Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa no ramo de vestuário feminino está contratando para:

Cargo: Assistente de Atendimento Sac
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimentos aos clientes via whatsapp, telefone e e-mail;
  • Resolver problemas relacionado aos envios dos correios, mandae e vendedoras;
  • Instruir e direcionar os clientes sobre caixas com código de rastreio;
  • Informar sobre atrasos, status de pedidos e envios;
  • Realizar processo de troca e devolução das peças no TROCA FÁCIL e emitir nota de devolução;
  • Solucionar problemas como envio errado, atraso de caixa, caixa perdida, caixa roubada e etc;
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com atendimento SAC;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.

Local: Santa Lúcia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VA (R$21,60) e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente de Atendimento SAC
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-de-atendimento-sac-442597
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Somos uma empresa especializada na prestação de serviços de assessoria e de Consultoria Atuarial. Fundada em 2014, com o propósito bem definido de oferecer soluções estratégicas e customizadas à necessidade de cada um dos nossos clientes.

Cargo: Customer Success – Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Implementar dashboards junto aos clientes, garantindo que suas necessidades e expectativas sejam atendidas.
  • Tirar dúvidas técnicas e fornecer suporte contínuo aos clientes.
  • Auxiliar a equipe interna no entendimento das demandas e necessidades dos clientes.
  • Conduzir reuniões e se comunicar de forma clara e eficaz com os clientes.
  • Elaborar e enviar comunicações profissionais e detalhadas aos clientes.
  • Ajudar os clientes a entenderem e utilizarem os indicadores de desempenho e métricas.
  • Colaborar com a equipe de desenvolvimento para aprimorar as ferramentas e soluções oferecidas pela empresa.

Requisitos:

  • Forte vocação para tecnologia e interesse em aprender novos conceitos e ferramentas.
  • Conhecimento básico em indicadores de desempenho e cálculos matemáticos.
  • Habilidade de comunicação verbal e escrita de forma clara e profissional.
  • Facilidade para conduzir reuniões e interagir diretamente com clientes.
  • Capacidade de resolver problemas e fornecer soluções eficazes.
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico.

Local: Liberdade – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale Transporte; vale Alimentações R$16/dia; plano Odontológico
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 09:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Customer Success – BH

Empresa de Telecomunicações

Cargo: Atendente – Call Center – Exclusiva PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • ATENDER O CLIENTE EXTERNO, TRIANDO DEFEITOS PARA SANAR PROBLEMAS TÉCNICOS NAS SOLICITAÇÕES DE MANUTENÇÃO;
  • AGENDAR ORDENS DE ATENDIMENTO DE REPARO PENDENTES JUNTO AOS CLIENTES, ANTECIPAR ORDENS QUANDO HÁ AGENDA DISPONIVEL E CONFIRMA-LAS PARA QUE O TECNICO NÃO TENHA VISITA IMPRODUTIVA POR AUSENCIA DO CLIENTE, EVITANDO DESLOCAMENTO DE TÉCNICO AO LOCAL, VISANDO O SUPORTE TÉCNICO PARA O CORRETO FUNCIONAMENTO DOS PRODUTOS DE VOZ, BANDA E TV.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: VT, VR, PPR, Assistência Médica e odontológica, Day Off, Previdência Privada, Auxílio Creché/Babá
Jornada de Trabalho: ESCALA 6X1 (Folgas sábados ou domingos)

Informações adicionais:

  • ENSINO MÉDIO COMPLETO – HISTÓRICO ESCOLAR
  • DISPONIBILIDADE TOTAL DE HORÁRIO
  • ESCALA 6X1 (Folgas sábados ou domingos)

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://atendimentovivo.gupy.io/jobs/8210919

Enquanto uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, na PepsiCo entendemos a importância de ter a sustentabilidade no centro de tudo. PepsiCo Positive (pep+) é o nome dado à transformação estratégica que estamos trazendo para o nosso negócio, de ponta a ponta.

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por vendas, negociações e entrega de produtos;
  • Verificação de avarias, validade e organização no ponto de venda;
  • Atendimento ao cliente dentro do roteiro;
  • Disponibilidade para viagens e pernoites é necessária.

Local: Estrela – Estrela
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: VR, Veículo para trabalho, Plano de saúde e odontológico, Seguro de Vida, PLR, etc.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta (7h às 16h); Sábado (7h às 11h).

Informações adicionais:

  • Ensino Médio completo;
  • CNH C, D ou E (caso tenha CNH de categoria inferior e interesse em mudar, podemos conversar sobre isso);
  • Experiência com vendas, promoção de vendas, entrega ou estoque.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: luciana.parreira@randstad.com.br com o assunto: Vendedor / PEPSICO
Envie seu currículo para o Whatsapp 11993290978
Entre em contato pelo telefone 11993290978

Somos uma empresa que há 19 anos tem se destacado na prestação de serviços especializados em instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores. Nossa missão é garantir a satisfação dos nossos clientes através de um atendimento personalizado e de alta qualidade.

Cargo: Recepcionista Administrativa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar clientes;
  • Atender ligações e responder mensagens pelo Whatsapp;
  • Realizar procedimentos relacionados a entrada e saída de materiais de clientes/fornecedores e documentos.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiencia anterior na função;
  • Conhecimentos básico em informática.

Local: Universitários – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: segunda á sexta de 8:00 ás 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Recepcionista administrativa – BH

Empresa de grande porte especializada na comercialização de móveis, decoração, utilidades e artigos para o lar.

Cargo: Fiscal de Salão
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá fiscalizar entrada e saída de clientes na porta de loja;
  • Prestar informações;
  • Prevenção de perdas;
  • Verificará o atendimento às normas de segurança e procedimentos administrativos, a fim de zelar pelo patrimônio físico e de pessoal.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Experiência na função ou segurança patrimonial;
  • Disponibilidade de horário.

Local: Centro – Betim
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: vale transporte
Jornada de Trabalho: escala 6×1

Informações adicionais:

  • parceria com sesc

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: trabalheconoscogtgrupo@gmail.com com o assunto: fiscal de salão – Betim