Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital

Cargo: Operador de Telemarketing Ativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento via telefone, registrando informações nos sistemas, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.
  • Remuneração:R$1.048,00 a 1.120,00 + comissão.
  • Benefícios:Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche e seguro de vida.
  • Obs.: Informar o tipo de deficiência no currículo, caso possua
  • Tipo de vaga: Efetivo/CLT
  • Salário: de R$1.048,00 a R$1.120,00 /mês

Requisitos:

  • ensino médio completo

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.120,49
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: Segunda à sexta: Manhã ou Tarde (6h20min por dia)+ ambas com sábados alternados, ou todos os sábados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@acaocontactcenter.com.br com o assunto: processo seletivo – operador de call center

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
COORDENADOR DE DEPARTAMENTO FISCAL
Horário: 8h às 18h seg. a sex.Salário: entre R$ 4.000,00 e R$ 5.000,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação (100,00), Bolsa Educação (100,00), Unimed, Uniforme.
Desejável residir em região de fácil acesso ao bairro Santa Tereza (próximo ao Boulevard Shopping).Necessário Ensino Superior completo em Ciências Contábeis.

Atividades:

Cuidar de todo o setor Fiscal da Contabilidade, no que se refere a pessoas, processos e clientes. Processamento de documentos fiscais; apuração e cálculo de tributos; preenchimento, análise e transmissão de declarações fiscais; consultoria tributária junto ao cliente. Atendimento à diversas empresas (clientes) de porte e atividades distintos.
Conhecimentos Necessários:Experiência em Depto. Fiscal de escritórios contábeis. Conhecimento em legislação tributária, em especial ICMS..
Competências desejáveis:Bom relacionamento com a equipe, facilidade de comunicação, espírito de liderança e de integração de pessoas.
Experiência em Depto. Fiscal de escritórios contábeis, como Encarregado e/ou Coordenador Fiscal será um diferencial.
Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Coordenador de Departamento Fiscal”, até o dia 12-04-2019 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br

Att,Despertar Consultoria

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Empresa de médio porte

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Antendimento telefônico, rotinas de escritório e atendimento ao público

Requisitos:

  • Meio horário
  • Somente jovens com a idade entre 14 e 18 anos, currículo fora do perfil de idade não será avaliado.

Local: Venda Nova – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: caroldiassantos10@gmail.com com o assunto: Assistente administrativo

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Consultora Interna – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizará atividades somente por telefone fazendo contato com os clientes referente aos serviços que estão sendo prestados. Preenchimento de formulários e planilhas para organização das atividades da empresa e histórico.

Requisitos:

  • Ter experiência na área de atendimento por telefone a empresas.
  • Ter facilidade e habilidade com exel, fazendo planilhas, controles, pequenas fórmulas.

Local: Centro de Bh – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale transporte + vale refeição + cesta básica
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Consultora Interna.

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Backoffice (Empresa de Transportes) – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizará atividades somente por telefone fazendo contato com os clientes referente aos serviços que estão sendo prestados. Preenchimento de formulários e planilhas para organização das atividades da empresa e histórico.

Requisitos:

  • Ter experiência na área de atendimento por telefone a empresas.
  • Ter facilidade e habilidade com exel, fazendo planilhas, controles, pequenas fórmulas.

Local: Contagem
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale transporte + vale refeição + cesta básica
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Backoffice.

Responsabilidades: Pagamento,conciliação bancária, troca de titularidade bancária, atividades diversas naárea administrativa, atendimento telefônico, organização de documentos,preenchimento de planilhas e arquivos do Office, redação de e-mails, recebimento e entrega de correspondências, organização de almoxarifado e mateira de escritório.

Curso(s): Ensino Superior Incompleto emCiências Contábeis, Administração ou Gestão Financeira;

Requisitos: Experiência mínima comprovada de 6meses em setor financeiro, desejável experiência com o sistema integrado RM Totvs, RM Fluxus. Pontualidade, boacomunicação e bom relacionamento em equipe;

 Salário: R$ 1.273,14

Benefícios: ValeTransporte, vale alimentação.
Período de trabalho: Segunda à Sexta, de 07:30 às 17:30Ter fácil acesso a região do barreiro.
Interessados enviar currículo para rhadm.estrategico@gmail.com  / Assunto: Aux. Financeiro

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