Vagas de empregos com o termo: Atendente

( Encarregado De Padaria )Â
Local de Trabalho: Nova Serrana
Salário + Benefícios.Horário: Ter disponibilidade

Experiência: Experiência com Planejamento de horário das equipes, ou seja, com escalas de horários, acompanhar e direcionar a equipe para executar as tarefas de abastecimento, precificação, limpeza e organização da loja. Aplicar Treinamentos junto a equipe para melhorar a apresentação de produtos da padaria e a variedade dos mesmos, preparar a loja para realizar os inventários e atendimento aos clientes.Â
Escolaridade:  Ensino Médio Completo
Candidatos interessados e com os requisitos necessários para a vaga, gentileza encaminharem os currículos para:Â
rh.economart@gmail.com

Colocar o nome da vaga no assunto do e-mail -  (Encarregado De Padaria )
Â

Cooperativa de Crédito

Cargo: Gerente de Negócios
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerenciar a Agência efetuando o controle dos processos, fornecendo informações gerenciais à Diretoria Executiva;
  • Gerenciar campanhas de vendas e acompanhar o desempenho da equipe comercial, a fim de alcançar as metas estabelecidas para a cooperativa;
  • Atuar no desenvolvimento de ações comerciais para alavancar e propiciar a melhoria da condição econômica e financeira da cooperativa;
  • Prospectar novos cooperados;
  • Gerenciar carteira de cooperados e efetivar negócios;
  • Comercializar produtos e serviços financeiros;
  • Elaborar e acompanhar propostas de crédito;
  • Prevenir operações ilegais.
  • Os currículos deverão ser enviados até o dia 10/01/2020.

Requisitos:

  • Será um diferencial ter carteira ativa de clientes na região (PF e PJ), informar no currículo;
  • Residir em Juiz de Fora ou Região metropolitana;
  • Ensino superior completo (Administração de Empresas, Gestão Financeira, Economia, Ciências Contábeis);
  • Conhecimentos na utilização do Pacote Office;
  • Experiência com comercialização de produtos financeiros e de crédito;
  • Vivência com Atendimento ao público;
  • Habilidade em negociações;
  • Experiência na captação e prospecção de clientes;
  • Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
  • Ter experiência em bancos, cooperativas ou demais instituições financeiras;
  • Ter CPA-10 ou CPA-20;
  • Ter disponibilidade p/Viagens.

Local: Centro – Juiz de Fora

Informações adicionais:

  • Local: Juiz de Fora/MG
  • Salário: A/C
  • Benefícios: Vale Alimentação/Refeição + Vale Transporte + Plano de Saúde e Odonto + Participação nos resultados + Seguro de Vida + Auxílio Educacional + Auxílio creche.
  • Os currículos deverão ser enviados até o dia 10/01/2020.
  • Carga horária: 8 horas diárias/40 horas semanais de 08:30h às 17:30h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao@sicoobnossacoop.com.br com o assunto: Gerente de Negócios – Juiz de Fora

Coordenador de Atendimento

Responsabilizar-se pela Gestão da equipe do Jurídico, Assistência Religiosa e dos fluxos realizados pelas áreas.
Zelar pela operacionalização das atividades administrativas, jurídicas e religiosas;
Cumprir e fazer cumprir as diretrizes e normas da Gerência de Atendimento;
Participação eventual nas reuniões semanais com o objetivo de padronizar e desenvolver rotinas;
Realizar reuniões periódicas de alinhamento com as equipes para desenvolvimento de fluxos do setor;
Promover o acompanhamento das metas de atendimento do jurídico, bem como as relacionadas as demais áreas, implementando planos de ação quando necessário;
Propor e implementar parcerias estratégicas que garantam o diferencial da proposta de valor da empresa;
Acompanhamento das situações relacionadas à comunicação jurídica com suas interfaces;
Acompanhamento da preparação dos documentos jurídicos necessários no que tange a procedimentos internos;
Elaboração de estudos e relatórios relacionados à otimização de fluxos e rotinas jurídicas;
Atendimento interno e externo de colaboradores, fornecedores, parceiros e ademais;
Adiantamento ou operacionalização de qualquer demanda urgente na ausência dos demais Coordenadores de atendimento ou gerente;
Elaboração de estudos, copilados, levantamentos das atividades internas e perfil operacional sempre que demandado;
Propor melhorias internas e desenvolvimento de fluxos;
Participar de seleções e desligamentos, exceto ocupantes de cargos confiados à Gerência de Atendimento, de acordo com as normas internas e a legislação pertinente;
Analisar os processos inerentes a sua área de atuação, propondo e implantando melhorias para a maximização dos resultados;
Apoiar o Gestor imediato em assuntos inerentes a sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar definição de procedimentos e ações a serem adotadas.

Requisitos necessários/desejáveis

Ensino superior completo em qualquer área de formação;
Desejável pós-graduação.
No mínimo 02 anos de experiência na área administrativa ou de gestão.

Conhecimentos específicos

Elaboração de Planilhas e Controles;
Planejamento e controle de prazos;
Gestão dos processos administrativos;
Documentos Institucionais;
Documentos oficiais e documentos internos.

Carga horária: 44h semanais de segunda à sexta-feira.
Faixa salarial: 5.000,00 – 6.000,00

Enviar currículo para rhperfil@yahoo.com, mencionando no assunto Coordenador de atendimento.

Atribuições:  Operar o caixa e fazer atendimento ao clienteExigimos experiencia.
Importante ter fácil acesso ao Bairro Ouro Preto Pampulha
Salario /Quebra de CaixaLancheVT

Contato 2513-0430 – SILVANArh@ciadopaobh.com.br

Gerente de Padaria
Gerenciar a área operacional de atendimento, coordenando atendentes e caixas bem como os pedidos diretamente relacionados à área de produção e encomendas. Cuidar para a excelência do atendimento ao cliente.
Horário: 06:00 as 14:00 ou 14:00 as 22:00 hsBenefícios, Vt, Estacionamento, Lanche
E necessário experiencia anterior na função com liderança de equipes em padaria25130430rh@ciadopaobh.com.br

Estágio de atendimento (Ensino Médio)Â

  • Atividades: realizar atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp e telefone; auxiliar os clientes quanto a documentação e agendar atendimentos in loco referente a solicitação e emissão de certificado digital.Â
  • Escolaridade: Cursando 1° ou 2° ano do ensino médio
  • Habilidades Necessárias: conhecimento em informática básica; facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.Â
  • Remuneração: R$500,00 + VTÂ
  • Horário: 5h/diárias – Segunda a Sexta FeiraÂ
  • Local de Trabalho: Belo Horizonte – MGÂ

obs: Imprescindível que o estagiário(a) esteja cursando o ensino médio.Â
Interessados deverão enviar o currículo para: “bianca.psi_rh@yahoo.com”.. Colocar no assunto do e-mail: “ Estágio de atendimento (Ensino Médio)” Â

bianca.psi_rh@yahoo.com