Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa de médio porte, com o objetivo de encaminhar adolescentes ao seu primeiro emprego

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente e telefônico, rotinas administrativas, etc…

Requisitos:

  • Morar em Venda Nova ou região, ter a idade entre 14 e 18 anos, currículo fora do perfil não será avaliado.

Local: Venda Nova – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: caroldiassantos10@gmail.com com o assunto: Assistende comercial

Cargo: Supervisor de Telemarketing e Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Candidato deverá residir em Santa Luzia ou Venda Nova, possuir experiência como supervisor de tele ou ter trabalhado com monitoria de qualidade registrado em carteira.
  • Candidato deverá saber trabalhar sob pressão, possuir facilidade com trabalho em grupo, motivado.O mesmo realizará treinamento e integração dos colaboradores do setor, bem como processo seletivo quando necessário.

Requisitos:

  • Deverá saber trabalhar sob pressão;
  • Comunicativo;
  • Motivado;
  • Saber Trabalhar com metas

Local: São Benedito – Santa Luzia
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Vale transporte,comissão, premiação
Jornada de Trabalho: 9hs ás 18hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empregos@cebracsantaluzia.com.br com o assunto: Supervisor de Telemarketing

Empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital

Cargo: Auxiliar de Planejamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar as atividades de auxilio inerente à área de planejamento, preenchendo planilhas de controle do credor, encaminhando relatórios das carteiras para os assistentes, analistas, coordenadores e gerentes, atualizando controles dos pagamentos, atualizando as baixas nas carteiras, acompanhamento de discador e produtividade.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Desejável experiência na área.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.264,97
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA 8:00h às 17:48h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Auxiliar de planejamento

Empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital

Cargo: Tecnico de Processos I
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar manutenção de dados enviados pelos credores dentro do CRM (SistemasCobsystemseNectar); enviar dados solicitados pelos credores; atender chamados gerados na GestãoX; monitorar o processamento de dados; acompanhamento de processos automatizados; analise de layout e validar conteúdo dos arquivos.

Requisitos:

  • ESCOLADIDADE: Ensino médio completo
  • Necessário 6 meses de experiência na função

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.743,59
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Técnico de processos I

Cargo: Corretor de Imóveis
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Prospectar novos clientes pessoalmente e por telefone;
  • Promover ações de captação de novos clientes;
  • Promover anúncios em sites e grupos em redes sociais;
  • Acompanhamento de todo o processo de venda até o fechamento da compra.

Requisitos:

  • Segundo Grau Completo.
  • Conhecimentos básicos em informática.
  • Experiência em vendas será um diferencial

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Flexível

Informações adicionais:

  • A melhor carteira de produtos e incorporadores do mercado imobiliário;
  • Escritório com a maior e melhor infraestrutura para atendimento e trabalho;
  • Comissão diferenciada, a maior do mercado;
  • Lançamentos EXCLUSIVOS em todas as regiões de BH e RMBH;
  • Clube de vantagens: descontos em faculdades, cursos de TTI, entre outros parceiros;
  • Universidade Coorporativa

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vendas2019mg@gmail.com com o assunto: Corretor de imóveis

empresa no segmento de call center e atendimento digital.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição:
  • Analisar, controlar e acompanhar as atividades da área de Administração de pessoal, desenvolvendo os processos de benefícios, ponto e admissão, com maior foco em rescisão, visando atender as demandas das áreas.

Requisitos:

  • ensino médio completo
  • Necessária experiência de 6 meses na área. Ter vivência com rescisão é um diferencial.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.733,85
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA 8:00h às 17:48h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – assistente de departamento pessoal