Vagas de empregos com o termo: Atendente

Vaga: Assistente Administrativo – Setor Comercial

Atividades: Contato e apoio aos canais de vendas, controle dos modelos de propostas e contratos, apoio a área operacional, controle de informações no sistema CRM ( terá treinamento)

Requisitos: Ensino médio completo, Experiencia com atendimento ao cliente, experiência na área comercial, conhecimento no pacote Office, Facilidade de comunicação ( verbal e escrita), pró ativa. Conhecimento no sistema CRM será um diferencial

Início: Imediato
Sexo: Feminino
Horário: Seg a sex. 8 horas diárias, Horário Flexível
Contratação: CLT
Salário: R$ 1400,00 apos 03 meses passa para 1500,00
Benefícios: vale alimentação/refeição, seguro de vida em grupo, plano de saúde co participativo, PLR, vale transporte
Local: Vila da Serra / Nova Lima

Interessados deverão encaminhar o currículo com o titulo da vaga para: aline.fideles@audaztec.com.br mailto:aline.fideles@audaztec.com.br / paulo.xavier@audaztec.com.br mailto:paulo.xavier@audaztec.com.br

Gerente de Padaria- Região Pampulha
Gerenciar a área operacional de atendimento, coordenando atendentes e caixas bem como os pedidos diretamente relacionados à área de produção e encomendas. Cuidar para a excelência do atendimento ao cliente.
Horário: 06:00 as 14:00 ou 14:00 as 22:00 hsBenefícios, Vt, Estacionamento, Lanche
E necessário experiencia anterior na função com liderança de equipes em padaria25130430

bmville75@yahoo.com.br

Agência de empregos.

Cargo: Designer Gráfico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente. Criação de projetos de comunicação visual e novos produtos e embalagens, logotipos, panfletos, outdoors, páginas da internet, etc.

Requisitos:

  • Necessário experiência. Pacote Adobe Completo. Fácil acesso para Av. Ivaí, bairro Dom Bosco.

Local: Dom Bosco – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: almoço em restaurante.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 8h as 18h

Informações adicionais:

  • Entregar currículo pessoalmente.

Formas de candidatura:
Compareça no endereço Avenida Abilio Machado 1597 sala 306 Alípio de Melo nos seguintes dias e horários: Segunda a sexta 8h as 11h30 ou 13h as 17h.

Agência de empregos.

Cargo: Secretária Particular
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle da agenda e dos compromissos; planejamentos de viagens; despacho e conferência de documentos; organização de arquivos; atendimento telefônico; recepção de clientes.

Requisitos:

  • Necessário experiência e fácil acesso ao bairro Luxemburgo.

Local: Luxemburgo – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: vale alimentação
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 8h as 18h.

Informações adicionais:

  • Entregar currículo pessoalmente.

Formas de candidatura:
Compareça no endereço Avenida Abilio Machado 1597 sala 306 nos seguintes dias e horários: Segunda a sexta 8h as 11h30 ou 13h as 17h.

RH

Cargo: Jovem Aprendiz
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Controle de agenda, atendimento ao público, triagem de currículos.

Requisitos:

  • Necessário estar cursando ensino médio, 1º ou 2º ano. Residir próximo à Avenida Abílio Machado, que não utilize transporte.

Local: Alipio de Melo – Belo Horizonte
Salário: R$ 400,00
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 8h as 12h ou 13h as 17h

Informações adicionais:

  • Entregar currículo pessoalmente.

Formas de candidatura:
Compareça no endereço Avenida Abílio Machado 1597 sala 306 Alípio de Melo nos seguintes dias e horários: Segunda a sexta 8h as 11h30 ou 13h as 17h.

empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital

Cargo: Agente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar vendas por telefone divulgando e ofertando produtos e serviços oferecidos pela empresa;
  • Prospectar e atender clientes;
  • Informar sobre as qualidades e vantagens da aquisição dos produtos e/ou serviços e esclarecer demais dúvidas que surgirem; e demais atividades.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Desejável experiência na área.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 933,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: Horário: Segunda a sexta de 15:00 às 21:20, com sábados alternados ou todos os sábados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Agente de Vendas