Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa de Grande Porte no ramo Editorial

Cargo: Consultor de Vendas Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção de clientes com carteira pré definida pela empresa.
  • Cadastramento de novos clientes.
  • Divulgação do catálogo de produtos.
  • Entrega de materiais de divulgação.
  • Elaboração de rotas e fechamentos de visitas.
  • Atendimento e manutenção de carteira ativa.
  • Visitação em escolas particulares.

Requisitos:

  • Disponibilidade para viagem (municípios da região).
  • CNH B
  • Organização e planejamento de roteiro.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Carro, VR, Plano de saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 8 às 18hs, Sábado 8 às 12hs (plantão)

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no corpo do email

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas.distribuidoramg@gmail.com com o assunto: Currículo para Consultor de Vendas Externo

PADARIA, CONTRATA:
Auxiliar de Vendas Será responsável pelo atendimento aos clientes, atendimento telefônico, recebimento de pedidos, elaboração de orçamentos, confirmação de Coffee breaks, elaborar e-mail para clientes, manter contato com clientes, manter atualizado todos os dados e cadastros dos clientes, alimentar e elaborar planilhas de pedidos e orçamentos.
Necessário ter facilidade na elaboração de planilhas no Excel e emails para clientes além de boa desenvoltura no atendimento ao cliente, seja por telefone ou presencialmente.

Indispensável ter experiência com área de vendas e alimentos; Segundo grau completo.
Sexo: IndiferenteLocal: Savassi /BHHorário: comercialSalário: compatível com o mercadoBenefícios: VT Interessados deverão encaminhar currículos para:  vagasvarejo88@gmail.comÂ
com o titulo da vaga no assunto. EX: AUXILIAR DE VENDAS
DIVULGAÇÃO: 03/10/2019ATÉ: 10/10/2019

Supervisor Controle de Qualidade

O que irá fazer

Coordenar a equipe da qualidade apoiando as atividades de inspeção, controle
e garantia da qualidade. Coordenar e acompanhar junto as áreas envolvidas a
manutenção do sistema de gestão da qualidade com base nos requisitos
aplicáveis da norma NBR ISO 9001 e outras normas aplicáveis. Aplicar
treinamentos diversos e divulgar informações necessárias para garantir a
realização adequada das atividades determinadas no sistema de gestão da
qualidade. Prestar suporte metodológico aos setores. Emitir, modificar,
analisar e controlar documentos internos e externos do sistema de gestão da
qualidade. Monitorar o controle e a utilização de formulários e registros
emitidos pelos processos. Planejar, preparar, coordenar e executar
auditorias internas do sistema de gestão da qualidade. Acompanhar auditorias
externas do sistema de gestão da qualidade. Suportar a direção nas análises
críticas do sistema de gestão da qualidade. Monitorar a emissão, análise e
divulgação dos indicadores de desempenho. Acompanhar os processos de análise
de causas e implementação de ações corretivas e preventivas. Reportar a
situação do sistema de gestão da qualidade a diretoria e demais gestores.
Acompanhar o registro de não conformidades e avaliar a necessidade de
implementação de ações corretivas. Apoiar o Serviço de Atendimento ao
Cliente (SAC) na análise de problemas provenientes de reclamação dos
clientes. Gerenciar programas de melhoria contínua e 6S. Controlar a
utilização dos instrumentos de monitoramento e medição, incluindo as
necessidades de calibração e ajustes. Buscar a definição de políticas,
objetivos e diretrizes da qualidade junto a direção. Promover ações para
melhoria contínua da qualidade do produto e dos processos de fabricação para
atender às necessidades dos clientes. Realizar configurações e lançamentos
no sistema informatizado da qualidade. Realizar visitas técnicas em clientes
e fornecedores, quando necessário. Dar suporte nos processos de análises de
riscos e de planejamento estratégico. Participar dos processos de
desenvolvimento de novas matérias- primas e novos produtos. Monitorar os
indicadores de satisfação dos clientes. Zelar pela organização do setor.

Requisitos / Experiências

  • Graduação em Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Gestão da

Qualidade ou áreas afins

  • NBR ISO 9001 e NBR ISO 19011
  • Inglês Fluente e Espanhol Desejável
  • Sólida experiência na função

Enviar currículos para: vagas@lonax.com.br

Estágio de atendimento (Ensino Médio)Â

  • Atividades: realizar atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp e telefone; auxiliar os clientes quanto a documentação e agendar atendimentos in loco referente a solicitação e emissão de certificado digital.Â
  • Escolaridade: Cursando 1° ou 2° ano do ensino médio
  • Habilidades Necessárias: conhecimento em informática básica; facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.Â
  • Remuneração: R$500,00 + VTÂ
  • Horário: 8h à s 13h – Segunda a Sexta FeiraÂ
  • Local de Trabalho: Belo Horizonte – MGÂ

obs: Imprescindível que o estagiário(a) esteja cursando o ensino médio.Â
Interessados deverão enviar o currículo para: “bianca.psi_rh@yahoo.com”.. Colocar no assunto do e-mail: “ Estágio de atendimento (Ensino Médio)”Â

bianca.psi_rh@yahoo.com

Cargo: Operador de Caixa Lotérico
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Operação de Caixa (abertura, fechamento, sangrias, etc).
  • Recebimento de boletos, realização de saques, depósitos, etc.
  • Atuar como correspondente bancário.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Informática Básica
  • Experiência comprovada como Operador de Caixa.
  • Desejável experiência em Loterias ou Correspondentes Bancários
  • Residir em Guaxupé/MG ou ter fácil acesso
  • Pró ativo, boa comunicação.

Local: Guaxupé
Salário: R$ 1.088,00
Benefícios: R$ 123,00 (quebra de Caixa) + R$ 320,00 (VR) + VT + Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, 8:30h às 18:30h. 

Informações adicionais:

  • Vaga temporária para cobrir férias (60 dias).
  • Disponibilidade para início imediato.
  • Interessados enviar currículo com foto, atualizado.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvagas352@gmail.com com o assunto: Atendente de Caixa Lotérico – Guaxupé/MG

Cargo: Vendedor(A) Atacado
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar em loja de atacado (franquia de âmbito nacional) realizando atendimento a revendedores.

Requisitos:

  • Experiência anterior na função. Desejável ter atuado vendedor responsável, gerente de loja ou sub-gerente.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: V.T, V.A, plano de saúde, plano odontológico, uniforme, celular corporativo, bonificações por resultados
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 9h as 18h e sábado de 9h as 13h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@quorumrh.com.br com o assunto: curriculos@quorumrh.com.br