Vagas de empregos com o termo: Atendente

Cargo: Supervisor Administrativo/financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição
  • rea e especialização profissional: Administração – Administração Geral
  • Nível hierárquico: Supervisor
  • Local de trabalho: Santa Luzia, MG
  • Supervisionar e efetuar as rotinas da área administrativa financeira, verificando a qualidade de atendimento prestado aos clientes, identificando e intervindo quando necessário.
  • Salário á combinar de acordo com experiência profissional na área de Supervisor Administrativo Financeiro.

Requisitos:

  • Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Avançado – Requerido)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  • Experiência como Supervisor(a)Administrativo Financeiro por mais de 2 anos registrado em carteira
  • Conhecimento em controle de ponto, admissão e desligamento de colaboradores, contas a pagar e receber, notas fiscais etc.
  • Candidatos que tenham fácil Acesso a região de São Benedito em Santa Luzia-MG
  • Benefícios adicionais
  • Bônus por resultado, Vale-transporte

Local: São Benedito – Santa Luzia
Benefícios: Vários benefícios
Jornada de Trabalho: 9hs ás 18hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empregos@cebracsantaluzia.com.br com o assunto: Supervisor Administrativo/Financeiro

Agencia de publicidade.

Cargo: Auxiliar Administrativo Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, orçamentos e suporte a equipe de marketing.

Requisitos:

  • Necessário fácil acesso ao bairro Cruzeiro e experiência no administrativo comercial, assistente de vendas ou marketing.
  • Curso técnico cursando ou concluído na área de marketing, design gráfico ou publicidade e propaganda será um diferencial.

Local: Cruzeiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: vale transporte, auxilio combustível

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: auxiliar administrativo comecial
Compareça no endereço Avenida Abilio Machado 1597 sala 306 nos seguintes dias e horários: Segunda a sexta 8h as 11h ou 13h as 17h.
Entre em contato pelo telefone 3134742957

Empresa de médio porte comercializa produtos de automação elétrica/mecânica em geral

Cargo: Vendedor Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção de clientes, atendimento a dúvidas técnicas na área metal mecânica, acompanhamento e fechamento de propostas. Prestar suporte e aplicação de treinamento quanto a funcionalidade. Acompanhamento dos orçamentos (follow-up) e pedidos dos clientes, a fim de garantir a qualidade do produto dentro das especificações técnicas.

Requisitos:

  • Conhecimento em desenho mecânico e instrumentos de medição e em Produtos da Área Mecânicos e hidráulica (válvulas, bombas, comandos e cilindros).
  • ESCOLARIDADE: Formação em Engenharia Mecânica ou Técnico Mecânico.
  • DIFERENCIAL: Bons conhecimentos no Excel e com sistemas integrados (ERP).

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: VR, CM, COMBUSTIVEL, COMISSÃO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA À SEXTA – 07:00 ÀS 17:08 HORAS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: fernanda@wutzl.com.r com o assunto: Vendedor Técnico Externo

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Analista Departamento Pessoal – Operacional – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Supervisionar a entrega o recebimento de uniformes; Providenciar pagamentos; Realizar atendimento aos funcionários terceirizados in-loco; Visitar os postos de trabalho (empresas clientes da terceirização) Homologação junto ao sindicato; Realizar a admissão e desligamento nas carteiras de trabalho; Recolher a documentação do funcionário e enviar para o escritório; Enviar e conferir a planilha com dados para solicitação dos benefícios; Solicitar e entrega de EPI para os colaboradores; Realizar e acompanhar o treinamento dos funcionários na função nos postos; Representar a empresa em audiências e licitações, quando solicitado; Participar de reuniões periódicas com os Gestores do contrato; Realizar as escalas dos funcionários de acordo com a demanda do posto; Enviar relação de programação de férias mensalmente para o escritório; Entregar e recolher as folhas de ponto.

Requisitos:

  • Conhecimento em Excel Intermediário, pacote office, Internet
  • Experiência anterior na área de Departamento Pessoal e seus subsistemas

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.607,00
Benefícios: Vale Refeição e Ajuda de Custo de 150,00 por mês
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª – 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Supervisor DP – operacional

Empresa de pequeno no ramo de mecânica automotiva

Cargo: Mecanico Automotivo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Serviços de mecânica e atendimento ao cliente…
  • Experiencia em alinhamento/ balanceamento

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário
  • Experiência em alinhamento/balanceamento

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT+Comissão
Jornada de Trabalho: De segunda a sábado… Horario a combinar

Informações adicionais:

  • Precisa- se de mecânico automotivo com experiência em alinhamento/ balanceamento para trabalhar no centro de Contagem…
  • Salario RS 1.200,00 + comissão e vale transporte se precisar….
  • Interessados encaminhar currículo até quarta feira dia 10 para
  • vipcarautoservicos@gmail.com
  • Mais informações 98605-4434 Bruno
  • 99457-0067 Jessica
  • Contratação imediata

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: jheebruno3003@gmail.com com o assunto: Vaga de mecânico

Loja infantil unidade Pampulha

Cargo: Vendedora
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente físico e através de nossos canais de vendas, como chat online, telefone, whatsapp e redes sociais. Finalização de venda e organização da loja.

Requisitos:

  • Experiência na área comercial
  • Gostar do mundo materno
  • Sexo feminino
  • Simpatia e boa aparência
  • Habilidade com computador para tarefas simples do dia dia.

Local: Pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Ticket alimentação, Vale transporte, comissão e horas extras em carteira
Jornada de Trabalho: segunda a sexta 10 as 19 e sábado 10 as 17h

Informações adicionais:

  • média de ganhos de 1700 + alimentação + transporte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 07920382@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vendedora EmpregosMG