Vagas de empregos com o termo: Atendente

Coordenador de Atendimento

Responsabilizar-se pela Gestão da equipe do Jurídico, Assistência Religiosa e dos fluxos realizados pelas áreas.
Zelar pela operacionalização das atividades administrativas, jurídicas e religiosas;
Cumprir e fazer cumprir as diretrizes e normas da Gerência de Atendimento;
Participação eventual nas reuniões semanais com o objetivo de padronizar e desenvolver rotinas;
Realizar reuniões periódicas de alinhamento com as equipes para desenvolvimento de fluxos do setor;
Promover o acompanhamento das metas de atendimento do jurídico, bem como as relacionadas as demais áreas, implementando planos de ação quando necessário;
Propor e implementar parcerias estratégicas que garantam o diferencial da proposta de valor da empresa;
Acompanhamento das situações relacionadas à comunicação jurídica com suas interfaces;
Acompanhamento da preparação dos documentos jurídicos necessários no que tange a procedimentos internos;
Elaboração de estudos e relatórios relacionados à otimização de fluxos e rotinas jurídicas;
Atendimento interno e externo de colaboradores, fornecedores, parceiros e ademais;
Adiantamento ou operacionalização de qualquer demanda urgente na ausência dos demais Coordenadores de atendimento ou gerente;
Elaboração de estudos, copilados, levantamentos das atividades internas e perfil operacional sempre que demandado;
Propor melhorias internas e desenvolvimento de fluxos;
Participar de seleções e desligamentos, exceto ocupantes de cargos confiados à Gerência de Atendimento, de acordo com as normas internas e a legislação pertinente;
Analisar os processos inerentes a sua área de atuação, propondo e implantando melhorias para a maximização dos resultados;
Apoiar o Gestor imediato em assuntos inerentes a sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar definição de procedimentos e ações a serem adotadas.

Requisitos necessários/desejáveis

Ensino superior completo em qualquer área de formação;
Desejável pós-graduação.
No mínimo 02 anos de experiência na área administrativa ou de gestão.

Conhecimentos específicos

Elaboração de Planilhas e Controles;
Planejamento e controle de prazos;
Gestão dos processos administrativos;
Documentos Institucionais;
Documentos oficiais e documentos internos.

Carga horária: 44h semanais de segunda à sexta-feira.
Faixa salarial: 5.000,00 – 6.000,00

Enviar currículo para rhperfil@yahoo.com, mencionando no assunto Coordenador de atendimento.

Atribuições:  Operar o caixa e fazer atendimento ao clienteExigimos experiencia.
Importante ter fácil acesso ao Bairro Ouro Preto Pampulha
Salario /Quebra de CaixaLancheVT

Contato 2513-0430 – SILVANArh@ciadopaobh.com.br

Gerente de Padaria
Gerenciar a área operacional de atendimento, coordenando atendentes e caixas bem como os pedidos diretamente relacionados à área de produção e encomendas. Cuidar para a excelência do atendimento ao cliente.
Horário: 06:00 as 14:00 ou 14:00 as 22:00 hsBenefícios, Vt, Estacionamento, Lanche
E necessário experiencia anterior na função com liderança de equipes em padaria25130430rh@ciadopaobh.com.br

Estágio de atendimento (Ensino Médio)Â

  • Atividades: realizar atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp e telefone; auxiliar os clientes quanto a documentação e agendar atendimentos in loco referente a solicitação e emissão de certificado digital.Â
  • Escolaridade: Cursando 1° ou 2° ano do ensino médio
  • Habilidades Necessárias: conhecimento em informática básica; facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.Â
  • Remuneração: R$500,00 + VTÂ
  • Horário: 5h/diárias – Segunda a Sexta FeiraÂ
  • Local de Trabalho: Belo Horizonte – MGÂ

obs: Imprescindível que o estagiário(a) esteja cursando o ensino médio.Â
Interessados deverão enviar o currículo para: “bianca.psi_rh@yahoo.com”.. Colocar no assunto do e-mail: “ Estágio de atendimento (Ensino Médio)” Â

bianca.psi_rh@yahoo.com

Lojas REDE contrata:

Â
SUBGERENTE

ATIVIDADES:Â

Â

·        Fechamento de Loja;                    Â

·        Recebimento de mercadorias e organização de estoque;         Â

·        Precificação de produtos;                       Â

·        Layout, exposição e abastecimento de loja;                       Â

·        Rotinas de frente de caixa – abertura, fechamento, estorno, cancelamento, sangria, tesouraria                   Â

·        Rotinas comerciais da loja – eventos, promoções, sorteio, brincadeiras, atendimento ao cliente                         Â

·        Realizar entrevista de admissão e desligamento de colaboradores;                       Â

·        Acompanhamento diário do desempenho de todos os colaboradores, bem como sua conduta e comportamento dentro da loja – uniforme, horários, desenvolvimento das atividades;

·        Acompanhamento diário das metas da loja;                       Â

·        Acompanhamento diário do atendimento oferecido ao cliente;

·        Reunião Equipe de Loja;

·        Vagas para Belo Horizonte.

Â

REQUISITOS:

Â

·         Ensino médio completo;

·         6 meses de experiência na área de liderança.
Â

Â

Interessados devem enviar currículo para: priscila.souza@lojasrede.com.br

01 vaga para Operadora de Caixa para Trabalhar Em Restaurante de Comida Chinesa e Japonesa do Shopping ContagemPré – requisitos: Feminino, Ensino médio completo, Desejável já ter trabalhado em caixa de Restaurante em Praça de Alimentação ou Fast Food. Necessário ter experiência comprovada na função e morar próximo do Shopping Contagem na Av Severino Ballesteros Rodrrigues 850, Bairro Ressaca (“Cabral”) próximo ao Ceasa (01 VT) Necessário ter disponibilidade de horários para trabalhar em escala 6×1 – Segunda à Segunda com 01 folga semanal das 14h20min à s 23h com revezamento/rodízio nos turnos da manhã : 8h à s 16h20min e intermediário 12h à s 20h20min (ficará 01 mês em cada turmo).Atividades: Operação do Caixa, Atendimento ao Cliente e Auxilio em atividades da cozinha, limpeza e buffet. Obs: Trabalho em pé. Salário: R$1183,00 + 3% de quebra de caixaBenefícios: VT, alimentação na empresa e premiação pós período de experiência conforme normas da empresa.
Interessadas no perfil solicitado deverão enviar currículo para recrutamento@pequim2000.com.br ou ligar para 3019-9435 de seg à sexta das 8h à s 12h*Apenas para candidatas descritas nos pré requisitos acima.Â
**Obs.: A vaga é para iníciio em 03/02/2020, mas as entrevistas serão realizadas no mês de janeiro 2020Â