Vagas de empregos com o termo: Atendente

Analista de Qualidade
Atuar emauditorias internas e externas, elaboração de normas e procedimentos e nãoconformidades dos processos. Elaborar e revisar manual de qualidade,procedimentos e instruções do trabalho visando à padronização dos processos dequalidade. Coordenar e desenvolver análises pelo planejamento e sistematizaçãodas atividades relativas à área de qualidade de acordo com a política definidapela empresa, atendimento a auditorias internas e externas, assessorar as áreasda empresa quanto à documentação da qualidade, elaborar os manuais daqualidade, de organização, políticas, padronização visual e operacional denormas e procedimentos, classificar os fluxos de abertura de não conformidades,indicando o padrão de qualidade que a não conformidade se refere, vinculando anão conformidade ao documento pertinente no sistema de gerenciamento eletrônicode documentação, acompanhar o desenvolvimento e término dos processos emandamento, verificando as ações, cobrando os seus respectivos prazos,racionalizar os formulários planos e contínuos, a implantação de modelosdiversos atuando junto com as áreas envolvidas, desenvolver, acompanhar econtrolar os indicadores de qualidade, administrativo, elaborar os relatóriosgerenciais, subsidiando a gerência de qualidade das informações necessárias à tomada de decisões.

Necessáriosuperior completo em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins.Necessário experiência com implantação da norma ISO 9001, 14001 e 18001.

Â

Horário: De segunda a sexta, das 07:30 à s17:18.

Informações adicionais: Necessário disponibilidade paratrabalhar na cidade de Sarzedo.Â

Interessados deverão encaminhar currículo para curriculo@data.com.br com o título davaga no campo assunto.

Atenciosamente,

Nayara A. da Silva

Empresa de grande porte

Cargo: Estagiário em Secretariado / Administração
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Suporte nas rotinas administrativas da recepção e secretaria executiva, atendimento de clientes internos e externos, realizar lançamento de notas fiscais e boletos no sistema, controle de planilhas, controle de arquivos e atendimento telefônico.

Requisitos:

  • Ensino Superior em Administração, Secretariado Executivo ou áreas afins (3º ao 8º período).

Local: Cincão – Contagem
Salário: R$ 1.156,00
Benefícios: Alimentação na empresa, VT, assistência médica e odontológica
Jornada de Trabalho: segunda a sexta de 07h30 às 14h30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: Recrutamentocertocontagem@gmail.com com o assunto: Estágio em Secretariado

Se você gosta de trabalhar em um ambiente descontraído, pensa em fazer o seu próprio salario, tem visão empreendedora e é apaixonado com área de vendas, venha atuar como nosso parceiro.

Cargo: Vendedor de Imóveis
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Prospecção
  • Atendimento a clientes
  • Apresentação de produtos
  • Cadastro no sistema

Requisitos:

  • Segundo Grau Completo
  • Conhecimento em informatica

Local: Contagem
Jornada de Trabalho: Flexível

Informações adicionais:

  • Oportunidade de crescimento, parceria com as melhores construtoras do mercado, convênio com escolas para realização do curso de TTI.
  • Oferecemos comissão e premiação.
  • Vagas para atuar no Centro de Contagem, Icaivera, Retiro, Nova Contagem
  • Os interessados deverão encaminhar o currículo para: trabalhecomimoveis375@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: trabalhecomimoveis375@gmail.com com o assunto: Vendedor de Imóveis

Somos uma empresa de tecnologia com foco em garantia veicular inteligente. Aqui nós gostamos de desafios (basicamente gostamos de superá-los), sempre com dinamismo e muito amor ao nosso trabalho.

A nossa busca da vez é por profissionais valiosos para nosso time comercial

Cargo: Consultor Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga: Consultor comercial para atendimento ao cliente via telefone
  • O que exatamente este profissional fará: Contato com os clientes, efetivação de vendas, prospecção de clientes. Atendimento via telefone e esporadicamente, presencial; Manter registros de todas as interações com os clientes, abertura de novas oportunidades e acompanhamento de clientes.

Requisitos:

  • Atenção para o que é importante para a gente nessa vaga:
  • Estar de passagem por esse mundão com entusiasmo e vivacidade – e transmitir isso por onde vai, especialmente para nossos clientes;
  • Amar as pessoas – Por que aqui a gente ama e faz de tudo para deixá-las felizes e bem atendidas;
  • Ter excelente habilidade de negociação e argumentação – Não serve boa habilidade, ok? Tem de ser excelente ;-)
  • Sua nota em comunicação deve ser 1.000 – Tanto falada, quanto escrita porquê aqui a gente usa diversos canais de comunicação com o cliente;
  • Ter facilidade de relacionamento interpessoal – Valorizamos muito a interação, o trabalho em equipe e o bom ambiente de trabalho;
  • Ser Pró-ativo – Aqui somos dinâmicos, todos tem de ter iniciativa para acompanhar;
  • Gostar de trabalhar com metas e sob pressão – Afinal, é isso que desafia evolui a gente, certo?
  • Ter disponibilidade para trabalhar fi

Local: Dom Joaquim – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: á combinar, necessário disponibilidade para trabalhar aos sábados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@loovi.com.br com o assunto: oportunidades@loovi.com.br

seleção de pessoal
empresa de engenharia admite para nova lima.

Cargo: Assistente de Segurança e Medicina do Trabalho
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxilia nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência, atendimento e apoio na elaboração de relatórios e planilhas de controle e demais serviços de suporte administrativo de acordo com normas e procedimentos do setor de Segurança Saúde e Medicina do Trabalho da Empresa.

Requisitos:

  • Pacote Office;
  • Organização e controle de arquivos.
  • Mobilização e desmobilização cliente – essencial essa experiencia
  • disponibilidade para viagens perto raio de 200 km de vez em quando
  • ensino médio completo ou técnico em segurança do trabalho completo ou técnico em enfermagem do trabalho

Local: Região de Nova Lima Perto do Bh Shopping – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.617,47
Benefícios: Vale transporte Vale refeição Cesta básica Auxilio café manhã Plano odontológico
Jornada de Trabalho: 07:00 ás 17:00 de segunda a sexta feira

Informações adicionais:

  • 1 Vaga

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: rh@refrh.com.br

01 vaga para Operadora de Caixa para Trabalhar Em Restaurante de Comida Chinesa e Japonesa do Minas ShoppingPré – requisitos: Feminino, Ensino médio completo, Desejável já ter trabalhado em caixa de Restaurante em Praça de Alimentação ou Fast Food. Necessário ter experiência comprovada na função e morar próximo do Minas Shopping na Av Cristiano Machado 4000. Bairro União, Necessário ter disponibilidade de horários para trabalhar em escala 6×1 – Segunda à Segunda com 01 folga semanal das 14h20min à s 23h com revezamento/rodízio nos turnos da manhã : 8h à s 16h20min e intermediário 12h à s 20h20min (ficará 01 mês em cada turmo).Atividades: Operação do Caixa, Atendimento ao Cliente e Auxilio em atividades da cozinha, limpeza e buffet. Obs: Trabalho em pé. Salário: R$1183,00Benefícios: VT, alimentação na empresa e premiação pós período de experiência conforme normas da empresa.
Interessadas no perfil solicitado deverão enviar currículo para recrutamento@pequim2000.com.br ou ligar para 3019-9435 de seg à sexta das 8h à s 12h*Apenas para candidatas descritas nos pré requisitos acima.Â