Vagas de empregos com o termo: Atendente

Agência de empregos.

Cargo: Designer Gráfico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente. Criação de projetos de comunicação visual e novos produtos e embalagens, logotipos, panfletos, outdoors, páginas da internet, etc.

Requisitos:

  • Necessário experiência. Pacote Adobe Completo. Fácil acesso para Av. Ivaí, bairro Dom Bosco.

Local: Dom Bosco – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: almoço em restaurante.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 8h as 18h

Informações adicionais:

  • Entregar currículo pessoalmente.

Formas de candidatura:
Compareça no endereço Avenida Abilio Machado 1597 sala 306 Alípio de Melo nos seguintes dias e horários: Segunda a sexta 8h as 11h30 ou 13h as 17h.

Agência de empregos.

Cargo: Secretária Particular
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle da agenda e dos compromissos; planejamentos de viagens; despacho e conferência de documentos; organização de arquivos; atendimento telefônico; recepção de clientes.

Requisitos:

  • Necessário experiência e fácil acesso ao bairro Luxemburgo.

Local: Luxemburgo – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: vale alimentação
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 8h as 18h.

Informações adicionais:

  • Entregar currículo pessoalmente.

Formas de candidatura:
Compareça no endereço Avenida Abilio Machado 1597 sala 306 nos seguintes dias e horários: Segunda a sexta 8h as 11h30 ou 13h as 17h.

RH

Cargo: Jovem Aprendiz
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Controle de agenda, atendimento ao público, triagem de currículos.

Requisitos:

  • Necessário estar cursando ensino médio, 1º ou 2º ano. Residir próximo à Avenida Abílio Machado, que não utilize transporte.

Local: Alipio de Melo – Belo Horizonte
Salário: R$ 400,00
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 8h as 12h ou 13h as 17h

Informações adicionais:

  • Entregar currículo pessoalmente.

Formas de candidatura:
Compareça no endereço Avenida Abílio Machado 1597 sala 306 Alípio de Melo nos seguintes dias e horários: Segunda a sexta 8h as 11h30 ou 13h as 17h.

empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital

Cargo: Agente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar vendas por telefone divulgando e ofertando produtos e serviços oferecidos pela empresa;
  • Prospectar e atender clientes;
  • Informar sobre as qualidades e vantagens da aquisição dos produtos e/ou serviços e esclarecer demais dúvidas que surgirem; e demais atividades.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Desejável experiência na área.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 933,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: Horário: Segunda a sexta de 15:00 às 21:20, com sábados alternados ou todos os sábados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Agente de Vendas

empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital

Cargo: Operador de Call Center
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento via telefone, registrando informações nos sistemas, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.

Requisitos:

  • ensino médio completo;
  • Ser maior de 18 anos

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 933,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: Segunda à sábado, disponível somente no turno TARDE, de 14:30 às 20:50

Informações adicionais:

  • Obs.: Informar o tipo de deficiência no currículo, caso possua.
  • Salário: de R$933,00 + comissão.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@acaocontactcenter.com.br com o assunto: processo seletivo – operador de call center

Analista Financeiro

Atribuições:

Conciliação Bancária, lançamento bancário em sistema específico, lançamento de documentos em Planilha (Fluxo de caixa), conferência e arquivamento de documentos, atendimento telefônico, negociação de pagamento com prestadores de serviço e fornecedores, protocolo de documentos ao setor contábil.

Superior completo ou cursando Administração, Ciências Contábeis e áreas afins.

Experiência Profissional:

02 anos nas atribuições do cargo.

A empresa oferece salário compatível com o mercado + benefícios.

Interessados enviar currículo para vagas.informaticati@yahoo.com.br mencionando no assunto Analista Financeiro.