Vagas de empregos com o termo: Atendente

Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: suporte ao departamento pessoal e recursos humanos na sede que fica aqui em Vitória no ES. Ela fará atendimento aos colaboradores da Unidade, tirar dúvidas sobre contracheque, administrar e tratar o ponto eletrônico, suporte ao departamento pessoal. E também auxiliará nos processos seletivos, orientar os coordenadores quanto às aberturas de vagas, recolher documentação de candidatos aprovados, e dar suporte às atividades de recursos humanos da matriz.

Requisitos:

  • Requisitos: – Superior cursando em administração, recursos humanos ou áreas afins
  • Experiência na área de departamento pessoal
  • Experiência com recarga de ticket e vale transporte
  • Experiência com inclusões de plano de saúde e odontológico
  • Experiência com recrutamento e seleção

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.439,32
Benefícios: ticket alimentação R$ 506,00 mensal + VT + Plano de saúde Unimed
Jornada de Trabalho: 44hs semanais 08:00 às 18:00 de segunda a quinta e sexta feira 08:00 ás 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://abler.in/v5345

Empresa de grande porte no segmento de call center.

Cargo: Operador de Call Center PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Realizar atendimento via telefone, registrando informações nos sistemas, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.
  • E-mail: vagaspcd@acaocontactcenter.com.br

Requisitos:

  • Necessário ter no mínimo 18 anos e ter o ensino médio completo. Conhecimento básico em Pacote Office.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.045,80
Benefícios: Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche e seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 06h20min – Manhã / Tarde + ambas trabalham sábados até às 16:00. Salário: R$1045,80 + comissão

Informações adicionais:

  • Vaga exclusiva para pessoa com deficiência e reabilitado pelo INSS.
  • Obs.: Informar o tipo de deficiência no currículo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagaspcd@acaocontactcenter.com.br com o assunto: oportunidades@acaocontactcenter.com.br

Cargo: Corretor(A) de Imóveis
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento, captação e venda de imóveis.

Requisitos:

  • Experiência na área; possuir veiculo proprio. Ter facil acesso ao Cidade Nova

Local: Cidade Nova – Belo Horizonte
Benefícios: Ajuda de Custo de R$ 1.000,00 + comissão
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 8:00 às 17:00 e sábado, das 9:00 às 14:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: Corretor(a) de Imóveis

empresa de grande porte no segmento de call center

Cargo: Operador de Telemarketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento via telefone, registrando informações nos sistemas, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.

Requisitos:

  • ensino médio completo

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 933,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: operações de 06:20 por dia.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@acaocontactcenter.com.br com o assunto: processo seletivo – operador de call center

empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital

Cargo: Agente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar vendas por telefone divulgando e ofertando produtos e serviços oferecidos pela empresa;
  • Prospectar e atender clientes;
  • Informar sobre as qualidades e vantagens da aquisição dos produtos e/ou serviços e esclarecer demais dúvidas que surgirem; e demais atividades.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 933,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 08:40 às 15:00/ 15:00 às 21:20/ todos os sábados até 16:00

Informações adicionais:

  • Ensino médio completo;
  • Desejável experiência na área.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Agente de Vendas

Cargo: Estagiário(A) de Rh
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Prestará apoio nos processos de recrutamento e seleção (divulgação de vagas, triagem de currículos, contato com os candidatos, entrevistas, dinâmicas de grupo, realização de devolutivas, alimentar planilhas de controle, etc.);
  • Será responsável por todo o processo de admissão, desde o agendamento do exame até a entrega dos documentos solicitados;
  • Auxiliar nas atividades de departamento de pessoal (folha de pagamento, férias, demissão, admissão, controle de ponto);
  • Realizar a gestão de benefícios;
  • Controle e arquivamento de documentos;
  • Realizar controle de ASOS’s (admissionais, demissionais, periódicos, retorno ao trabalho, etc).
  • Entrevistas de desligamento;
  • Integração de funcionários;
  • Prestar atendimento aos colaboradores;
  • Suporte aos eventos de RH e de comunicação interna;
  • Apoiar os programas de aprendizes e de Pessoas com Deficiência, entre outras.

Requisitos:

  • Superior em Psicologia – a partir do 5º período.
  • Conhecimento no pacote office (word, excel e power point).
  • Boa comunicação e facilidade para lidar com pessoas.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, 8h às 14h. 

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvagas352@gmail.com com o assunto: Estagiário(a) de RH