Vagas de empregos com o termo: Atendente

Consultoria com mais de 65 anos no mercado, contrata para multinacional no segmento de geradores de energia.

Cargo: Eletrotécnico (Geradores a Gás)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Elaborar relatórios técnicos de atendimento de serviços em grupos de geradores a gás (até 3.000 KWA)
  • Efetuar manutenção corretiva e preventiva em geradores (intervenção e ajustes em quadros de transferências, comissionamento de geradores, parametrizações)
  • Executar o comissionamento de grupos de geradores, painéis elétricos de transferência
  • Realizar a troca de óleo e filtro geradores.

Requisitos:

  • CREA Ativo
  • Carteira de Habilitação – B
  • Curso Técnico de eletrotécnico ou mecânico

Local: Centro – Itabirito
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Assistência médica, odontológica, vale refeição, vale transporte.
Jornada de Trabalho: Das 14h as 22h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: emelly.barbosa@manpower.com.br com o assunto: Vaga de Eletrotécnico – Itabirito

Empresa em plena expansão no ramo de Segurança Eletrônica, trabalhamos com venda e fechamento de Contratos de Serviços de Alarme, Controle de Acesso e CFTV.

Cargo: Vendedor Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Consultoria e venda de produtos e serviços; atendimento direto ao cliente de forma diferenciada identificando suas necessidades, esclarecendo informações a respeito dos serviços e produtos, elaboração de propostas e projetos personalizados, fechamento de contrato e atividades correlatas.
  • Escolaridade mínima: Ensino Médio completo ou Superior cursando. A partir de 18 anos. Profissional com boa comunicação e interesse pela área comercial e vendas.

Requisitos:

  • Comercial

Local: Planalto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição e Ajuda de Custo
Jornada de Trabalho: Comercial

Informações adicionais:

  • Vendedor porta a porta é um profissional de vendas que atua marcando demonstrações nas casas dos consumidores em vez de trabalhar por telefone ou atrás de um balcão. Contratação CLT Comissão (ganhos podem chegar a 5.000,00 por mês). Horário de trabalho: Comercial Local Belo Horizonte, Lagoa Santa e região metropolitana Captação de clientes, consultoria, elaboração de proposta, atendimento ao cliente, negociação, apresentação dos produtos. Desejável que possua Dinamismo, boa comunicação, experiencia com vendas (de preferencia externa), simpatia, flexibilidade.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: cristiano@eseseguranca.com.br com o assunto: Currículo

TÉCNICO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO
Salário: R$ 2.042,00 + benefíciosHorário: ComercialRegime de contratação: temporário (40 dias)Local: Montes Claros-MG·Atividades: Encaminhar empregados para atendimento com o médico do trabalho. Manter atualizada agenda de consultas do médico do trabalho. Programar agenda dos exames médicos previstos na NR-7. Manter atualizado o cadastro dos funcionários com seus respectivos resultados de exames e afastamentos médicos. Efetuar o controle dos exames de laboratórios, audiométricos, laudos e atestados médicos. Garantir que todos os funcionários com atestados médicos superiores há 15 dias sejam submetidos a consulta com o médico do trabalho, antes do retorno ao trabalho. Garantir que todos os funcionários expostos a risco de contaminação rábica estejam vacinados, monitorando a imunidade através dos testes de sorologia. Prestar atendimento de primeiros socorros em caso de acidentes ou mal súbito com empregados. Encaminhar e acompanhar funcionários acidentados no trabalho para atendimento hospitalar, quando necessário. Digitar relatórios e documentos referentes ao serviço médico. Programar serviços de transporte administrativo. Solicitar pagamentos referentes aos exames ou consultas com outros especialistas quando encaminhados pelo médico do trabalho. Garantir o estoque de medicamentos usados no ambulatório médico. Realizar outras atividades inerentes ao cargo. Requisitos: Técnico em Enfermagem com experiência em Enfermagem do Trabalho.

Interessados enviar currículo para vagasrh789@yahoo.com.br colocando o cargo no assunto.

1 VAGA Auxiliar Administrativo- Secretaria Acadêmica

Ramo da empresa: Educacional

Local: Contagem- MG

Descrição:

  • possuir ensino médio completo (cursos na área de atuação será um

diferencial);

  • conhecer e ter domínio de Windows, Microsoft Office, Internet, Outlook,

Sistemas Acadêmicos, etc.;

  • ter boa comunicação;
  • disponibilidade;
  • pro atividade;
  • fácil relacionamento;
  • expediente para resolver eventuais problemas;
  • responsável;
  • saber guardar as informações confiadas a ela(e);
  • cordialidade no atendimento ao público.

Especificação da vaga

  • Rotinas administrativas da secretaria acadêmica
  • 44h semanais
  • Horário: 12h às 22h de segunda à quinta feira/ 12h às 21h sexta feira
  • Salário e benefícios: R$ 1350,26 + VT

Interessados enviar currículo para
rh@novafaculdade.com.br
especificando o nome da vaga em “assunto”

Currículos fora do perfil não serão analisados

VAGA: Auxiliar Administrativo e de Atendimento ao Cliente – Temporário

Quantidade de vagas: 01

Horário: 08:00 ás 18:00

Local de Trabalho: Sete Lagoas

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Atividades:

Atendimento ao cliente e ao prestador presencial por e-mail ou por telefone;

acompanhamento e evolução de todas as demandas da unidade referente ao atendimento ao cliente; Serviços administrativos como envio de contas para pagamento; Recebimento e envio de malotes; Negociação com prestador de serviço e todo suporte administrativo e estrutural na unidade.Desejável experiência na área da saúde.

Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico.

Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br

Favor colocar no assunto da vaga: Auxiliar Administrativo e de Atendimento ao Cliente – Temporário

Empresa especializada em manutenção e instalação de Ar Condicionado

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, organização de documentação, controle de Ordens de serviços, demais rotinas administrativas.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Experiencia de três anos em área administrativa e atendimento telefônico

Local: Santa Cecília ( Barreiro ) – Belo Horizonte
Benefícios: VT+ Vale Refeição+ Plano de Saude + Seguro de Vida + Convênio Farmácia
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta, de 07:00 às 17:18

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@armandoclima.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo