Vagas de empregos com o termo: Atendente

Fundada em 30 de agosto de 1983 no polo industrial de contagem pelo empreendedor José Santos Fonseca, a Mg Parafusos vem construindo historia, e se mantem, na atualidade, como uma das maiores empresas do ramo de fixação do estado de Minas Gerais.

Cargo: Balconista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar o atendimento ao cliente pessoalmente ou por telefone em loja, efetuar as vendas internas promovendo as mercadorias, expedir os pedidos atendidos e entregar ao cliente. Organizar os produtos na prateleira e manter a organização da loja.
  • Requisitos:
  • Ensino Médio Completo
  • Desejável experiência no comercio de parafusos
  • Desejável conhecimento básico de informática (Word e Excel)
  • Desejável curso de marketing
  • Salário e Benefícios: Comissionista misto (salário fixo R$1.673,00, comissão de 1% a 1,75% mais DSR s/ comissão, mais prêmio, mais DSR s/ prêmio); vale-transporte, vale-refeição (22,00 dia), gympass e plano de saúde.
  • Segunda a sexta-feira de 07:30 as 17:30

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Desejável experiência no comercio de parafusos
  • Desejável conhecimento básico de informática (Word e Excel)
  • Desejável curso de marketing

Local: Cidade Industrial – Contagem
Salário: R$ 1.673,00
Benefícios: Comissionista misto (salário fixo R$1.673,00, comissão de 1% a 1,75% mais DSR s/ comissão, mais prêmio, mais DSR s/ prêmio); vale-transporte, vale-refeição (22,00 dia), gympass e plano de saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 07:30 as 17:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contabil@mgparafusos.com.br com o assunto: BALCONISTA

Cargo: Consultor(A) Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de seguros e consórcios está contratando para:
  • Consultor(a) Comercial
  • Atividades:
  • Identificar, prospectar e abordar novos clientes por meio de ligações, visitas, indicações e networking;
  • Realizar atendimento ao cliente, compreendendo suas necessidades e apresentando as melhores opções de seguros e consórcios;
  • Realizar negociações e fechamento, elaborando propostas comerciais, negociando condições para concluir a venda de forma eficaz;
  • Cumprir metas, trabalhando para alcançar os objetivos de vendas definidos pela empresa.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com vendas;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Requisito Desejável:
  • Experiência com vendas de planos de saúde, planos odontológicos, seguros e/ou consórcios.
  • Salário: R$1.800,00 + Comissão
  • Média Salarial: R$3.000,00
  • Benefícios: VR (R$25,93 por dia), Bônus de R$200,00 e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h30 às 17h30 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Consultor(a) Comercial
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/consultor-a-comercial-636614
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de floricultura está contratando para:
  • Assistente Administrativo
  • Atividades:
  • Atendimento ao cliente;
  • Compras de materiais e insumos;
  • Elaboração de orçamentos e propostas comerciais;
  • Confecção de contratos;
  • Emissão de Nota Fiscal;
  • Envio de informações para Contabilidade;
  • Organização da loja;
  • Comunicação com clientes via WhatsApp e Redes Sociais;
  • Lançamentos das receitas e despesas no sistema financeiro;
  • Auxiliar a equipe nas demais demandas de atendimento;
  • Auxiliar o gestor nas demais demandas da floricultura.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com emissão de Nota Fiscal, área administrativa e atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em informática intermediário;
  • Residir ou ter fácil acesso para o bairro Castelo – BH.
  • Vaga extensiva para profissionais 50+
  • Salário: R$2.000,00 (Negociável)
  • Benefícios: VR (R$20,00 por dia) e VT
  • Horário de Trabalho:
  • 08h às 17h (Segunda a Sexta-feira)
  • 08h às 12h (Sábado)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Castelo – BH

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-775177
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Atendimento humanizado a pacientes que necessitam de cuidados relacionados a fono.

Cargo: Operador de Telemarketing Especializado
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desejável cursando Técnico ou Graduação em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
  • CNH e veículo próprio são diferenciais (não obrigatórios)

Requisitos:

  • Experiência com telemarketing ou vendas;
  • Facilidade com comunicação escrita e bons conhecimentos em Excel;
  • Disponibilidade para apoio à recepção em coberturas;
  • Emissão de NF-e e boletos quando necessário;

Local: Centro – Poços de Caldas
Benefícios: 💰 Comissão; Bonificação por resultado; Vale alimentação; Vale transporte;
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 10h às 16h15 (15 min de intervalo)

Informações adicionais:

  • Buscamos profissional comunicativo(a), proativo(a) e organizado(a), com energia para captação de leads, agendamentos, atendimento humanizado e suporte à equipe administrativa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estratrh.com.br com o assunto: Telemarketing

Empresa de grande porte de no seguimento varejista

Cargo: Assessor de Clientes
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao clientes
  • operação de caixa
  • Organização de loja

Local: Betim
Salário: R$ 1.580,00
Benefícios: vt, vr, plano de saude, premiações

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: jenypher.pestana@grupoavenida.com.br com o assunto: Currículo assessor de clientes
Envie seu currículo para o Whatsapp 11979719837

Cargo: Auxiliar de Cobrança – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Cobrança via telefone, e-mail e WhatsApp;
  • Envio de boletos e negociação com clientes;
  • Controle de ordens de serviço e atualização de sistema;
  • Atendimento e encaminhamento de solicitações diversas;
  • Resolver questionamentos e contestações, encaminhando para os setores responsáveis.
  • No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
  • Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Boa vivência em negociação e domínio de pacote Office;
  • Experiência prévia com cobrança.
  • CobrançaAtiva #NegociaçãoComClientes #AtendimentoAdministrativo #GestãoDeBoletos #SuporteAoCliente #VagasManpower

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.628,00
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Vale Alimentação; SESC; Vale inglês; Day Off; Gympass; e Outros
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 18:00 – 01:12 de intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: cecilia.barros@manpower.com.br com o assunto: Curriculo para Auxiliar de Cobrança