Vagas de empregos com o termo: Atendente

Transporte

Cargo: Supervisor de Almoxarifado
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar a ordem e o mapeamento de produtos dentro do almoxarifado.
  • Supervisionar e instruir colaboradores para atendimento de procedimentos operacionais
  • Acompanhar relatórios de avaliação de fornecedores
  • Avaliar constantemente o orçamento da área e pedidos colocados
  • Controlar o orçamento através desta análise
  • Promover análises de recebimentos de materiais e avaliar e acompanhar garantia dos materiais
  • Desenvolver com a área de compras estratégias para diluir da melhor forma dias e horários para entrega.
  • Gerar documentos para a contabilidade, inventaria bens
  • Administrar atendimento ás requisições de materiais.
  • Informar a diretoria sobre andamento do setor.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Desejável experiência em empresa de transportes.
  • Horário comercial

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.700,00
Benefícios: VT, VR, alimentação na empresa, Plano de saúde e plano odontológico.
Jornada de Trabalho: comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentorh2019@outlook.com.br com o assunto: Supervisor de Almoxarifado

Empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital

Cargo: Operador de Telemarketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento via telefone, registrando informações nos sistemas, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.

Requisitos:

  • ensino médio completo;
  • de 18 anos.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 933,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: Segunda à sábado, disponível somente no turno TARDE, de 14:30 às 20:50

Informações adicionais:

  • Obs.: Informar o tipo de deficiência no currículo, caso possua.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Operador de Telemarketing

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Horário: 8h às 17h seg. a sab. e domingo de 9h às 13h (8h por dia) com 1 folga semanal

Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale Transporte, premiação, desconto na compra de carnes

Necessário residir em região de fácil acesso ao bairro Sagrada Família.
Desejável Segundo Grau completoÂ
Será um diferencial já ter atuado em açougue, cozinha e manipulação de alimentos.
Atividades:

Auxiliar na produção de hambúrguer e derivados da carne, manipulação direta de carnes, organização e limpeza do espaço de trabalho, atendimento ao cliente.
Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, dinâmica, organização, honestidade, trabalho em equipe..

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Auxiliar de Produção”, até o dia 12-11-2019 para o e-mail: vagas@despertarconsultoria.com.br

Att,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Auxiliar Administrativo – Contagem/MG

Atividades: Auxiliar nas rotinas do departamento de pessoal, dar suporte na compra e programação de benefícios, organizar documentos, manter atualizado o cadastro de colaboradores ,fazer atendimento ao público interno, dentre outras atividade pertinentes ao cargo.

Requisitos: Ensino médio completo, experiência anterior na função.. Conhecimento Pacote Office. Ter disponibilidade para trabalhar em turnos.

Oferecemos:Salário 1.177,00 + benefícios (alimentação na empresa, cesta básica, vale transporte e/ou transporte fornecido pela empresa, seguro de vida, assistência médica e odontológica).
Interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail recrutamentoselecao.1@yahoo.com

Cargo: Analista de Controle de Qualidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar no controle do sistema de garantia da qualidade, certificando-se do cumprimento de especificações técnicas para assegurar o padrão de produtos a serem comercializados. Responsável técnico da produção de ração animal.

Requisitos:

  • Formação em medicina veterinária, zootecnia ou engenharia agronômica.
  • Bons conhecimentos de informática; conhecimento básico em ferramentas da qualidade e assuntos regulatórios.
  • Vivência com rotinas de garantia da qualidade aplicável a fabricação de rações e/ou alimentos; revisão periódica de produtos (RPP) e tratamento de não conformidades e implementação de melhoria contínua do processo; atendimento e tratamento de reclamação de cliente.

Local: Contagem

Informações adicionais:

  • Horário de trabalho:07:30 às 17:18 (Segunda à Sexta-feira).
  • Salário:A combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.pcha@pachaalimentos.com com o assunto: Analista de Controle de Qualidade

Vaga: Técnico de Suporte Administrativo – Desenvolvimento

Atividades: Realizar suporte telefônico e atendimento a tickets para equipe
interna, monitorar a saúde dos sistemas da empresa através de dashboards e
máquinas virtuais, organizar eventos / treinamentos para equipe interna,
assumir tarefas administrativas, como atualização de planilhas atualizar
informações em sites parceiros, etc.

Requisitos: Cursando ou superior em curso Tecnologia de Informação /
Analise e Desenvolvimento de Sistemas, conhecimento em Excel, Facilidade de
comunicação ( verbal e escrita)

Início: Imediato
Horário: Seg a sex. 8 horas diárias, Horário Flexível
Contratação: CLT
Salário: R$ 1800,00
Benefícios: vale alimentação/refeição, seguro de vida em grupo, plano de
saúde co participativo, PLR, vale transporte
Local: Vila da Serra / Nova Lima

Interessados deverão encaminhar o currículo com o titulo da vaga para:
aline.fideles@audaztec.com.br