Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa de pequeno porte. Ótimo para aprendizado.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Financeiro
  • Nota fiscal
  • Compras onLine/telefone
  • Pagamento
  • Atendimento cliente

Requisitos:

  • Curso técnico ou superior em administração em andamento
  • Boa comunicação
  • Pessoa resolutiva
  • Desejável morar próximo ao bairro

Local: Glória – Belo Horizonte
Salário: R$ 500,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 8:00 as 14:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: pedro318la@gmail.com com o assunto: Currículo Assistente administrativo

Vaga ENCARREGADO DE HORTIFRUTI
Dados da vaga

  • TRABALHAR COM HORTIFRUTI, Monitorar e desenvolver o trabalho da equipe do setor de hortifruti, prezando pela organização da área de vendas, depósito e controles administrativos, bem como o atendimento diferenciado ao cliente, gerando informações de confiança, colaborando para o bom funcionamento da loja, um relacionamento harmonioso entre a equipe. Gerenciar de toda a área de hortifrúti;Â
  • Diferencial experiência com supermercados
  •  Necessário ter liderado equipe na área de Hortifruti;
  •  Necessário ter conhecimento em analises de números da loja, assim como estratégias para alavancar vendas; E REDUÇÃO DE PERDAS DO HORTIFRUTI.
  • Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo
  • Horário: TER DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO


Candidatos com experiência favor encaminhar o currículo para aryadne.roque@aliardistibuidora.com.br Â
Colocar o nome da vaga no assunto do e-mail ( Encarregado de Hortifruti)
Â

Segmento: Indústria

Cargo: Auxiliar Administrativo/dp
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga: Auxiliar Administrativo/DP
  • Escolaridade: Superior completo
  • Local: Vespasiano.
  • Atividades: Realizará atividades tais como: Suporte aos setores Administrativos; Financeiro e Departamento Pessoal; Controlar e divulgar status de projetos; Faturamento de material diário; Cadastro de material; Fazer requisições e pedidos de compras; Conferência da folha de ponto; Controlar documentação de RH e treinamentos; Fechamento de indicadores da qualidade; Pesquisar e desenvolver novos fornecedores; Compra de passagens aéreas e hotel; Controle de contas (água e luz); Acompanhamento e controle do atendimento de empresas terceirizadas (corte de grama, limpeza de vidro e predial, manutenção de ar condicionado, dedetização, bebedouros, etc); Realizar follow up dos resultados dos projetos, bem como elaborar gráficos de acompanhamentos de custos e despesas; e no suporte a diretoria da empresa.
  • Salário:

Local: Morro Alto – Vespasiano
Jornada de Trabalho: Horário comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: eliane@solucoesrh.com.br com o assunto: Auxiliar Adm/DP

Empresa em grande crescimento na área de joias

Cargo: Atendimento a Clientes
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente

Requisitos:

  • Não requer experiencia

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 09:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com foto

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhmodajoias@gmail.com com o assunto: Currículo com foto

pequeno mercado

Cargo: Atendente de Lojas e Mercados
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • atender clientes
  • repor vitrine
  • cuidar clientes

Requisitos:

  • comprometimento
  • responsabilidade e compromisso
  • idade entre 18 a 22 anos
  • boa comunicação

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.185,00
Benefícios: vt,vr e premiação
Jornada de Trabalho: 08:30 as 17:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: grupoavbh@gmail.com com o assunto: atendente de loja/mercado

EMPRESA DE GRANDE PORTE DO RAMO ALIMENTÍCIO CONTRATA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

Nutricionista de produção com experiência de pelo menos 1 ano em cozinha industrial de grandes volumes e refeição transportada, saber trabalhar com Boas Práticas e POPs, boa liderança de equipe e bom relacionamento com o cliente interno e fornecedores.

Atividades que serão realizadas:
Acompanhar a produção do volume de 1000 refeições/dia e transportada, efetuar degustação das refeições servidas, realizar pedidos de compra de acordo com o cardápio, acompanhamento da qualidade da refeição, atendimento do cliente interno durante a distribuição, acompanhar e apoiar equipe da produção, gerenciar o controle de estoque, colaborar com a gerente nas atividades referentes a gestão de pessoal, treinamentos e na execução dos Pops.

Horário de trabalho:

Segunda a sexta: 7:00 Ã s 15:48h
Sábado: 7:00 às 12:00h

Interessados enviar currículos para: vivianeempregos2016@yahoo.com.br