Vagas de empregos com o termo: Atendente

empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital

Cargo: Operador de Call Center
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento via telefone, registrando informações nos sistemas, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.

Requisitos:

  • ensino médio completo;
  • Ser maior de 18 anos

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 933,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: Segunda à sábado, disponível somente no turno TARDE, de 14:30 às 20:50

Informações adicionais:

  • Obs.: Informar o tipo de deficiência no currículo, caso possua.
  • Salário: de R$933,00 + comissão.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@acaocontactcenter.com.br com o assunto: processo seletivo – operador de call center

Analista Financeiro

Atribuições:

Conciliação Bancária, lançamento bancário em sistema específico, lançamento de documentos em Planilha (Fluxo de caixa), conferência e arquivamento de documentos, atendimento telefônico, negociação de pagamento com prestadores de serviço e fornecedores, protocolo de documentos ao setor contábil.

Superior completo ou cursando Administração, Ciências Contábeis e áreas afins.

Experiência Profissional:

02 anos nas atribuições do cargo.

A empresa oferece salário compatível com o mercado + benefícios.

Interessados enviar currículo para vagas.informaticati@yahoo.com.br mencionando no assunto Analista Financeiro.

Vaga: Técnico Administrativo de Suporte

Atividades: Realizar suporte telefônico e atendimento a tickets para equipe
interna, monitorar a saúde dos sistemas da empresa através de dashboards e
máquinas virtuais, organizar eventos / treinamentos para equipe interna,
assumir tarefas administrativas, como atualização de planilhas atualizar
informações em sites parceiros, etc.

Requisitos: Cursando ou superior em curso na área de Tecnologia,
conhecimento em Excel, Facilidade de comunicação ( verbal e escrita)

Início: Imediato
Horário: Seg a sex. 8 horas diárias, Horário Flexível
Contratação: CLT
Salário: R$ 1800,00
Benefícios: vale alimentação/refeição, seguro de vida em grupo, plano de
saúde co participativo, PLR, vale transporte
Local: Vila da Serra / Nova Lima

Interessados deverão encaminhar o currículo com o titulo da vaga para:
aline.fideles@audaztec.com.br

Att,
Aline Fideles.

Vaga: Assistente Administrativo

Atividades: Contato e apoio aos canais de vendas, controle dos modelos de propostas e contratos, apoio a área operacional, controle de informações no sistema CRM ( terá treinamento)

Requisitos: Ensino médio completo, Experiencia com atendimento ao cliente, experiência na área comercial, conhecimento no pacote Office, Facilidade de comunicação ( verbal e escrita), pró ativa

Início: Imediato
Horário: Seg a sex. 8 horas diárias, Horário Flexível
Contratação: CLT
Salário: R$ 1400,00 apos 03 meses passa para 1500,00
Benefícios: vale alimentação/refeição, seguro de vida em grupo, plano de saúde co participativo, PLR, vale transporte
Local: Vila da Serra / Nova Lima

Interessados deverão encaminhar o currículo com o titulo da vaga para: aline.fideles@audaztec.com.br mailto:aline.fideles@audaztec.com.br

Att,
Aline Fideles.

Cargo: Estágio em Sucesso do Cliente
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Estágio em Sucesso do Cliente
  • Realizar o atendimento ao cliente via telefone, e-mail, chat e whatsapp, oferecendo suporte e soluções referente aos sistemas automatizados e serviços da empresa, configuração e criação de e-mails, Identidades Visuais, configurações de DNS, realizar publicação de projetos, agendar e realizar treinamento de cliente, realizar cobrança de inadimplentes, acompanhar o sucesso do projeto do cliente pós publicação, realizar análise e vendas de customizações fora do escopo inicial dos projetos, acompanhar e entregar solicitações, tarefas, tickets e oferecer soluções tecnológicas de acordo com a necessidade do cliente

Requisitos:

  • Nível superior em andamento nas áreas de sistemas de informação ou ciência da computação.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 900,00
Benefícios: Vale-alimentação ou Refeição; Vale-transporte; Plano odontológico; Happy Hour; Área de convivência; Fruta; Clube de benefícios; Ambiente descontraído; Plano de carreira;
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta 08h às 15h (1h de almoço)

Informações adicionais:

  • O que pode ser um diferencial?
  • Experiência em atendimento ao cliente e suporte.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@linkcom.com.br com o assunto: Estágio em Sucesso do Cliente

Empresa de grande porte no ramo editorial

Cargo: Auxiliar de Divulgação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cadastramento de clientes com listagem fornecida pela empresa.
  • Coleta de dados de acordo com formulário fornecido pela empresa.
  • Entrega de material de propaganda e divulgação de produtos.
  • Visitação e busca em região central e demais.-
  • Relatório diário de visitas.
  • Viagens semanais

Requisitos:

  • Disponibilidade de viagens
  • Experiência em atendimento a clientes
  • Excel
  • CNH B
  • experiência em área comercial

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Carro, VR, Plano de saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 8 às 18h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no corpo do email

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas.distribuidoramg@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Divulgação