Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa de Locação e venda de Equipamentos contrata:

Vaga: Assistente de Departamento Pessoal

Atribuições: Administração de pessoal com admissão, folha de pagamento,
rescisão, folha de ponto, benefícios, desde controle, cálculos e
apontamentos.

Atividades: Fechamento folha de pagamento, atuar com imposto de renda,
RAIS, GEFIP, atendimento aos clientes, organização de arquivos, preparar e
calcular a folha de pagamento, rescisões, férias, recolhimento de
contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de
pessoal, manter atualizado o cadastro de funcionários, , se responsabilizar
pelo controle do registro de ponto (eletrônico), cartográfico e manual dos
funcionários, controlar banco de horas, executar de rescisão de contrato,
atender ao público interno, realizar processo de admissão, ser responsável
pela solicitação de benefícios (Vale transporte, assistência médica,
odontológica , ticket Alimentação e restaurante e seguro de vida), apoiando
toda a área de administração de pessoal.
Fundamento conhecimentos E-Social e legislação trabalhista. Domínio sistema
Rubi.

Necessário 2 anos de experiência na função ou mais.

Tipo de vaga: Horário Integral

Salário: R$1.500,00 /mês + Benefícios (Vale Transporte, Vale Alimentação e
Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida).

Escolaridade

·Ensino Superior completo ou cursando (Area de Gestão de RH e
afins)

Local

·Belo Horizonte, MG (Facial acesso ao Bairro Jardim Montanhês e
Bairro Coqueiros)

Interessados enviar currículo para o email recrutamentocurriculos1@gmail.com

Periodo para envio das vagas de 25/06/19 a 28/06/2019

Distribuidora De Aços para construção

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao Cliente presencial e por telefone

Requisitos:

  • Experiência minima de 2 anos na área comercial (Vivência em vendas de material de Construção será considerável diferencial).
  • Sentir-se a vontade em ambiente de metas.

Local: Betânia – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT ou Auxilio Combustível, VR e Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta feira 07:45 as 17:00 hrs

Informações adicionais:

  • Enviar Currículo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagastecfer@tecfer.com.br com o assunto: VAGA PARA VENDEDOR

Clínica odontológica especializada em implante

Cargo: Recepção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente/ ligações / organização de agendas/ telemarketing

Requisitos:

  • Ensino médio completo

Local: Centro – Betim
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT VR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 10:00 as 19:00 e sábado de 8:00 as 12:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: jehhpeixoto@gmail.com com o assunto: Vaga recepção
Envie seu currículo para o Whatsapp 27999141680

NORTEARH CONTRATA

AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Formação: Ensino Médio Completo
Atividades Desenvolvidas
Lançamento de pedidos do setor de vendas.Acerto do estoque e acompanhamento no sistemaRealização e suporte à cobrança, emissão de boletos e segunda via, acionamento e atendimento aos clientes por telefone.Solicitação e cotação de fretes em trasportadoras.Elaboração de planilhas e relatórios.Envio de correspondências.Entrada, saída e emissão de NF.Suporte aos pedidos da contabilidade, envio de documentos e etc.
Local de Trabalho: Bairro Sagrada Família / BH
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta de 08 as 18:00 horas
Salario: R$ 1155,75
Benefícios: VR + VT
Interessados enviar currículo: josiane@nortearh.com.br

Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • ATIVIDADES:
  • Irá realizar gestão de Benefícios (vale transporte, plano de saúde, odontológico, seguro de vida e cesta básica). Apuração dos cartões de ponto via sistema, programação de férias, realizar atendimento e esclarecer dúvidas de funcionários, entre demais atividades.

Requisitos:

  • Vivencia em departamento pessoal
  • Ter atenção a detalhes. Capacidade de concentração, Ser organizado. Ser dinâmico. Ter determinação. Saber se comunicar de forma clara e direta. Ter paciência.

Local: Agua Branca – Contagem
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Cesta Básica, Convênio com Farmácia
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta 07:30 as 18:00 Sexta: 07:30 as 17:00 Todos os dias com 01:30h de almoço

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhempresasrh@hotmail.com com o assunto: Auxiliar de DP

Empresa de grande porte

Cargo: Analista Administrativo
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • back up de rh e segurança do trabalho na filial da Trimak
  • Filial com 30 funcionários
  • Controle de férias, tratamento de controle de ponto.
  • Atendimento de clientes, recolhimento de documentos.
  • Compras de passagens, solicitação de benefícios
  • Integração de funcionários nas obras, envio de documentos para obras.
  • Calcular horas extras
  • Diferencial habilitação
  • Preenchimento de ficha de epi, conhecimentos básicos.
  • SESMT ( OBRA DA MINERADORA) , PPRA, PCMSO, PPP

Requisitos:

  • Conhecimento no sistem RM , TOTVS entre outros.
  • Possuir cursos na área

Local: Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT + VR
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no corpo do e-mail

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@russelservicos.com.br com o assunto: ANALISTA ADM – MINAS GERAIS