Vagas de empregos com o termo: Atendente

1 VAGA Auxiliar Administrativo- Secretaria Acadêmica

Ramo da empresa: Educacional

Local: Contagem- MG

Descrição:

  • possuir ensino médio completo (cursos na área de atuação será um

diferencial);

  • comprovar experiência na área de secretaria acadêmica;
  • conhecer e ter domínio de Windows, Microsoft Office, Internet, Outlook,

Sistemas Acadêmicos, etc.;

  • ter boa comunicação;
  • disponibilidade;
  • pro atividade;
  • fácil relacionamento;
  • expediente para resolver eventuais problemas;
  • responsável;
  • saber guardar as informações confiadas a ela(e);
  • cordialidade no atendimento ao público.

Especificação da vaga

  • Contratação temporária (6 meses)- CLT
  • Rotinas administrativas da secretaria acadêmica
  • 44h semanais
  • Horário: 12h à s 22h de segunda à quinta feira/ 12h à s 21h sexta feira
  • Salário e benefícios: R$ 1350,26 + VT + Lanche

Interessados enviar currículo para
rh@novafaculdade.com.br
especificando o nome da vaga em “assunto”

Currículos fora do perfil não serão analisados

Coleguium Rede de Ensino
Monitor de Redação (Estágio) – Necessário que tenha disponibilidade para estagiar de manhã, de segunda a sexta
Salário: R$ 800,00
Horário: 30h semanais
Contratação a partir de: maio de 2019
Atividades: atua na Supervisão Pedagógica, auxiliando na seleção e cadastro de questões para provas e apostilas, vídeo aulas para orientação dos alunos, correção de provas, digitação de notas, monitorias e atendimento online aos alunos, deslocando-se entre as Unidades. Havendo necessidade, farão a substituição de professores. Apoia as demandas da Gerência Pedagógica e eventos da escola.
Benefícios: Vale Transporte
Pré-requisitos: Cursando superior licenciatura Letras
Local de trabalho: Belo Horizonte
Interessados devem cadastrar o currículo através de site: http://www.coleguium.com.br/trabalhe-conosco

curriculocoleguium@yahoo.com.br

Cargo: Estágio Aperam
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Treinamento em ambiente integrado de gestão (SAP), nas funções inerentes à área de cobrança, identificação e conciliação de pagamentos de clientes, atendimento à área comercial, atendimento ao cliente (envio de boletos, prorrogação de títulos, etc); possível atuação na área de crédito, suporte ao processo de análise de risco de crédito de clientes, apoio ao processo de Compliane.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.080,00
Benefícios: Vale refeição (R$550,00), vale transporte e seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 08:30 às 15:30

Informações adicionais:

  • Interessados deverão se cadastrar no site www.estagioiel.com.br e encaminhar currículo para ielestagio5@fiemg.com.br e colocar no campo assunto: "Contábeis APERAM".

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: cpimenta@fiemg.com.br com o assunto: Contábeis APERAM
Para se candidatar através do website acesse: http://www.estagioiel.com.br

empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analisar, controlar e acompanhar as atividades da área de Administração de pessoal, desenvolvendo os processos de benefícios, ponto e admissão, com maior foco em rescisão, visando atender as demandas das áreas.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Diferencial ter experiência com rotinas de DP, em especial com rescisão.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.733,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA 8:00h às 17:48h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Assistente de DP

Empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital.

Cargo: Auxiliar de Planejamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar as atividades de auxilio inerente à área de planejamento, preenchendo planilhas de controle do credor, encaminhando relatórios das carteiras para os assistentes, analistas, coordenadores e gerentes, atualizando controles dos pagamentos, atualizando as baixas nas carteiras, acompanhamento de discador e produtividade.
  • Horário de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA 8:00h às 17:48h

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.264,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA 8:00h às 17:48h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Auxiliar de planejamento

Empresa de grande porte em call center.

Cargo: Operador de Call Center
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento via telefone, registrando informações nos sistemas, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.
  • Obs.: Informar o tipo de deficiência no currículo, caso possua

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.120,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: Segunda à sexta: Manhã ou Tarde (6h20min por dia)+ ambas com sábados alternados, ou todos os sábados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Operador de Call Center