Vagas de empregos com o termo: Atendente

Agência de Empregos.

Cargo: Auxiliar Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar em todo o processo de atendimento ao cliente, cadastro, pré-venda, suporte no setor administrativo comercial.

Requisitos:

  • Necessário experiência e residir na região do Barreiro.

Local: Distrito Industrial do Jatoba – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: almoço na empresa e premiações.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 7h as 17h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Comercial Barreiro

Agência de empregos.

Cargo: Garçom
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento de mesa, organização dos pedidos e reposição da prataria e self-service.

Requisitos:

  • Necessário experiência e fácil acesso ao bairro Alípio de Melo.

Local: Alípio de Melo – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale alimentação, auxilio combustível, adicional noturno.
Jornada de Trabalho: Disponibilidade para o dia ou noite. Escala de 7h30 as 15h30 ou 17h as 23h.

Informações adicionais:

  • Caso escolha comparecer pessoalmente, não se esqueça de levar currículo e carteira de trabalho.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Garçom
Compareça no endereço Avenida Abilio Machado 1597 sala 306 nos seguintes dias e horários: Segunda a sexta 8h as 11h ou 13h as 17h.

Transporte

Cargo: Supervisor de Almoxarifado
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar a ordem e o mapeamento de produtos dentro do almoxarifado.
  • Supervisionar e instruir colaboradores para atendimento de procedimentos operacionais
  • Acompanhar relatórios de avaliação de fornecedores
  • Avaliar constantemente o orçamento da área e pedidos colocados
  • Controlar o orçamento através desta análise
  • Promover análises de recebimentos de materiais e avaliar e acompanhar garantia dos materiais
  • Desenvolver com a área de compras estratégias para diluir da melhor forma dias e horários para entrega.
  • Gerar documentos para a contabilidade, inventaria bens
  • Administrar atendimento ás requisições de materiais.
  • Informar a diretoria sobre andamento do setor.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Desejável experiência em empresa de transportes.
  • Horário comercial

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.700,00
Benefícios: VT, VR, alimentação na empresa, Plano de saúde e plano odontológico.
Jornada de Trabalho: comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentorh2019@outlook.com.br com o assunto: Supervisor de Almoxarifado

Empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital

Cargo: Operador de Telemarketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento via telefone, registrando informações nos sistemas, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.

Requisitos:

  • ensino médio completo;
  • de 18 anos.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 933,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: Segunda à sábado, disponível somente no turno TARDE, de 14:30 às 20:50

Informações adicionais:

  • Obs.: Informar o tipo de deficiência no currículo, caso possua.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Operador de Telemarketing

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Horário: 8h às 17h seg. a sab. e domingo de 9h às 13h (8h por dia) com 1 folga semanal

Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale Transporte, premiação, desconto na compra de carnes

Necessário residir em região de fácil acesso ao bairro Sagrada Família.
Desejável Segundo Grau completoÂ
Será um diferencial já ter atuado em açougue, cozinha e manipulação de alimentos.
Atividades:

Auxiliar na produção de hambúrguer e derivados da carne, manipulação direta de carnes, organização e limpeza do espaço de trabalho, atendimento ao cliente.
Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, dinâmica, organização, honestidade, trabalho em equipe..

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Auxiliar de Produção”, até o dia 12-11-2019 para o e-mail: vagas@despertarconsultoria.com.br

Att,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Auxiliar Administrativo – Contagem/MG

Atividades: Auxiliar nas rotinas do departamento de pessoal, dar suporte na compra e programação de benefícios, organizar documentos, manter atualizado o cadastro de colaboradores ,fazer atendimento ao público interno, dentre outras atividade pertinentes ao cargo.

Requisitos: Ensino médio completo, experiência anterior na função.. Conhecimento Pacote Office. Ter disponibilidade para trabalhar em turnos.

Oferecemos:Salário 1.177,00 + benefícios (alimentação na empresa, cesta básica, vale transporte e/ou transporte fornecido pela empresa, seguro de vida, assistência médica e odontológica).
Interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail recrutamentoselecao.1@yahoo.com