação, retenção e lealdade. Sua função é trabalhar em estreita colaboração com os clientes para garantir que eles estejam satisfeitos com os serviços que recebem e fazer com que eles alcancem o sucesso. Fazer a interface junto a nossa fábrica interna de TI e garantir ROI positivo do projeto para nosso cliente e para a GDAX.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Gestor/Especialista de Customer Success

MRV engenharia , contrata gerente de loja para trabalhar em Governador
Valadares

Atividades:
Propor negociação com os clientes;
Estabelecer critérios de atendimento ao cliente, definindo escala
Reuniões com a equipe;
Vendas e gerenciamento e acompanhamento dos corretores.
Necessidade que resida na cidade.

indispensável vivência no ramo imobiliário.

Desejável;
Superior completo
Carro Próprio
CNH B

Benefícios:
Salário compatível com mercado,
Plano saúde e odontológico
Vale refeição ou alimentação
Participação nos lucros e resultados

Interessados encaminhar currículo para pollyanna.santos@mrv.com.br

Vaga: Analista de Compras
Horário: Ter disponibilidade de Horário
Experiência: realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, contratação de transportadoras, atendimento telefônico, etc.
Escolaridade: Superior em Curso ( Curso de Gestão Comercial, será um diferencial )
Candidatos interessados e com os requisitos necessários para a vaga, gentileza encaminharem os currículos para:
rh.economart@gmail.com

Gerente de Loja- Segmento de Aviamentos, Armarinho e Tecidos

Atividades:Manutenção e organização diária da loja e estoque, atendimento ao clientes, treinamento e desenvolvimento de equipe. Acompanhar o desenvolvimento de vendas da equipe, utilizar de feedback.Levantar criticas, sugestões e soluções para as questões pontuadas. Acompanhar e monitorar o fluxo de caixa, dentre outras atividades.Responsabilidade: Motivação diária da equipe com próatividade e dinamismo. Abertura e fechamento de loja
Tipo de Vaga e Área de AtuaçãoPossuir experiência no ramo de aviamentos, tecidos e armarinho será um diferencial.Segunda a sexta das 8:30hs até as 18:30hsSábado: 9 as 13hsBenefício: VTRemuneração: Fixo (R$ 1.500,00 + comissão de 0,2 Faixa salarial média ( R$ 3.000,00)
Local: Centro de Belo HorizonteEscolaridade, Qualificações e HabilidadesEnsino médio completoHabilidades em Liderança Participativa, Gestão de Equipes, Perfil Motivador, boa comunicação.Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Enviar CV para roseli_soriano@hotmail.com

Vaga: Assistente de T.I.Empresa:Transporte de Cargas FracionadasQuantidadede Vagas: 1Local:Belo Horizonte – MGFaixa Salarial: R$ 1.600,00
Benefícios:Plano Médico, Odontológico e Vale Alimentação de R$ 12,83 por dia.Horário de Trabalho: Segunda a Sexta, de 08:00 às 18:00 hrs.. Disponibilidade para viagens, visitas técnicas e plantões.Atividades: Administração de redes, administração de Servidores com plataforma Windows 2003/2008/2012, atendimento ao usuários, suporte as filiais, manutenções de impressoras, assistência técnica na manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos.Habilidades Técnicas: Conhecimento em Firewall, plataforma Linux, domínio da linguagem estruturada SQL,conhecimento de banco de dados Oracle ou SQL Server, domínio das ferramentas do pacote Office: Word, Excel e Powerpoint.Conhecimento de hardware, formatação , instalação de softwares (Montagem e Manutenção).
Experiência: Atendimento ao UsuárioHabilidades Comportamentais: organizado, dinâmico e com facilidade de trabalho em equipe.
Interessados enviar o Currículo para GraziellePessoa no endereço de e-mail rh@direcionaltransportes.com.br. Gentileza informaro título da Vaga no campo Assunto e salvar o currículo no corpo de texto.