Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Recepcionista – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepção de clientes, atendimento telefônico, anotação de recados, transferir ligações, controle de agendas, organizar serviços do motoboy, responder e-mails, atender clientes da imobiliária. Realizar cadastros. E todas atividades ligadas a área de recepção da empresa.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Morar de fácil acesso com uso de somente um ônibus para ir para a região do bairro Novo Eldorado em Contagem..

Local: Novo Eldorado – Contagem
Salário: R$ 1.140,00
Benefícios: vale transporte + vale refeição
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira – 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Recepcionista Contagem.

mg bh ASSISTENTE DE COBRANÇA/ RECUPERADOR DE CRÉDITO – CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Salário: Fixo + Comissão

Descrição da vaga: Será responsável por contato telefônico, por e-mail, SMS e carta com clientes inadimplentes. Irá realizar negociação e recuperação de dívida. Retenção de clientes, trabalhando para evitar cancelamentos. Atendimento presencial e por telefone e entrar em contato com cliente para antecipação de recebíveis.

Formação e experiências requeridas: Indispensável ensino médio completo

Experiência: Em setor de cobrança no mínima de 01 ano, de preferência trabalhando com cursos/ faculdades, etc.

Habilidade: pacote office

Perfil desejável: Negociador / Comunicativo / Foco em resultados / Argumentador / Saber Ouvir / Saber lidar com as objeções / Saber lidar com pessoas.

Horário de trabalho: Segunda de 11h às 20h e sábado de 10h as 14h.

Escolaridade: Nível médio

Local: Centro-BH

Enviar currículo para carinasamora@empregosrmbh.com.br mailto:carinasamora@empregosrmbh.com.br

FAVOR COLOCAR NOME DA VAGA NO ASSUNTO!

>
>
> Favor divulgar vaga de ATENDIMENTO e SETOR QUALIDADE para trabalhar em
> assistência autorizada Samsung.
>
> Desejável experiência na área de atendimento para o cargo de atendente.
>
> Sexo: Masculino ou feminino
>
> Salário: R$1.155,00
>
> Benefícios: Vale transporte, vale refeição e plano de saúde após período
> de experiência.
>
> Interessados encaminhar currículo para rh@samsungbh.com.br com o título
> da vaga até o dia 15/11/2018.
>
> Obrigada.
>
> Áurea Ferreira
>

Empresa do segmento de prestação de serviços com mais de 25 anos no mercado.

Cargo: Gerente de Filial
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Será responsável administrativamente pela filial. Administrará e implantará metas para as áreas administrativa, operacional, comercial e manutenção de frota. Conduzirá o desempenho financeiro da unidade realizando o Interface com a matriz. Prestará atendimento aos clientes.

Requisitos:

  • Experiência na área operacional de frota, gestão de contratos. Necessário superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Desejável Pós Graduação em Gestão Empresarial. Grande habilidade em relacionamento interpessoal. Pacote office avançado e CNH B.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 6.000,00
Benefícios: Vale refeição + premiação que pode chegar a R$ 4.000,00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no corpo do e-mail

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.recrutamentodevagas@gmail.com com o assunto: Gerente de Filial

Cargo: Atendente de Vendas Imobiliário
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Atendimento de Clientes
  • Prospectar novos Clientes
  • Prestar informações sobre a nossa carteira de Produto
  • Participar de Eventos.

Requisitos:

  • Segundo Grau Completo
  • Conhecimento em informática
  • Experiência em Vendas será diferencial.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Comissão + Premiação

Informações adicionais:

  • Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: oportunidadesmg2018@gmail.com
  • Oportunidades para atuar nas regiões de:
  • Lagoa Santa
  • Venda Nova
  • Centro
  • Salgado Filho
  • Betânia
  • Oferecemos oportunidade de crescimento, cursos para capacitação, desconto em faculdade e no curso de TTI.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidadesmg2018@gmail.com com o assunto: Atendente de Vendas Imobiliário

Industria Alimentícia.

Cargo: Auxiliar Administrativo PCD (Pessoas Com Deficiência)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar Administrativo PCD (01 vaga)
  • Principais Atividades:
  • Recepção de clientes na Filial.
  • Formação de arquivos de documentos.
  • Recebimento e organização de materiais.
  • Atendimento telefônico, digitação.
  • Suporte ao setor financeiro, comercial e logística.
  • Cotações de compras, informações aos clientes internos e externos, serviços de apoio ao departamento pessoal nas atividades de rotina diária.
  • Empresa oferece: Salário + benefícios
  • Horário: Comercial
  • Local de trabalho: Inconfidentes
  • Interessados enviar currículo para selecaorh2016@yahoo.com

Requisitos:

  • Pre requisitos:
  • Ensino Médio Completo
  • Vivência em rotinas administrativas.
  • Conhecimento em Excel

Local: Inconfidentes – Minas Gerais
Benefícios: VT, Alimentação
Jornada de Trabalho: 08h as 18hs

Informações adicionais:

  • Vaga destinada a pessoas com deficiências.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecaorh2016@yahoo.com com o assunto: selecaorh2016@yahoo.com