Vagas de empregos com o termo: Atendente

empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital.

Cargo: Instrutor de Treinamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Promover ações de treinamento e de desenvolvimento de colaboradores. Desenvolver material didático, preparar salas e apresentações no powerpoint, reciclar e realizar oficinas com o objetivo de eliminar os pontos ofensores, a fim de capacitar os colaboradores da Empresa.

Requisitos:

  • Requisitos: Ensino superior em curso
  • 6 meses de experiência no cargo.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.306,86
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 às 18:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Instrutor de treinamento

Empresa de medio porte, no seguimento de encaminhamento de jovens com idade entre 14 e 18 anos

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao público e por telefone, rotinas de escritório

Requisitos:

  • Ter boa comunicação, estar com a idade entre 14 e 18 anos, morar em Venda Nova ou região próxima, o currículo q não estiver dentro desse perfil não será avaliado.

Local: Venda Nova e Região – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Meio horário

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: caroldiassantos10@gmail.com com o assunto: Assistente administrativo

Consultora de Vendas Interna
Atividades: Realizar atendimento e vendas pelo telefone; apresentar o produto; explicar as especificações do produto para o consumidor; sanar dúvidas; reverter insatisfações; fidelizar clientes. Escolaridade: Ensino Médio Completo Desejável: experiência em vendas Habilidades necessárias: boa argumentação, capacidade de trabalhar em equipe, bom relacionamento interpessoal. Horário: Segunda a Sexta feira – 6h diárias Remuneração: R$1.050,00 + remuneração variável + VT + Plano de Saúde após três meses Local de trabalho: Belo Horizonte – MG
Interessados deverão enviar o currículo para: “bianca.psi_rh@yahoo.com”

Imprescindível colocar no assunto do e-mail: “Consultora de Vendas Interna”.

bianca.psi_rh@yahoo.com

Vaga para Auxiliar Administrativo/Comercial:

Requisitos:

Formação superior em curso ou concluída nas áreas de Administração /
Publicidade e Propaganda
Experiência na área de vendas e atendimento ao cliente.
Noções de administração de contratos e atividades relacionada a
administração no geral.

Atividades:
Atuar como suporte para a área comercial, dando apoio ao Executivos e
realizando atendimento aos clientes via telefone.

Vaga presencial em Belo Horizonte – MG
CLT – Faixa salarial: 1.400,00 + benefícios
Jornada de Trabalho: 06hs diárias

Favor enviar currículo com Assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO / COMERCIAL
para rh.dabr@gmail.com

ATENDENTE DE PADARIA
Horário: a combinar (1 folga semanal)Salário: 1.050,00
Benefícios: vale transporte, café da manhã, lanche.
Desejável residir em região de fácil acesso ao Bairro Ouro PretoDesejável Ensino Médio Completo

Atividades: atender clientes, fatiar frios, lavar utensílios, montar entregas, fazer café, fazer suco, fritar salgados, pesar e embalar pães e outros, realizar vendas, dentre outras atividades inerentes à função.
Contato 2513-0430

bmville75@yahoo.com.br

Gerente de Padaria
Gerenciar a área operacional de atendimento, coordenando atendentes e caixas bem como os pedidos diretamente relacionados à área de produção e encomendas. Cuidar para a excelência do atendimento ao cliente.
Horário: 06:00 as 14:00 ou 14:00 as 22:00 hsBenefícios, Vt, Estacionamento, Lanche
E necessário experiencia anterior na função com liderança de equipes em padaria

Contato 2513-0430rh@ciadopaobh.com.