Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Contábil – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar todas as atividades do departamento contábil como classificação, conciliação, levantamento de balancetes, demonstrações contábeis, atendimento a clientes, cumprimentos de obrigações acessórias. Trabalhará com o sistema Mastermaq NG.

Requisitos:

  • Mínimo de ensino médio completo.
  • Experiência na função das atividades acima.

Local: Centro de Bh – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Salário e benefícios: empresa negociando salários entre R$2.000,00 a R$2.300,00 + vale transporte + vale refeição de 17,50/dia + assist médica 50%.
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:30 às 18:00

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: ASSISTENTE Contábil.

Empresa do setor Educação

Cargo: Recepcionista, em Geral
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar e prestar atendimento ao cliente interno e externo. Atender e estabelecer ligações telefônicas, e-mails, fax e afins. Emitir documentos diversos. Processos financeiros.

Requisitos:

  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo (2º Grau)
  • Experiência com atendimento ao público/vendas.
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint

Local: Lagoa Santa
Salário: R$ 1.250,00
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Convênio com Farmácia, Previdência Privada
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta 13h às 22h / finais de semana sob escala.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo em anexo por e-mail: recepcaorce@gmail.com (Assunto: Recepção)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recepcaorce@gmail.com com o assunto: Recepção

empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital.

Cargo: Instrutor de Treinamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Promover ações de treinamento e de desenvolvimento de colaboradores. Desenvolver material didático, preparar salas e apresentações no powerpoint, reciclar e realizar oficinas com o objetivo de eliminar os pontos ofensores, a fim de capacitar os colaboradores da Empresa.

Requisitos:

  • Requisitos: Ensino superior em curso
  • 6 meses de experiência no cargo.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.306,86
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 às 18:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Instrutor de treinamento

Empresa de medio porte, no seguimento de encaminhamento de jovens com idade entre 14 e 18 anos

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao público e por telefone, rotinas de escritório

Requisitos:

  • Ter boa comunicação, estar com a idade entre 14 e 18 anos, morar em Venda Nova ou região próxima, o currículo q não estiver dentro desse perfil não será avaliado.

Local: Venda Nova e Região – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Meio horário

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: caroldiassantos10@gmail.com com o assunto: Assistente administrativo

Consultora de Vendas Interna
Atividades: Realizar atendimento e vendas pelo telefone; apresentar o produto; explicar as especificações do produto para o consumidor; sanar dúvidas; reverter insatisfações; fidelizar clientes. Escolaridade: Ensino Médio Completo Desejável: experiência em vendas Habilidades necessárias: boa argumentação, capacidade de trabalhar em equipe, bom relacionamento interpessoal. Horário: Segunda a Sexta feira – 6h diárias Remuneração: R$1.050,00 + remuneração variável + VT + Plano de Saúde após três meses Local de trabalho: Belo Horizonte – MG
Interessados deverão enviar o currículo para: “bianca.psi_rh@yahoo.com”

Imprescindível colocar no assunto do e-mail: “Consultora de Vendas Interna”.

bianca.psi_rh@yahoo.com

Vaga para Auxiliar Administrativo/Comercial:

Requisitos:

Formação superior em curso ou concluída nas áreas de Administração /
Publicidade e Propaganda
Experiência na área de vendas e atendimento ao cliente.
Noções de administração de contratos e atividades relacionada a
administração no geral.

Atividades:
Atuar como suporte para a área comercial, dando apoio ao Executivos e
realizando atendimento aos clientes via telefone.

Vaga presencial em Belo Horizonte – MG
CLT – Faixa salarial: 1.400,00 + benefícios
Jornada de Trabalho: 06hs diárias

Favor enviar currículo com Assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO / COMERCIAL
para rh.dabr@gmail.com