Vagas de empregos com o termo: Atendente

PADARIA, CONTRATA: ATENDENTE
Será responsável pelo atendimento aos clientes, preparo dos pedidos, frituras, sucos, vitaminas, saladas de

frutas, molhos, preparar sanduíches e armazenar tudo conforme normas de higiene e limpeza, retirar mesas,
lavar vasilhas. Carregar bacias de pão e repor produtos. Manter setor e equipamentos limpos.
Necessário ter boa comunicação e disponibilidade de horário.
Sexo: Indiferente

Local: Savassi /BHHorário: 11:45 as 21:00 de segunda a sábado.
Salário: compatível com o mercado Benefícios: VT + alimentação
Interessados deverão encaminhar currículos para: vagasvarejo88@gmail..com

com o titulo da vaga no assunto. ATENDENTE TARDE
DIVULGAÇÃO: 18/11/2019ATÉ: 25/11/2019

deysylana@yahoo.com.br

mg bh Estágio de atendimento (Ensino Médio)

Atividades: realizar atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp e telefone; auxiliar os clientes quanto a documentação e agendar atendimentos in loco referente a solicitação e emissão de certificado digital. Escolaridade: Cursando 1° ou 2° ano do ensino médio Habilidades Necessárias: conhecimento em informática básica; facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Remuneração: R$500,00 + VT Horário: 13h à s 18h – Segunda a Sexta Feira Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG obs: Imprescindível que o estagiário(a) esteja cursando o ensino médio.

Interessados deverão enviar o currículo para: “bianca.psi_rh@yahoo.com”.
Colocar no assunto do e-mail: ” Estágio de atendimento (Ensino Médio)”

bianca.psi_rh@yahoo.com

Cargo: Auxiliar Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Apuração de impostos federais, estaduais (ICMS, ICMS ST e antecipação ICMS) e municipais, lançamentos de notas fiscais e escrituração fiscal, elaboração e entrega das obrigações acessórias (DES, DIPJ, DAPI, DCTF, DACON, DAMEF/VAF); cálculo e emissão de DARF´s, IRPJ, CSLL, PIS, COFINS; entrega do SPED PIS/COFINS e o SPED FISCAL se for o caso; atendimento a fiscalização e acompanhamento, controle dos livros de ocorrências fiscais e demais obrigações do Simples, Lucro Presumido e Real.

Requisitos:

  • Conhecimentos Rotinas Depto Fiscal, Legislação Fiscal e Tributária; Conhecimentos Pacote Office, com habilidades em Word e Excel; Boa comunicação verbal e escrita; Experiência escritório contábil será um diferencial.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida em Grupo, Uniforme, Auxílio Educação.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: Auxiliar Fiscal

Prezado (a) Candidato (a), para participar do processo seletivo envie o currículo para talentos@santacruzacabamentos.com.br , especificando o nome da vaga de seu interesse e perfil. Boa sorte!

VAGA:Â

Loja especializada em material de construção civil – acabamentos contrata: Â
Designer de interiores/Arquiteto Â

Conhecimentos em AutoCAD e design de interior. Ambiente de trabalho muito estimulante com contato diário de profissionais do setor.  Dar assistência aos consultores de vendas, atender clientes, etc. Necessário um bom conhecimento em AutoCAD, facilidade com atendimento ao público. Conhecimento em pacote Office. Ensino Superior completo. Ter registro ativoÂ

Salário: compatível com o mercadoHorário de trabalho: Segunda a sábado 12:40 as 22:00Â
Benefícios: Vale Transporte + Vale alimentação ou refeição + Plano de saúde + Plano Odontológico + uniforme.Â

Desejamos uma boa sorte!

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira no ramo alimentício:
AUXILIAR ADMINISTRATIVOÂ
Horário: 08:00 à s 18:00h (seg. a sex.)       Salário: R$1.200,00Â
 Benefícios: vale transporte, uniforme

Ensino Médio completoÂ
Ensino superior em andamento será um diferencial.
Imprescindível pacote office completo, internet e matemática básica.
Desejável residir no Bairro Santa Tereza ou região de fácil acesso (próximo ao Boulevard Shopping).
Desejável experiência na área administrativo-financeira, atendimento e recepção, bem como habilidade comercialnegociação.
Atividades: – Agendamento de consultas;- Acolhimento e recepção dos clientes nas consultas;- Atendimento ao cliente;- Elaboração de contrato de locação de equipamentos;- Controle de estoque dos equipamentos;- Acompanhamento dos contratos e dos pagamentos;- Cobrança;- Recebimento de pagamentos;- Emissão de notas fiscais;- Controle financeiro e lançamento de recebimentos e despesas no sistema;- Elaboração de planilhas financeiras;- Contato com clientes da base para acompanhamento do uso de equipamentos.Competências: resolutividade, simpatia, disposição, administração do tempo, responsabilidade, pro atividade, organização, dinamismo, atenção, transparência.Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: Auxiliar Administrativo, até o dia 20-11-2019 para o e-mail: vagas@despertarconsultoria.com.brAtt,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Empresa do ramo imobiliário atuando na intermediação de compra, venda e locação de imóveis em Belo Horizonte, e região metropolitana.

Cargo: Consultor Imobiliário
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Que tal fazer parte do nosso time?
  • Estamos em expansão e buscamos profissionais com garra e aptidão comercial, que realize atendimento de excelência, e que se envolva com o cliente de uma forma respeitosa e agradável, tornando sua experiência com a empresa inesquecível!
  • Como será o seu dia?
  • Você será responsável por prestar todo o suporte necessário aos clientes que queiram alugar um imóvel, auxiliando e guiando durante o processo, desde a captação do imóvel, apresentação para o interessado, até a assinatura do contrato.

Requisitos:

  • Características deste profissional?
  • Pessoas que entendam a importância de serem responsáveis por seus próprios resultados e que saibam (e queiram) trabalhar com remuneração por meio de comissões, transformando sua dedicação e aptidão em comissões altas sobre o resultado.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Jornada de Trabalho: Horário Comercial

Informações adicionais:

  • Enviar currículo por email!!

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasconsultorimoveisbh@gmail.com com o assunto: Vaga Consutlor Imobiliario BH