Vagas de empregos com o termo: Atendente

Cargo: Analista Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar processamento de documentos fiscais;
  • Apuração e cálculo de tributos;
  • Preenchimento, análise e transmissão de declarações fiscais, atendimento ao cliente. Executar e analisar todas as rotinas do setor fiscal de diversas empresas (clientes) de porte e atividades distintas.

Requisitos:

  • Experiência em Depto. Fiscal de escritórios contábeis.
  • Conhecimento em legislação tributária, em especial ICMS.

Local: Santa Tereza – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação (200,00), Bolsa Educação (100,00), Unimed, Uniforme
Jornada de Trabalho: 8h as 18h seg. a sex.

Informações adicionais:

  • Relacionamento interpessoal, comunicação, disposição, agilidade, organização, planejamento.
  • Salário: entre R$ 2.500,00 e R$ 3.000,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: despertar@despertarconsultoria.com.br com o assunto: Analista Fiscal

Cargo: Consultor(A) de Vendas Internas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente presencialmente, por telefone e meios eletrônicos como e-mail e WhatsApp Administração de carteira, captação e fidelização de clientes. Envio de orçamentos, processamento e gerenciamento de pedidos de clientes. Elaboração de planilhas e relatórios de vendas Atualização de dados cadastrais dos clientes em sistema (CRM). Trabalhar com vendas de porta-etiquetas de preços, placas, produtos e materiais promocionais para sinalização de mercadorias em supermercados, padarias, sacolões, açougues, farmácias e outros segmentos, por telefone.

Requisitos:

  • Experiência com vendas por telefone. Ensino Médio completo. Boa comunicação verbal / escrita. Habilidades em negociação. Conhecimentos em informática básica. Morar próximo ao bairro Santa Inês.

Local: Santa Inês – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.179,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Salário + comissão

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@hopecapitalhumano.com com o assunto: CONSULTOR(A) DE VENDAS INTERNAS

Cargo: Vendedor(A) Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento ao cliente, esclarecer duvidas, efetuar a venda dos produtos ofertados pela empresa.

Requisitos:

  • Possuir experiência com vendas por telefone;
  • Já ter trabalhado no ramo alimentício;
  • Morar próximo ao bairro Arvoredo/Contagem

Local: Arvoredo – Contagem
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: de seg a sex, em horário comercial

Informações adicionais:

  • Salário + comissão

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@hopecapitalhumano.com com o assunto: Vendedor(a) Interno

Cargo: Cobrador Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Realizar atendimento via telefone, registrando informações nos sistemas, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.

Requisitos:

  • Necessário ter no mínimo 18 anos e ter o ensino médio completo. Conhecimento básico em Pacote Office.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche e seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 06h20min – Manhã / Tarde + ambas trabalham sábados até às 16:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Currículo COBRADOR INTERNO

Restaurante Japonês

Cargo: Caixa de Bar, Lanchonetes e Restaurantes
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, recebimentos e caixa

Requisitos:

  • Experiência em caixa de restaurante e disponibilidade para trabalhar tarde/noite

Local: Sion – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: alimentação na empresa e vale transporte/auxílio combustível
Jornada de Trabalho: 16:00 às 00 uma folga na semana e um domingo no mês

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@potencialrh.com com o assunto: Caixa Restaurante

Cargo: Auxiliar de Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O que exatamente este profissional fará: fazer relatórios, planilhas, efetuar atualização e bloqueio dos clientes em carteira junto ao sistema, fazer analise de credito, realizar negociação e recebimento junto a clientes, lançamentos financeiros, envio de boletos, baixas, realizar cálculos de juros e despesas, atuar com atendimento aos clientes, prestar auxílio no esclarecimento de dúvidas, passar informações sobre os produtos, atuar com emissão de notas fiscais, cobrança de títulos vencidos, cadastro de clientes, análise de documentos e informações comerciais.

Requisitos:

  • Necessário já ter atuado na área de cobrança.

Local: Dom Joaquim – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: á combinar, necessário disponibilidade para trabalhar aos sábados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@loovi.com.br com o assunto: oportunidades@loovi.com.br