Vagas de empregos com o termo: Atendente

Cargo: Auxiliar de Cozinha
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Contrata-se auxiliar de cozinha, a saber:
  • O Auxiliar de Cozinha desempenha um papel essencial no suporte operacional da cozinha, por isso, suas atribuições incluem: a preparação de ingredientes, limpeza e organização do ambiente, auxílio na produção de pratos, controle de estoque, manuseio seguro de alimentos, colaboração eficaz com a equipe de cozinha, etc.

Requisitos:

  • Disponibilidade na escala 6×1
  • Horário 06h as 14:20h.
  • Experiência no café da manhã de Hotel.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 158.676,00
Benefícios: Cartão Alimentação e Refeição,Mediquo (atendimento médico online) ,Convênio com o Sesc, Cartão Farmácia,Plano Odontológico,Vale Combustível,Vale Transporte
Jornada de Trabalho: 6×1

Informações adicionais:

  • Portanto, o Auxiliar de Cozinha tem como foco a garantia um ambiente higiénico, eficiente e na contribuição para a qualidade dos pratos servidos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: administrativo.sbv@sambahoteis.com com o assunto: administrativo.sbv@sambahoteis.com
Envie seu currículo para o Whatsapp 31999303138

Livraria Mega Store localizada em Shopping de BH

Cargo: Coordenador de Livraria
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Negociar e controlar compras, consignação, troca e devolução de mercadorias da área junto a fornecedores;
  • Negociar e comprar produtos das áreas de acordo com a política adotada pela empresa;
  • Fiscalizar e conferir mercadorias e toda nota de compra;
  • Precificar as mercadorias para entrada no sistema;
  • Treinar e coordenar a equipe de atendentes da loja na organização, divisão e realização das tarefas.
  • Criar estratégias de vendas, acompanhar a sua implantação e avaliar resultados, com o objetivo de atingir as metas;
  • Avaliar e motivar a equipe, sugerindo implantação de melhorias;
  • Executar as funções do atendente quando necessário;
  • Fazer troca e devolução de mercadorias, conforme normas internas;
  • Acompanhar e ajudar a manter a organização da loja (gôndolas, vitrines, prateleiras, limpeza, tumultos), observando a exposição dos produtos para otimizar as vendas; etc.

Requisitos:

  • Desejável Ensino superior completo (preferencialmente em Letras, Administração, Marketing ou áreas correlatas).
  • Experiência anterior em gestão de equipe e/ou em livrarias ou varejo.
  • Boa comunicação, proatividade e perfil de liderança.
  • Conhecimento do mercado editorial e paixão por livros são diferenciais.
  • Domínio de ferramentas básicas de informática e sistemas de gestão de estoque e vendas.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.490,00
Benefícios: VT ou Cobusttíval – VR: R$ 20,00 com participação – Assistente Médica Copartiicpativa – PL. e Comissionamento sobre asvendas
Jornada de Trabalho: Horário de Shopping – 14h40 às 22h30 – Uma folga fixa durante a semana e aos domingos de 15 em 15 dias.

Informações adicionais:

  • Cadastras através do link: https://abler.in/v294787

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v294787

O Kumon é um método de ensino reconhecido mundialmente, presente em mais de 60 países, que desenvolve nos alunos autonomia, disciplina e o prazer em aprender.
Na unidade Renascença, trabalhamos com dedicação para oferecer um atendimento personalizado, respeitando o ritmo de cada aluno e incentivando

Cargo: Estágio Auxiliar de Ensino
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos procurando alguém com iniciativa, comprometimento e que se identifique com a área da educação. O dia a dia no Kumon é dinâmico e desafiador, ideal para quem gosta de aprender continuamente e colaborar com o desenvolvimento de crianças e adolescentes.

Requisitos:

  • Requisitos desejáveis:
  • Gosto por ensinar e aprender;
  • Facilidade em lidar com o público infantil e juvenil;
  • Proatividade e boa comunicação;
  • Domínio da língua portuguesa;
  • Desejável conhecimento em língua inglesa.

Local: Renascença – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: renascencakumon@gmail.com com o assunto: renascencakumon@gmail.com

Clínica de estética

Cargo: Analista Administrativo Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Clínica de estética de pequeno porte, com atendimento personalizado, busca um(a) Analista Administrativo Comercial para atuar diretamente com a profissional responsável. O ambiente é calmo, com número reduzido de atendimentos diários, mas com demandas diversas envolvendo o administrativo, financeiro leve e atendimento ao cliente.
  • Responsabilidades
  • Atender pacientes de forma presencial, por WhatsApp, telefone e redes sociais.
  • Agendar e confirmar consultas.
  • Emitir notas fiscais e manter o controle financeiro básico dos atendimentos.
  • Realizar orçamentos e acompanhar negociações.
  • Fechar vendas dos serviços após a consulta com a profissional.
  • Apoiar em rotinas administrativas do dia a dia (organização, compras, relacionamento com fornecedores, etc.).
  • Manter atualizadas as informações em sistemas, planilhas e canais de atendimento.

Requisitos:

  • Experiência prévia em atendimento ao cliente e rotinas administrativas.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Organização, pró-atividade e perfil responsável.
  • Facilidade com redes sociais, WhatsApp Business e ferramentas digitais.
  • Capacidade de lidar com múltiplas tarefas com empatia e atenção aos detalhes.
  • Noções básicas de emissão de nota fiscal e controle de caixa.
  • Diferenciais
  • Experiência em clínicas de estética, saúde ou bem-estar.
  • Conhecimento básico em vendas e negociação.
  • Facilidade com Canva, Excel, sistemas de agendamento e gestão.

Local: Nova Lima
Benefícios: Auxílio Cesta básica (R$100,00) Auxílio alimentação (R$200,00) Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 8h às 18h (44h semanais)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@easyhunter.com.br com o assunto: vagas@easyhunter.com.br

Contratação de profissionais para área de alimentação.

Cargo: Atendente de Fast Food
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Você irá atender clientes, atendimento no drive-thru, registrar e entregar pedidos, esclarecer dúvidas, receber pagamentos, preparação dos alimentos, bebidas e sobremesas.?
  • Organizar estoque, checar datas dos produtos seguindo os padrões de qualidade e higiene estabelecidos. ?
  • Manter a limpeza e a organização do local de trabalho, garantindo um ambiente higiênico e agradável para os clientes e colegas de trabalho, realizando outras tarefas conforme necessário.?

Requisitos:

  • Cursando ensino médio ou possuir ensino médio completo.

Local: Vila Suzana/alípio de Melo/centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: VT, Refeição no local, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxilio Academia
Jornada de Trabalho: Escala 6×1

Informações adicionais:

  • Andar 9 Conj 92 Sala 03

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: renata.souza@assigna.com.br com o assunto: renata.souza@assigna.com.br
Para se candidatar através do website acesse: http://AvenidaEngenheiroLuizCarlosBerrini

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionista
  • Atividades:
  • Realizar atendimento presencial, por telefone e on-line;
  • Identificar os visitantes e direcionar para os responsáveis;
  • Atuar no apoio administrativo;
  • Emitir Notas Fiscais e boletos;
  • Organizar agenda, e-mails, correspondências, arquivos e documentos;
  • Agendar e administrar os agendamentos das salas de reuniões e treinamentos;
  • Organizar o coffee break dos treinamentos.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente, gestão de agendas; organização de salas de reuniões e treinamento;
  • Experiência com emissão de Nota Fiscal;
  • Conhecimento no pacote office intermediário.
  • Salário: R$1.800,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Convênio com o Sesc, Convênio com Faculdades, VT e VA (R$20,00 por dia)
  • Horário: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Buritis – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contato@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Recepcionista Bennu
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/recepcionista-100224
Envie seu currículo para o Whatsapp 31991478755