Vagas de empregos com o termo: Atendente

VENDA DE PLANOS DE TELECOMUNICAÇÕES PESSOA JURÍDICA ( CNPJ) PLANOS MÓVEIS E FIXO.

Cargo: Consultor Inerno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar contato com o cliente por telefone ; cliente empresarial ( CNPJ).
  • Executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços móveis e fixo da Operadora Vivo onde seu foco é entender e satisfazer as necessidades do cliente.
  • Negociação de preços dos produtos ou serviços vendidos, conforme tabela de preços autorizada, negociação de prazo, das condições de pagamento e dos descontos da venda, de acordo com alçadas de aprovação.
  • Certa familiaridade com computador (para usar o sistema de atendimento) . Boas maneiras ao usar telefone e Whatsapp .Voz clara, boa dicção e audição .

Requisitos:

  • Excelente comunicação verbal .Gostar de pessoas e saber lidar com os clientes .Maturidade emocional para manter a calma e a paciência mesmo em momentos de pressão .Flexibilidade para contornar problemas durante o atendimento .Saber trabalhar em equipe . Foco em resultados.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Benefícios: VT ; VR ; BÔNUS POR RESULTADO; CAMPANHAS
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira á Sexta-Feira de 08:00 ás 18:00 horas

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo para Waldemar.duarte@sulmineiratelecom.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: waldemar.duarte@sulmineiratelecom.com.br com o assunto: Vaga Consultor Interno

Loja de produtos para casa

Cargo: Atendente de Loja (Vendas)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Salário: R$ 1.634,96 + VT
  • Premiação toda vez que a loja bate meta e super meta (meta 25% salário e super meta 50% do salário ),além de várias outras campanhas de premiações para os funcionários

Requisitos:

  • Ensino Medio completo
  • Fácil acesso Savassi Belo Horizonte

Local: Savassi – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Horário :Segunda a Sexta de 10:00 às 19:00 sábado 10:00 às 14:00

Informações adicionais:

  • Sua missão aqui será conquistar o maior número de clientes possível, ajudando-os a alcançar excelentes resultados!
  • Vendas faz parte do nosso DNA, então você estará em uma empresa que acredita em produtividade, resultados e relações valiosas.
  • O que é esperado e necessário:
  • Comunicação empática, desejo de entender as necessidades e frustrações dos clientes, Força de vontade para atingir resultados cada vez maiores
  • Atendimento ao Cliente; Realização de vendas; Orientação sobre os produtos

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Atendente de loja

Somos uma distribuidora de material de limpeza que oferece soluções econômicas e sustentáveis para higienização de cozinha industrial. Com uma trajetória de mais de dois anos, temos impulsionado a mudança rumo a soluções econômicas e sustentáveis, buscando oferecer alternativas inovadoras.

Cargo: Auxiliar de Limpeza (Cnh A/b)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos alugados para cozinhas industriais, como tanques de limpeza, máquinas de pratos e diluidores;
  • Abastecer e garantir o funcionamento adequado dos sistemas dos equipamentos;
  • Realizar a limpeza dos tanques após o serviço, garantindo a higiene e a prontidão para novos usos;
  • Desenvolver relatórios detalhados das atividades realizadas;
  • Interagir diretamente com os clientes, garantindo um excelente atendimento e fornecendo orientações sobre o uso correto dos equipamentos.

Requisitos:

  • Carteira A e B;
  • Disponibilidade para viagens, podendo ocorrer fora do horário comercial e com estadias de até uma semana em diferentes regiões de Minas Gerais;
  • Experiência em dirigir em estrada;

Local: Carlos Prates – Belo Horizonte
Benefícios: – Vale Alimentação (R$18,00 por dia); – Vale transporte; – Plano de saúde; – Veículo e celular da empresa.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, de 8h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Limpeza (CNH A/B)

Cargo: Atendente de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar os clientes, esclarecendo dúvidas e apresentando opções de compras, quando necessário. Atendimento pessoal e por telefone, para esclarecimentos de dúvidas, reclamações e contratação de serviços da loja (cartões, Trocas etc ). Organizar diariamente o estoque, deixando os produtos dispostos para fácil identificação. Organizar o setor do provador, de modo que o mantenha adequado à utilização. Controlar saída e entrada de mercadorias. Organizar os produtos da loja, de acordo com as estratégias pré-estabelecidas de marketing, de maneira a atrair mais clientes. Receber valores de vendas de produtos e serviços; Controlar numerários e valores; Preencher formulários e relatórios administrativos;
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Benefícios: Assistência médica;Assistência odontológica;Vale-transporte
  • Horário de trabalho:Dias úteis e feriados ; Dias úteis e finais de semana

Local: União – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.634,96

Informações adicionais:

  • Local de trabalho: Minas Shopping

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Atendente de loja

Atendimento ao cliente: Entrar em contato com potenciais clientes e atender os já existentes, apresentando soluções adequadas às suas necessidades.

Cargo: Consultor Interno de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente: Entrar em contato com potenciais clientes e atender os já existentes, apresentando soluções adequadas às suas necessidades.
  • Análise de perfil: Avaliar o perfil dos clientes para identificar as melhores oportunidades.
  • Negociação: Realizar negociações com os clientes, ajustando condições, prazos e valores para garantir o fechamento da venda.
  • Cotação e Propostas: Elaborar cotações e enviar propostas personalizadas considerando os melhores planos.
  • Acompanhamento de propostas: Acompanhar o andamento de propostas enviadas, realizar follow-up e manter o cliente informado sobre o status da negociação.
  • Pós-venda: Oferecer suporte ao cliente após a venda, auxiliando com renovações e ajustes necessários.
  • Cumprimento de metas: Focar em atingir e superar as metas de vendas estabelecidas pela empresa.

Requisitos:

  • Ensino médio completo (necessário).
  • Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita para lidar com clientes e realizar negociações.
  • Domínio básico de informática, como planilhas e e-mails, para elaboração de propostas e relatórios.
  • Habilidade em vendas e negociação.
  • Organização, responsabilidade e foco em resultados.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.412,00
Benefícios: VT;VR; Bonificação por produtividade
Jornada de Trabalho: 8 ás 18hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: waldemar.duarte@sulmineiratelecom.com.br com o assunto: Currículo para Consultor interno

Somos uma clinica veterinária dedicada a proporcionar o melhor cuidado para os animais de estimação.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Agendamento de consultas;
  • Recebimento de cobranças, pagamentos, acesso aos exames;
  • Encaminhamento de exames;
  • Atendimento ao WhatsApp;
  • Atendimento ao público.

Requisitos:

  • Experiência no setor administrativo;
  • Desejável experiência em Petshop;
  • Ensino médio completo;
  • Boa comunicação.

Local: Alto Caiçaras – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: 12X36 – segunda a sexta 08hs às 20hs – sábado 08hs às 18hs – Domingo 08hs às 13hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Assistente administrativo (Clinica Veterinária)