Vagas de empregos com o termo: Atendente

Exclusivo para PCD

CONSULTOR DE VENDAS I – Loja Shopping  Exclusiva PCD

Descrição das atividades
Recepcionar e acompanhar os clientes na área de degustação, demonstrando disponibilidade e interesse no seu atendimento e registrar no sistema;
Prestar atendimento e despertar o interesse dos clientes em conhecer os produtos e serviços da empresa;
Identificar o perfil do cliente para apresentar e vender o serviço/produto mais adequado às suas necessidades;
Executar os procedimentos de vendas e pós-venda, com segurança e espontaneidade, conforme procedimentos da empresa, transmitindo credibilidade e satisfação no atendimento prestado;
Criar oportunidades e oferecer produtos/serviços adicionais, adequados ao perfil/necessidade do cliente, fortalecendo o relacionamento e encantando o cliente através do atendimento prestado;

Conhecimento e Experiência desejável
Desejável experiência anterior em vendas e/ou atendimento a clientes;
Interesse por tecnologia, vendas e atendimento a clientes. Ensino Médio Completo.. Disponibilidade para trabalhar em horário de shopping

 Interessados devem encaminhar o currículo para mariane.moreira@yahoo.com.br com o nome da vaga no assunto.

VAGA: Auxiliar de atendimento ao cliente

Local de Trabalho: Belo Horizonte

Escolaridade:
Ensino Médio Completo

Atividades:
Atendimento ao cliente, confecção de fichas e cadastro de atendimento, solicitação de autorização para procedimentos via site e telefone, liberação de fluxo de transferências e interconsultas de pacientes, organização e protocolo de guias para faturamento, organização de consultórios.

Desejável experiência na área hospitalar

Salário: Compatível com o mercado
Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte + Plano de Saúde e Assistência Odontológica..

Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis.com.br

Especificar no assunto do e-mail: Auxiliar de atendimento ao cliente

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Operador de Impressora – 2 Vagas Urgentes!!!! – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento pessoal e telefônico ao cliente; Realizar operação de copiadoras e impressoras de pequeno e médio porte; ploters e scaners; Realizar troca de toner, fotocondutor e papel;
  • Solucionar eventuais problemas de atolamentos ou problemas na fila de impressão do equipamento;
  • Executar limpeza de equipamentos; Realizar trabalhos de acabamentos, encadernações, corte e dobra de projetos de engenharia; Digitalizar documentos; Realizar troca de toner, fotocondutor, papel, kit manutenção e suprimentos em geral; Monitorar fila de impressão nos servidores.

Requisitos:

  • Experiência com impressoras de grandes volumes de produção: Ex: Xerox Nuvera 144, 288, 314
  • Conhecimento de envelopadoras. Ex: Equipamentos Laurenti

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.298,00
Benefícios: vale transporte + Vale Refeição + Ass. médica + Ass. odontológica
Jornada de Trabalho: 8:00 as 18:00 (Segunda a Sexta)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Operador de Impressora

Empresa de médio porte no segmento de tele atendimento

Cargo: Operador de Cobrança
Contratação: PNE

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente
  • Verificar inadimplência,fazer negociações entre outras tratativas.

Requisitos:

  • Vaga para PcD (Pessoa com Deficiência)
  • 2°Grau completo
  • Excelência em atendimento ao cliente
  • Comprometimento como resultado/atingimento das metas
  • Curso básico em informatica

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 998,00
Benefícios: VT+VR+Comissão+Plano odontologico
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado 08:00 as 14:20 e 14:20 ás 20:40

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo no e-mail

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: auxiliar.mg@grupocobrafix.com.br com o assunto: Vaga PcD
Entre em contato pelo telefone 31993673814

Estagiário de Operações
Horário: 30h semanais

Salário: R$ 1.500,00
Contratação a partir de: julho/2019
Benefícios:Vale Transporte
Atividades: 1) Elaboração de indicadores (KPI’s) da operação e elaboração de relatórios sobre o tema.
2) Melhoria contínua de processos e disseminação de melhores práticas em áreas de atendimento a clientes e compras.
3) Preparação e participação nas Reuniões Mensais de Resultados (RMR’s) dos diretores de unidade

Escolaridade: Cursando a partir do 6º período de Engenharia
Local de trabalho: Belo Horizonte
Interessados devem cadastrar o currículo através do link: http://www.coleguium.com.br/trabalhe-conosco http://www.coleguium.com.br/trabalhe-conosco

curriculocoleguium@yahoo.com.br

Cargo: Alinhador de Direção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • alinhamento, balanceamento, troca de pneus, troca de óleo, pastilhas, atendimento aos clientes.

Requisitos:

  • Experiencia como Alinhador

Local: Salgado Filho – Belo Horizonte
Benefícios: Plano de saúde e odontológico + Cesta básica diferenciada + Convênio farmácia + Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 08:00 h até 17:00 h e Sábado: 08:00 h as 12:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhempresasrh@hotmail.com com o assunto: Alinhador de Direção
Entre em contato pelo telefone 3133142018