Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa de Locação e venda de Equipamentos contrata:

Vaga: Assistente de Departamento Pessoal

Atribuições: Administração de pessoal com admissão, folha de pagamento,
rescisão, folha de ponto, benefícios, desde controle, cálculos e
apontamentos.

Atividades: Fechamento folha de pagamento, atuar com imposto de renda,
RAIS, GEFIP, atendimento aos clientes, organização de arquivos, preparar e
calcular a folha de pagamento, rescisões, férias, recolhimento de
contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de
pessoal, manter atualizado o cadastro de funcionários, , se responsabilizar
pelo controle do registro de ponto (eletrônico), cartográfico e manual dos
funcionários, controlar banco de horas, executar de rescisão de contrato,
atender ao público interno, realizar processo de admissão, ser responsável
pela solicitação de benefícios (Vale transporte, assistência médica,
odontológica , ticket Alimentação e restaurante e seguro de vida), apoiando
toda a área de administração de pessoal.
Fundamento conhecimentos E-Social e legislação trabalhista. Domínio sistema
Rubi.

Necessário 2 anos de experiência na função ou mais.

Tipo de vaga: Tempo Integral

Salário: R$1.500,00 /mês + Benefícios (Vale Transporte, Vale Alimentação e
Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida).

Escolaridade

·Ensino Superior completo ou cursando (Area de Gestão de RH e
afins)

Local

·Belo Horizonte, MG (Facial acesso ao Bairro Jardim Montanhês)

Interessados enviar currículo para o email recrutamentocurriculos1@gmail.com

Período para envio dos currículos 09/04/2019 a 12/04/2019

Centro de treinamento de atividades de alta intensidade.

Cargo: Consultora de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Você que se considera uma boa vendedora, motivada a alcançar metas, possui bom relacionamento com as pessoas e está disposta a trabalhar em prol de mudanças de vida, temos uma boa notícia par te dar: nós temos uma vaga para você!!!

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo.
  • Pacote Oficce Básico.
  • Experiência em atendimento ao cliente.
  • Experiências em vendas.
  • Domínio a internet.
  • Boa digitação.
  • Boa ortografia.

Local: Castelo, Vila da Serra – Belo Horizonte, Nova Lima
Salário: R$ 998,00
Benefícios: Comissão, Vale Transporte, Ticket Alimentação.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 06h às 15h. Sábados de 08h às 12h.

Informações adicionais:

  • Tarefas: Telemarketing, vendas e recepção.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@cfkabuto.com.br com o assunto: Vaga Consultora (colocar se tem interesse na unidade Pampulha ou Vila da Serra)

Empresa de Medicina e Segurança do Trabalho

Cargo: Recepcionista de Consultório Médico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao publico e recepção,
  • experiência em rotinas ligadas a medicina do trabalho,
  • Conhecimento no sistema soc,
  • Conhecimento pacote office,
  • Arquivamento e seleção de fichas clinicas,
  • Controle das agendas.
  • Morar ou ter fácil acesso a região do barreiro

Local: Barreiro de Baixo – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: VT, VA
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 07 as 17 horas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: viniciusdebarros@gmail.com com o assunto: Recepcionista de consultório médico – Barreiro

Empresa de pequeno porte. Ótimo para aprendizado.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Financeiro
  • Nota fiscal
  • Compras onLine/telefone
  • Pagamento
  • Atendimento cliente

Requisitos:

  • Curso técnico ou superior em administração em andamento
  • Boa comunicação
  • Pessoa resolutiva
  • Desejável morar próximo ao bairro

Local: Glória – Belo Horizonte
Salário: R$ 500,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 8:00 as 14:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: pedro318la@gmail.com com o assunto: Currículo Assistente administrativo

Vaga ENCARREGADO DE HORTIFRUTI
Dados da vaga

  • TRABALHAR COM HORTIFRUTI, Monitorar e desenvolver o trabalho da equipe do setor de hortifruti, prezando pela organização da área de vendas, depósito e controles administrativos, bem como o atendimento diferenciado ao cliente, gerando informações de confiança, colaborando para o bom funcionamento da loja, um relacionamento harmonioso entre a equipe. Gerenciar de toda a área de hortifrúti;Â
  • Diferencial experiência com supermercados
  •  Necessário ter liderado equipe na área de Hortifruti;
  •  Necessário ter conhecimento em analises de números da loja, assim como estratégias para alavancar vendas; E REDUÇÃO DE PERDAS DO HORTIFRUTI.
  • Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo
  • Horário: TER DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO


Candidatos com experiência favor encaminhar o currículo para aryadne.roque@aliardistibuidora.com.br Â
Colocar o nome da vaga no assunto do e-mail ( Encarregado de Hortifruti)
Â

Segmento: Indústria

Cargo: Auxiliar Administrativo/dp
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga: Auxiliar Administrativo/DP
  • Escolaridade: Superior completo
  • Local: Vespasiano.
  • Atividades: Realizará atividades tais como: Suporte aos setores Administrativos; Financeiro e Departamento Pessoal; Controlar e divulgar status de projetos; Faturamento de material diário; Cadastro de material; Fazer requisições e pedidos de compras; Conferência da folha de ponto; Controlar documentação de RH e treinamentos; Fechamento de indicadores da qualidade; Pesquisar e desenvolver novos fornecedores; Compra de passagens aéreas e hotel; Controle de contas (água e luz); Acompanhamento e controle do atendimento de empresas terceirizadas (corte de grama, limpeza de vidro e predial, manutenção de ar condicionado, dedetização, bebedouros, etc); Realizar follow up dos resultados dos projetos, bem como elaborar gráficos de acompanhamentos de custos e despesas; e no suporte a diretoria da empresa.
  • Salário:

Local: Morro Alto – Vespasiano
Jornada de Trabalho: Horário comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: eliane@solucoesrh.com.br com o assunto: Auxiliar Adm/DP