Vagas de empregos com o termo: Atendente

01 vaga para Operadora de Caixa para Trabalhar Em Restaurante de Comida Chinesa e Japonesa do Minas ShoppingPré – requisitos: Feminino, Ensino médio completo, Desejável já ter trabalhado em caixa de Restaurante em Praça de Alimentação ou Fast Food. Necessário ter experiência comprovada na função e morar próximo do Minas Shopping na Av Cristiano Machado 4000. Bairro União, Necessário ter disponibilidade de horários para trabalhar em escala 6×1 – Segunda à Segunda com 01 folga semanal das 14h20min à s 23h com revezamento/rodízio nos turnos da manhã : 8h à s 16h20min e intermediário 12h à s 20h20min (ficará 01 mês em cada turmo).Atividades: Operação do Caixa, Atendimento ao Cliente e Auxilio em atividades da cozinha, limpeza e buffet. Obs: Trabalho em pé. Salário: R$1183,00Benefícios: VT, alimentação na empresa e premiação pós período de experiência conforme normas da empresa.
Interessadas no perfil solicitado deverão enviar currículo para recrutamento@pequim2000.com.br ou ligar para 3019-9435 de seg à sexta das 8h à s 12h*Apenas para candidatas descritas nos pré requisitos acima.Â

Microempresa que trabalha com reforma e fabricação de carrocerias frigoríficas.

Cargo: Ajudante Geral
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar em todas as etapas da reforma e fabricação de carrocerias frigoríficas, trabalho manual que envolve máquinas de pequeno porte (furadeira, lixadeira, etc). Realizar serviços de limpeza e conservação. Vontade de aprender atividades do segmento e ser proativo.

Requisitos:

  • Ensino Fundamental

Local: Novo Campinho – Pedro Leopoldo
Salário: R$ 1.134,00
Benefícios: VT, Cesta Básica
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta 08:00 às 17:45

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para atendimento@ftcoldtruck.com.br.
  • 1 vaga disponível.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: atendimento@ftcoldtruck.com.br com o assunto: Currículo Ajudante

A empresa tem como foco produtos de automação comercial e tem como missão proporcionar aos varejistas e seus clientes uma experiência de pagamento otimizada.

Cargo: Consultor Interno de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Buscamos profissionais com experiência em vendas por telefone, sendo o responsável por prospectar, demonstrar e vender serviços e produtos de tecnologia de automação para empresas do varejo em todo o território nacional. Profissional que goste de atuar em ambientes dinâmicos e com prazer em servir aos clientes através de soluções estratégicas.

Requisitos:

  • Experiência com vendas internas via atendimento telefônico. Indispensável experiência com vendas de serviços ou produtos de tecnologia ou equipamentos.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT, VR, Plano de saúde e odontológico após três meses.
Jornada de Trabalho: De segunda à sexta de 08:30 às 18:18

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 08991863@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Consultor de Vendas Internas

PADARIA, CONTRATA:
BALCONISTA Será responsável pelo atendimento aos clientes, preparo dos pedidos, fazer fatiados, frituras, sucos, vitaminas, saladas de frutas, molhos, preparar sanduíches e armazenar tudo conforme normas de higiene e limpeza, retirar mesas, lavar vasilhas. Manter setor e equipamentos limpos.Necessário ter experiência com padaria, supermercado ou lanchonete.
Sexo: Indiferente
Local: Savassi /BHHorário: a definir: 11:45 as 21:00 segunda a sexta e sábado até as 14:00.Salário: compatível com o mercadoBenefícios: VT Interessados deverão encaminhar currículos para:  vagasvarejo88@gmail.comÂ
com o titulo da vaga no assunto. EX: BALCONISTAÂ
DIVULGAÇÃO: 16/08/2019ATÉ: 23/08/2019

Empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital

Cargo: Agente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar vendas por telefone divulgando e ofertando produtos e serviços oferecidos pela empresa;
  • Prospectar e atender clientes;
  • Informar sobre as qualidades e vantagens da aquisição dos produtos e/ou serviços e esclarecer demais dúvidas que surgirem; e demais atividades.
  • Salário: 933,00 + comissão

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino médio completo;
  • Desejável experiência na área.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 933,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: operações de 06:20 por dia.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Agente de vendas

empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital.

Cargo: Operador de Call Center
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição da Vaga
  • Realizar atendimento via telefone, registrando informações nos sistemas, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • ser maior de 18 anos.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 933,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: operações de 06:20 por dia.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@acaocontactcenter.com.br com o assunto: processo seletivo – operador de call center