Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa no ramo de gestão de condomínios

Cargo: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/financeiro)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
  • Atividades:
  • Recebimento de boletos e notas fiscais;
  • Lançamento dos boletos e notas fiscais no sistema;
  • Envio ao financeiro para pagamento;
  • Controle de pagamento a fornecedores;
  • Pagamento de reembolso de despesas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Apoio a demais demandas do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contas a pagar ou financeiro;
  • Conhecimento do pacote office intermediário, principalmente Excel e Outlook;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Administração, Contabilidade ou afins; ou Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.463,29
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 2.463,29
Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Administrativo Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-setor-de-contas-a-pagar-financeiro-539504
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Cargo: Auxiliar de Escritório / Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente por telefone e WhatsApp, recebendo demandas de pedidos de compras, responder e-mails e mensagens.
  • Planejamento de rotas de entregas de produtos.
  • Emissão de nota fiscal e boleto de cobrança.
  • Auxiliar na separação dos produtos.
  • Recebimento de fornecedores.
  • Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;
  • Ajudar no controle de ponto e frequência;
  • Arquivar documentos de colaboradores.

Requisitos:

  • Experiência em rotinas administrativas
  • Conhecimento em excel e facilidade para lidar com sistemas
  • Fácil acesso ao bairro Santa Tereza

Local: Santa Tereza – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VA (R$200,00 p/ mês) + Vt
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 08:00 às 18:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Escritório

Somos uma loja de presentes onde presentear é uma arte! Escolher algo para aquela pessoa especial, que traduza o sentimento envolvido no momento, é um ato de amor e responsabilidade também! Levamos isso muito a sério.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Entrada de nota fiscal
  • Emissão de nota fiscal
  • Tratativa de e-mails
  • Controle contas a pagar/receber
  • Tratativa do relógio de ponto
  • Fechamento mensal fiscal
  • Emissão de relatório de comissões
  • Suporte aos supervisores
  • Emissão de etiquetas
  • Contato direto com os fornecedores
  • Responsável pelo fechamento da folha de pagamento
  • Prestação de suporte na manutenção do cadastro de funcionários

Requisitos:

  • Experiência prévia como assistente administrativo
  • Desejável experiência com atendimento ao cliente
  • Necessário ensino médio completo
  • Conhecimento básica em informática

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VA (R$400,00 p/ mês) + VT
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 09:00 às 18:00. Sábados de 09:00 às 13:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo

A Touti é a maior rede de perfumaria em quiosques do mundo, com mais de 850 unidades em todo o Brasil. Fundada em 2016, a empresa atua no segmento de cosméticos e perfumaria, oferecendo produtos de alta qualidade com foco em inovação, atendimento próximo e experiência do cliente.

Cargo: Vendedor (A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar abordagem ativa de clientes no shopping, apresentando os produtos de forma cordial e atrativa;
  • Prestar atendimento personalizado, entendendo as necessidades dos clientes e oferecendo soluções adequadas;
  • Demonstrar produtos de forma clara e objetiva;
  • Organizar o quiosque, mantendo a apresentação dos produtos e o ambiente sempre limpo e atrativo;
  • Auxiliar no controle de estoque, reposição de mercadorias e apoio às rotinas operacionais da unidade;
  • Cumprir metas individuais e coletivas de vendas;
  • Manter uma postura profissional e alinhada aos valores da empresa.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário (inclusive aos finais de semana);
  • Perfil proativo, comunicativo e com boa postura profissional;
  • Identificação com a área de vendas e atendimento ao cliente;
  • Interesse em crescer junto com a empresa.

Local: Cidade Industrial – Contagem
Benefícios: VT, Ajuda de Custo, Premiações sobre as vendas, Plano de Saúde.
Jornada de Trabalho: 6×1

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: jessica.oliveira@touticosmetics.com.br com o assunto: Currículo Vendedor (a)
Envie seu currículo para o Whatsapp 8179140127
Entre em contato pelo telefone 81979140127

Somos uma empresa referência na produção de pães, doces e produtos frescos de alta qualidade.

Cargo: Operador de Caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Operar o caixa com diversos meios de pagamento, realizando fechamento e prestação de contas;
  • Receber e registrar encomendas;
  • Atender os clientes de forma cortês, esclarecendo dúvidas e garantindo uma boa experiência;
  • Auxiliar na organização, reposição e limpeza do setor e da loja;
  • Apoiar a equipe de loja nas rotinas diárias, quando necessário;
  • Zelar pela segurança no manuseio de valores;
  • Participar da higienização do ambiente conforme os padrões da empresa.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Disponibilidade para realizar até 2 horas extras semanais (pagas).
  • Facilidade para lidar com pagamentos e atendimento ao público;
  • Experiência como operador(a) de caixa será um diferencial;
  • Ser proativo(a), atencioso(a) e organizado(a);

Local: Santa Inês – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.695,00
Benefícios: Plano odontológico; Convênio com farmácia; Lanche oferecido pela empresa; Consumação mensal de R$ 60,00 em produtos da padaria.
Jornada de Trabalho: Escala 12X36 de 8:00 ás 20:00. aos domingos trabalha até ás 13:00.

Informações adicionais:

  • Salário: 1.695,00 (sem desconto)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: curriculo para operador de caixa

Estamos em busca de profissionais comprometidos, comunicativos e com perfil proativo para atuar no atendimento ao cliente, vendas e abordagem ativa em quiosque localizado em shopping.

Cargo: Vendedor (A) – Shopping Estação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar abordagem ativa de clientes no shopping, apresentando os produtos de forma cordial e atrativa;
  • Prestar atendimento personalizado, entendendo as necessidades dos clientes e oferecendo soluções adequadas;
  • Demonstrar produtos de forma clara e objetiva;
  • Organizar o quiosque, mantendo a apresentação dos produtos e o ambiente sempre limpo e atrativo;
  • Auxiliar no controle de estoque, reposição de mercadorias e apoio às rotinas operacionais da unidade;
  • Cumprir metas individuais e coletivas de vendas;
  • Manter uma postura profissional e alinhada aos valores da empresa.

Requisitos:

  • Boa comunicação verbal e simpatia;
  • Identificação com a área de vendas e gosto por atendimento ao público;
  • Disponibilidade de horário, incluindo finais de semana e feriados, conforme escala;
  • Perfil proativo, ágil e com foco em resultados;
  • Desejável experiência anterior com vendas em quiosques, lojas ou atendimento em shopping.

Local: Vila Clovis – Belo Horizonte
Benefícios: VT, Ajuda de Custo, Premiações sobre as vendas.
Jornada de Trabalho: 6×1

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: jessica.oliveira@touticosmetics.com.br com o assunto: Currículo Vendedor (a)
Envie seu currículo para o Whatsapp 8179140127
Entre em contato pelo telefone 81979140127