Vagas de empregos com o termo: Atendente

Cargo: Técnico Suporte de Ti
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realização de Suporte / Atendimento Remoto e telefonico
  • Manutenção de Computadores, Servidores
  • Atendimento Externo a Clientes
  • Conferencia de Backup e Rotina de Backup de Clientes.
  • Acompanhamento de Projetos e Serviços

Requisitos:

  • Conhecimentos em:
  • Manutenção de Computadores, Notebook
  • Suporte Remoto / Telefonico
  • Rede de Computadores, Compartilhamento de Arquivos, Impressoras,
  • Windows Server, GPO, DNS, AD
  • Desejavel facilidade com Virtualização VMWare
  • Diferencial -> Servidores Linux ( File Server, Squid e Samba)
  • Morar próximo ao bairro Sagrada Familia

Local: Sagrada Familia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, VA
Jornada de Trabalho: DE SEG A SEXTA DE 08:00 AS 18:00 COM 1:15 ALMOÇO

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: TÉCNICO SUPORTE DE TI

Quantidade de vagas: 01Horário:06:30 as 16:30 Seg – Sexta Escolaridade: Ensino Médio Completo. Atividades:
Realizar a autorização de atendimento a consultas e exames;
Realizar o atendimento no sistema de Gesthos preenchendo

todos os campos de cadastros necessários;Realizar o

recebimento de atendimentos particulares;Encaminhar os

pacientes para os consultórios e organizar sempre que

necessário;Preencher o livro de ocorrência do plantão.

Benefícios: Plano de saúde; Plano Odontológico;Vale transporte; Vale refeição ou alimentação; Seguro de vida; Auxilio creche; Day Off; Café dacmanhã e da tarde; giinastica Laboral

Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br Favor colocar no assunto da vaga: Auxiliar de Atendimento ao Cliente Na Vitallis e no Grupo Keralty valorizamos um ambiente de trabalho com respeito, diversidade e inclusão.

Auxiliar Administrativo PCD – Contagem/MG
Atividades:Rotinas administrativas do setor de departamento pessoal, como preenchimento de planilhas, organização de documentos, atendimento aos colaboradores, controle de benefícios, dentre outras atividades.Â
Requisitos: Experiência com rotina administrativa. Conhecimento em Excel. Ensino Médio completo, curso Técnico, Superior em Administração ou áreas correlatas será um diferencial.
Horário: De segunda a sexta, das 14h43 às 23h35, e sábados (alternados) das 10h35 às 18h45.

Oferecemos: Salário: R$ 1.211,40 + benefícios (alimentação na empresa, cesta básica, vale transporte e /ou transporte fornecido pela empresa, seguro de vida, convênio com instituições de ensino, assistência odontológica e assistência médica com coparticipação.
Interessados deverão encaminhar o currículo para recrutamentoselecao.1@grupoferrosider.com, no campo assunto colocar o título da vaga.

Agência de empregos.

Cargo: Técnico de Telecomunicações
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Interagir com clientes/equipamentos no tratamento de falhas, realização de testes e durante a ativação; Atuar diretamente na recuperação de falhas críticas (interrupção de serviço); Realizar o suporte aos Técnicos de Operação, para falhas envolvendo as redes IP; Atendimento remoto e in loco.

Requisitos:

  • Experiência na área de Redes IP e ethernet(camada 2), com foco no atendimento ao cliente e conhecimento de troubleshooting e monitoração em serviços de dados; Experiência em equipamentos Mikrotik e Huawei (Desejável); Desejável CNH.
  • Conhecimentos Informática: Redes TCP/IP (IPV4)

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 8h as 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Técnico Telecom

A maior instituição de Coaching do mundo.

Cargo: Consultor de Relacionamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Entrar em contato com o cliente por telefone a fim de esclarecer suas dúvidas e entender suas necessidades.
  • Realizar prospecção de clientes.
  • Manutenção de carteira.
  • Experiência na área de vendas ou atendimento ao cliente.
  • Boa comunicação.
  • Local de Trabalho: Belo Horizonte / MG – Bairro Serra

Requisitos:

  • Superior completo ou em andamento;
  • Experiência na área de vendas, relacionamento ou atendimento ao cliente.

Local: Serra – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.650,00
Benefícios: Tíquete Refeição, Vale Transporte
Jornada de Trabalho: a combinar

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no corpo do e-mai.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecaobelohorizonte@febracis.com.br com o assunto: Vaga Consultor de Relacionamento

Febracis a maior instituição de Coaching do mundo.

Cargo: Consultor de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar, ligações para clientes diariamente, visando a venda de cursos/treinamentos e relacionamento;
  • Atender ligações de clientes para tirar dúvidas sobre cursos/treinamentos, produtos e demais serviços;
  • Elaborar e-mails de propostas e orçamentos para clientes, realizando follow up do contato até o momento da venda fechada;
  • Manter relacionamento com o cliente pós-venda, garantindo que o mesmo tenha satisfação com o serviço;
  • Identificar oportunidades de melhoria e relatar ao Gestor sugestões para resolução das mesmas;
  • Registrar e manter atualizados os dados dos clientes em sistema;
  • Atender os seus clientes no Centro de Coaching ou nas dependências da empresa, quando necessário

Requisitos:

  • Requisitos: Superior completo ou em andamento; Experiência na área de vendas, relacionamento ou atendimento ao cliente.

Local: Serra – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.650,00
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde ,comissões sobre as vendas
Jornada de Trabalho: Horário: Seg a sexta 8:45 as 18:00hs Sábado:9:00 as 13:00hs

Informações adicionais:

  • Enviar Currículo por e-mail

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecaobelohorizonte@febracis.com.br com o assunto: Vaga Consultor de Vendas