Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa de monitoramento e rastreamento.

Cargo: Tecnico de Instalação de Rastreadores
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente realizando a instalação de equipamento rastreador na residencia, e preenchimento de contrato.

Requisitos:

  • Excelência no atendimento ao Cliente;
  • Conhecimento na função de no mínimo 1 ano;
  • Imprescindível habilitação categoria A;

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta de 8:00 as 18:00 sabados intervalos de 08:00 as 12:00

Informações adicionais:

  • Salário de R$ 1.500,00 + Bonificação.
  • Vale Alimentação, Vale transporte ou Vale Combustível.
  • Convênio médico e Odontológico após 3 meses.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhplusassistencia@gmail.com com o assunto: Tecnico de Instalação de Rastreadores

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
AUXILIAR/ASSISTENTE FISCAL
Horário: 8h às 18h seg. a sex.Salário: Entre R$ 1.400,00 e R$ 2.000,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (13,50), Uniforme.
Desejável residir em região de fácil acesso ao Barro PretoNecessário Ensino Superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis.

Atividades:

Processamento de documentos fiscais; apuração e cálculo de tributos; preenchimento, análise e transmissão de declarações fiscais; consultoria tributária junto ao cliente. Atendimento à diversas empresas (clientes) de porte e atividades distintos.
Conhecimentos Necessários:Experiência em Depto. Fiscal de escritórios contábeis.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Auxiliar/Assistente Fiscal – Barro Preto”, até o dia 12-05-2019 para o e-mail: vagas@despertarconsultoria.com.br

Att,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Gerente de Padaria
Gerenciar a área operacional de atendimento, coordenando atendentes e caixas bem como os pedidos diretamente relacionados à área de produção e encomendas. Cuidar para a excelência do atendimento ao cliente.
Horário: 06:00 as 14:00 ou 14:00 as 22:00 hsBenefícios, Vt, Estacionamento, Lanche
E necessário experiencia anterior na função com liderança de equipes em padaria

Contato 2513-0430rh@ciadopaobh.com.b

A Stoque apresenta soluções criativas e personalizadas para a gestão de processos e documentos, de acordo com as necessidades e demandas de sua empresa, convertendo o papel em imagem, arquivando em um só lugar e tornando acessível a todos os usuários simultaneamente.

Cargo: Analista de Processos Documentais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar na área de formalização de contratos. Realizar auditoria de fraudes e elaboração de documentos. Emitir relatórios, seleção, análise e reanálise de contratos. Realizar a conferência de documentação geral e solicitação de divergências e/ou pendências, caso existam. Realizar atendimento a correspondentes bancários via chat e telefônico, objetivando esclarecer dúvidas.
  • Salário: R$ 1.068,00
  • Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte
  • Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h / das 9h às 19:00, com 1h12 de intervalo.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo.
  • Conhecimento em Word e Excel.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Benefícios: Vt+vr
Jornada de Trabalho: 8 ás 18/9 ás 19

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@stoque.com.br com o assunto: Analista de PCD

Empresa do Ramo Varejista

Cargo: Assessor de Vendas
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, organização da loja, entre outras atividades.

Requisitos:

  • Experiência com vendas ou atendimento ao cliente.
  • Ensino Médio Completo.

Local: São João – Betim
Benefícios: VT e Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Parcial Tardes

Informações adicionais:

  • Carga horária de 75 horas mensais.
  • VAGA TEMPORÁRIA

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: anuncio.tacianne@globalempregos.com.br com o assunto: Assessor de Vendas-BETIM

Empresa Nacional do Ramo Varejista.

Cargo: Assessor de Vendas
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, vendas e organização da loja.

Requisitos:

  • Experiência com atendimento e/ou vendas.

Local: Centro – Governador Valadares
Benefícios: VT; Seguro de Vida

Informações adicionais:

  • Carga horária de 75 horas mensais.Vaga Temporária

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: anuncio.tacianne@globalempregos.com.br com o assunto: ASSESSOR DE VENDAS-GOVERNADOR VALADARES