Vagas de empregos com o termo: Atendente

Cargo: Analista de Desenvolvimento – Soluções em Telefonia e Call Center
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolvimento e manutenção em sistema, baseados em PHP e MySQL, integrado com: SOAP, REST e plataforma de telefonia baseada em Asterisk PBX.
  • Realizar atendimento a clientes internos e externos, prestando suporte e interfaceando com fornecedores de TI.
  • Mapear e documentar integrações existentes, topologia de rede e matriz de responsabilidades.

Requisitos:

  • Experiência em desenvolvimento Web PHP POO. Listar projetos feitos no currículo.
  • Conhecimento de: Banco de dados (MySql), Controle de versão (GIT), Javascript, ajax, HTML.
  • Prática com Linux
  • Curso superior completo.
  • Habilidade para resolução rápida de problemas e em análise de causa-raiz.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, lanche na empresa, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – Flexibilidade de horário

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Analista de desenvolvimento – Soluções em telefonia e Call Center

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Atividades: Será responsável pela gestão de benefícios, documentação de admissão e demissão, atendimento ao público interno, organização de documentos, manter atualizado o cadastro dos funcionários, dentre outras atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos: Experiência anterior na função, Ensino Médio Completo e Excel Intermediário. Curso superior e conhecimento em e-social será um diferencial. Ter fácil acesso a cidade de Contagem-MG. Imprescindível ter disponibilidade para trabalhar em turnos.
Oferecemos: Alimentação na empresa, cesta básica, transporte fornecido pela empresa e vale transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica.

Interessados deverão enviar o currículo para o e-mail: recrutamentoselecao.1@yahoo.com informando pretensão salarial.

Em Quarta-feira, 13 de Março de 2019 9:40, VagasFinanceiro bh escreveu:

Enviar ATE O DIA 15/03 o CV no CORPO DO EMAIL para vagasfinanceirobh@yahoo..com

Empresa de Grande Porte Contrata:

Assistente Financeiro

Requisitos

Maior de 18 anos.

Disponibilidade Imediata

Experiência na área e conhecimentos no SAP será um diferencial

Preferencialmente com conhecimentos e/ou formação na área administrativa.

Local de Trabalho Próx. a região Central de BH.Ter fácil acesso a Av Raja Gabáglia

Habilidades Necessárias

Boa argumentação

Multi-tarefas

Saber trabalhar sob FORTE pressão

Facilidade no aprendizado

Vontade de aprender e crescer

Engajamento e motivação

Bom relacionamento interpessoal

Atividades a Realizar

Atendimento á clientes internos

Lançamentos contábeis

Baixas de pagamentos

Conciliação Bancária

Benefícios

Salário aprox. de 1.200,00 mensais

Vale Transporte

Vale Alimentação/Refeição

Plano de saúde e odontológico

Participação nos Lucros

Horário de Trabalho Seg a Sexta 09 ás 19 horas

Enviar ATE O DIA 15/03 o CV no CORPO DO EMAIL para vagasfinanceirobh@yahoo..com

CV fora do perfil serão desconsiderados.

ludmilavianna@yahoo.com.br

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira (Quiosque de Empadas):

ATENDENTE (2 vagas)

Salário: R$1.119,30
Benefícios: vale transporte, uniforme, lanche.Horário: 8h às 17h e 12h30 às 21h30 _ dois domingos de folga por mês.

Ter experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.

Atividades: Abrir ou fechar o quiosque, colocar empadas para assar, preparar refresco, receber mercadoria, atender clientes, limpar quiosque e balcão de atendimento, receber pagamento e dar troco, dentre outras atividades inerentes ao cargo.
Necessário residir na região do Bairro Camargos ou local de fácil acesso (um ônibus).
Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do email, com Assunto: Atendente – Empada, até o dia 22/03/2019 para:

vagas@despertarconsultoria.com.br

Att,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Lojas REDE contrata:

GERENTE

ATIVIDADES:

·Fechamento de Loja;

·Recebimento de mercadorias e organização de estoque;

·Precificação de produtos;

·Layout, exposição e abastecimento de loja;

·Rotinas de frente de caixa – abertura, fechamento, estorno, cancelamento, sangria, tesouraria

·Rotinas comerciais da loja – eventos, promoções, sorteio, brincadeiras, atendimento ao cliente

·Realizar entrevista de admissão e desligamento de colaboradores;

·Acompanhamento diário do desempenho de todos os colaboradores, bem como sua conduta e comportamento dentro da loja – uniforme, horários, desenvolvimento das atividades;

·Acompanhamento diário das metas da loja;

·Acompanhamento diário do atendimento oferecido ao cliente;

·Reunião Equipe de Loja;

·Vagas para Belo Horizonte.

REQUISITOS:

·Ensino médio completo;

·6 meses de experiência na área de liderança.

Interessados devem enviar currículo para: priscila.souza@lojasrede.com.br, colocar no campo assunto nome da vaga.
Ex: Gerente.

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Consultora Interna – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizará atividades somente por telefone fazendo contato com os clientes referente aos serviços que estão sendo prestados. Preenchimento de formulários e planilhas para organização das atividades da empresa e histórico.

Requisitos:

  • Ter experiência na área de atendimento por telefone a empresas.
  • Ter facilidade e habilidade com exel, fazendo planilhas, controles, pequenas fórmulas.

Local: Centro de Bh – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale transporte + vale refeição + cesta básica
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Consultora Interna.